Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

+4
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Comando Delta
Paçoca do Mato
8 participantes

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? - Página 2 EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
A partir daqui já encerro minha continuidade a esse assunto. Não por concordar com o que foi dito, mas sim por achar irrelevante.

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? - Página 2 EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Depois  de  já   ter  iniciado  o  "Showzinho"  e  sugerido  "Paz",  o  mínimo   a  ser  feito  é  encerrar  o  mesmo.  
A  não  ser  que  tal  user  insignificante  e   inferior  a   "fezes de cadáver"   queira  insistir  na  hipocrisía,  todavia,  eu  termino por  aqui,  não  darei  mais  palco  para  não  desvirtuar   o  tópico   com  suas  pérolas.

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? - Página 2 EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Esse cara é um meme de tão devaneante. Quero tretar com alguém que tenha mais intelecto e ofensas coerentes.

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? - Página 2 EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Gente tá tendo treta e nem me chamaram? carambola




Categoria Melhor avatar:


Nossa com certeza não sou eu hahahaha, fora que nunca mais atualizei o meu...

Eu votaria ou no @"Ben Ikneg" além de ser animada tem um vibe meio sombria, eu gosto.

Categoria melhores personagens (polemicos) do forum:


Tsunade, certeza haha.

Categoria Usuários mais respeitados


Olha eu particularmente respeito muito quem me respeita e principalmente que mostra ter 
muito conhecimento e saber oque está falando, esses são alguns que eu respeito:

@Ellos
@Paçoca do Mato
@Rin

Categoria mais fanboys/Haters


@Deusa Hinata ou @Adon Dias (Itachifã)

Categoria mais chato


Em decorrência de acontecimentos recentes, a Deusa Hinata também.

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? - Página 2 EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Quem é que vai ligar pra isso?

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? - Página 2 EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
As novinhas não me acham chato, pois sempre pedem bis. E isso é o que importa 😉

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? - Página 2 EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Essa autoestima!! continue assim.

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? - Página 2 EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Quem precisa tá se enaltecendo revela insegurança.

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? - Página 2 EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Tem que se achar mesmo. Assim como eu que me considero uma pessoa inteligente, foda e estilosa.

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? - Página 2 EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Uma defesa natural, uma das melhores. Se não a melhor.

Alguns confundem autoestima com arrogância, são coisas completamente diferentes...

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? - Página 2 EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Fiquei mais confiante e corajoso depois que comecei a me achar e parei de ter medo de comportamentos que me farão ser criticado pelos outros.

Recomendo.

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? - Página 2 EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Arrogância seria se achar diminuindo o próximo.
Mas isto é papo pra outro vídeo.

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? - Página 2 EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Video? :bob:

Costume? Se sim, deve ser um tipo youtuber.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos