Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os acontecimentos e spoilers deste capítulo aqui. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os spoilers, previsões, teorias, expectativas e especulações.

One Piece Capítulo 1055
     
     Obs: Caso o capítulo ainda não tenha sido lançado, o tópico será editado com o link quando lançar.

Última edição por SamuelCosta em 5/8/2022, 19:51, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem, tudo vem demonstrando que Shanks é absurdamente poderoso, Botou a Vaca Verde para correr.



Aliás, a um suposto spoiler do filme que será lançado, não sei se verídico, que Shanks nocauteia o Vice-Almirante Momonga com apenas a pressão do Haki, se isso for verdade Shanks já está em outro patamar, e "talvez" possa ter chegado no nível do Roger.

Alguém sabe se essa informação é real, ou foi mentira?

descriptionOne Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Achei interessante o capítulo.

Mas preferia que houvesse mais alguma informação do que essas. Acho que Shanks poderia ter lutado com Touro Verde e faz ele sofrer um pouco.

descriptionOne Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Shanks é provavelmente mais forte que Kizaru, Fujitora e Rokugyo individualmente falando

Mas quando falarmos de Akainu o bicho pega.

Almirante de Frota = Yonko mais poderoso


Shanks jamais intimidaria o Akainu dessa forma.

descriptionOne Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Esses capítulos estão só o suco do que faz One Piece tão bom!

O capítulo já começa no embate contra Touro Verde. Momo insiste em pedir Yamato para não fazer nada e Raizou se move para tentar usar da fraqueza da akuma no mi do Touro Verde: Fogo! O próprio Aramaki reconhece que sim, é uma fraqueza, porém ele tem uma defesa contra ela, um tipo de floresta imune a fogo. Mas isso já deixa uma brecha para o que vai acontecer mais frente, uma rajada dessa fraqueza que ele não terá defesa. Terminamos essa primeira parte com os bainhas capturados.

Vamos para a parte importante para a narrativa dos mistérios do mundo de One Piece, que sempre envolvem a Robin por motivos óbvios. E temos quem ali? Law! Meu personagem favorito tem seu novo objetivo de vida, descobrir o mistério sobre o " D " em seu nome. E Oda mostra que ele estará sério em busca disso. Antes de prosseguir, Jack deve ter conseguido mergulhar e descobrir essa parte de Wano antes de comer sua fruta, é só notar que as presas de mamute que fazem parte do seu visual não estão presentes. Descobrimos então que Wano era um país muito maior do que o atual, e a razão para ter ficado menor são as defesas construídas ao seu redor. O motivo dessas defesas terem sido feitas obviamente foi para proteger a arma ancestral lá dