Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

+4
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Comando Delta
Paçoca do Mato
8 participantes

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? Empty[OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
paz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? 20210410


Abaixo as categorias que vamos avaliar... preencha com no maximo 3 por categoria, não precisa preencher todos. Abaixo minha lista.
(OBSERVAÇÃO: Não vale se marca...)

Categoria Melhor avatar:
considera o avatar atual ou anterior de algum user. pode especificar se qusier.

1- @Joker
2- @Orochilherme
3- @Victor

Categoria melhores personagens (polemicos) do forum:
os personagens mais legais, ou que rendem maiores discussões no forum.

1- Uchiha Itachi
2- Tsunade
3- Jiraya

Categoria Usuários mais respeitados
Os que você mais respeita, gosta de ver seus comentários ou que sempre argumenta bem.

1- @Justinboll
2- @Orochilherme
3- @Luan

Categoria mais fanboys/Haters
Aqueles que sempre vão defender seus personagens sem fatos nem argumentos. Ou que vão simplesmente hatear os personagens que odeia, sem base pra tal.

1- @Sertão
2- @Narutoloco2000
3- @Deusa Hinata


Categoria mais chato
Aquele user que tu fala, pronto chegou....

1- @Narutoloco2000
2- @Deusa Hinata
3- @Juliadark


Não levem pro coração, é só uma brincadeira ... bora?
:GG:

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
metade desse pessoal tá meio sumido

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Melhor avatar

Tirando os meus próprios, isso porque acordei humilde hoje:

1 - Ben Ikneg: o gif atual é perfeito.

2 - Deusa Hinata: usa belos avatares da Hinata, teve um específico que me chamou atenção e não estou falando da Hinata de camisola sexy. Apesar desse aí ser outro.

3 - Crimson Lilac: ele denota um bom gosto pra personagens femininas e masculinos, tanto é que o pinterest dele tem muita imagem boa.

Personagens polêmicos:
1. Tsunade
2. Itachi
3. Jiraiya

Mais gosta de ler posts:
1. Heimdall
2. BitterWoman
3. Black-kun

Mais fanboys/haters:
1 - Sertão
2 - Staz
3 - Eu Mesmo

Mais chatos:
1 - Mr. Causality
2 - YamiNoKemono
3 - Zeno

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Categoria Melhor avatar: (considera o avatar atual ou anterior de algum user. pode especificar se qusier.)

1- @Scarlet quase todos avatares femininos são muito belos
2- @Deusa Hinata quase todos avatares femininos são muito belos ²
3- @Ben Ikneg esse atual é muito bom.

Categoria melhores personagens (polêmicos) do forum: (os personagens mais legais, ou que rendem maiores discussões no forum.)

Área Naruto
1- Uchiha Itachi
2- Tsunade
3- Tobirama

Fora de Naruto
- Medaka Kurokami
- Arale
- Garou
Spoiler :


Categoria usuários mais respeitados (Os que você mais respeita, gosta de ver seus comentários ou que sempre argumenta bem.)

1- @BitterWoman que tenho quase certeza que é a @L⍱scivi⍱  e isso descobriremos nos próximos episódios.
Eu sinto que ela relê o mangá inteiro só pra responder questões simples e seus ''centavos'' por vezes valem ouro.

2- @Justinboll Não concordo sempre com o Justin, mas sua lógica e raciocínio dificilmente entram em conflito ou demonstram parcialidade.
É de longe um dos que mais curto ler.

3- @Comando Omega na área de DB e quando fala de Resident Evil.

P.s eu dividiria essa categoria em respeitados e argumentadores, pois deixar Black Kun, Rin e Yellow Lantern de fora é tenso.

Categoria mais fanboys/Haters
(Aqueles que sempre vão defender seus personagens sem fatos nem argumentos.
Ou que vão simplesmente hatear os personagens que odeia, sem base pra tal.)

1- @Deusa Hinata então né?
2- @Narutoloco2000 não o considero um fanboy de algo e sim que ainda possui muito negacionismo.
3- @Paçoca do Mato as vezes dá uma emocionada e não é somente na área Naruto, mas o menino é bueno.


Categoria mais chato
Nem dói mais.

Copie e cole pra ficar mais fácil. :

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Melhor avatar:

1- Scarlet
2- Tyeyona
3- ShinobiNokami (avatares meme)

melhores personagens (polêmicos) do fórum

1- Os Sannin
2- Naruto
3- Pain

Usuários que respeito bastante e argumentam bem

Antigos: Heimdall, Ellos e Sam
Atuais: Comando Omega, Espirito da Floresta e Scarlet

mais fanboys/Haters

Os três patetas do fórum: Adon Dias, Paçoca do Mato e Staz
Embora existam outros como Zeno, esses 3 ninguém supera. Perdem a calma, racionalidade e o bom julgamento quando se fala de Itachi, e odeiam qualquer pessoa superior ao Itachi

Os mais chatos

1- Zeno (o rei dos chatos)
2- "Eu mesmo", muita das vezes é irracional.
3- Aqui são vários mesmo...

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Hue mas já existe o awards a-a

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Categoria  melhor  avatar: (considera o avatar atual ou anterior de algum user. pode especificar se qusier.)
- Não  lembro!

Categoria melhores  personagens (polêmicos) do fórum: (Os personagens mais legais, ou que rendem maiores discussões no forum.)

1- God Itachi.
2- Tsubuxa
3- Madara  ou  kakashi.

Categoria  usuários  mais  respeitados (Os que você mais respeita, gosta de ver seus comentários ou que sempre argumenta bem.)

1- @The Wick  O miserável  é  o  Adm da prr toda.
2- Qualquer  usuário  que  argumenta  detalhe  por  detalhe, Baseando-se  nos  materiais  canônicos,  a  exemplo  do  @Espírito da Floresta e  que  seja  sensato óbvio. 

Categoria  maiores Fanboys/Haters
(Aqueles que sempre vão defender seus personagens sem fatos nem argumentos.
Ou que vão simplesmente hatear os personagens que odeia, sem base pra tal.)

1- @Scarlet  Vale  menos  que  as  fezes  de  um  defunto. 
2- @StanislauSnake  Um  peso  no  Mundo.
3- @Sertão  Fugiu  do  hospício. 

Categoria do mais  chato e insuportável: (Aquele user que tu fala, pronto chegou....)

1- @Mr. Causality Só  é  como  é,  porque  não  revela  sua  real  identidade,  esse  não  tem  salvação. 
2- @Deusa Hinata É  de  dar  Pena,  mas  tem  salvação. 
3- @Narutoloco2000  Uma  alma  sebosa,  um  pouco  menos  pior  do  que  o  user  acima.

Categoria  dos  melhores  criadores  de  tópicos:
  Justinboll quando quer, Bitterwoman, e  outros  quando  raramente  estão  empenhados.

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Categoria melhor avatar:
- Comando Omega (Godzilla/Godzilla Mecha)
- BitterWoman (pela ousadia e irreverência nas escolhas)
- Heisenberg (é uma morena muito sexy)

Categoria melhores personagens (polêmicos) do fórum:
- Tsunade (Dotonuser é o motivo)
- Tobirama
- Itachi

Categoria usuários mais respeitados:
- Jonred (ele não é emocionado e gosta de se basear com argumentos sobre tática/estratégia)
- Rhaizen
- BitterWoman

Categoria mais fanboys/haters:
- Dotonuser/Adon Dias (insuperáveis)
- Rinnegan/BOG
- ShinobinoKami/Victor

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
"Vale menos que as fezes de um defunto" alguém precisa avisar a ele que ofensas de baixo nível e classe igual a essa não funcionam mais fora do ensino fundamental, embora não pareça que ele já saiu de lá.

Ofensas desse nível dizem mais sobre você do que a pessoa contra quem você proferiu. Por isso @Deusa Hinata que você não precisa se dar ao trabalho de citar o Adon Dias nesse tópico pra queimar ele falando mal de sua pessoa como o próprio diz, afinal ele já faz isso por si só.

#Paz

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Autor do Tópico escreveu:
Não levem pro coração, é só uma brincadeira ... bora?

Aparentemente  certo indivíduo  não  saiu  do  ensino  primário,  mas  se  a  carapuça  o  serviu  o  problema  é   seu  !!
Segue  o  baile  rs
_________________________________________________________
Sign
paz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? Fb_img19

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
O seu comentário saiu do proposto de haters e fanboys quando partiu pra palavras xingando a pessoa em si. Mas não que eu me importe, cada um com seu senso de humor esquisito por mais que eu desconfie que você realmente tenha uma birra.

E de forma recíproca, continuo podendo zombar das suas ofensas de baixo nível, igual seus argumentos.

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
É  sério  que  você  ainda  tá  se remoendo,  por  um singelo  comentário  originado  em  um  tópico casual ?  Me  poupe  né  criança!  
 O  seu  comentário  descumpriu  a  proposta  desde  sempre,  a  partir  do  Fato   em  que  você  me  rótula  sem  provas,  baseado  nas   suas  crenças  deturpadamente  falsas.
 Como  eu  disse,  se  a  minha  reação  não  foi  de  agrado  a  vossa  senhoria,  o  problema  é  seu  !    Você  pode  continuar  me  "zombando"  ou  qualquer  coisa  banal
 referente   ao   meu  usuário,  mas  não  se  desestabilize   quando   eu  rebater   tais  quotes.

Pessoalmente  eu  faria  questão  de  quebrar  esse  méro
"caco  de  vidro" !

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
paz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? Giphy10

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
A partir daqui já encerro minha continuidade a esse assunto. Não por concordar com o que foi dito, mas sim por achar irrelevante.

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Depois  de  já   ter  iniciado  o  "Showzinho"  e  sugerido  "Paz",  o  mínimo   a  ser  feito  é  encerrar  o  mesmo.  
A  não  ser  que  tal  user  insignificante  e   inferior  a   "fezes de cadáver"   queira  insistir  na  hipocrisía,  todavia,  eu  termino por  aqui,  não  darei  mais  palco  para  não  desvirtuar   o  tópico   com  suas  pérolas.

descriptionpaz - [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo? EmptyRe: [OSCAR NS] Quem ganharia nessas categorias abaixo?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos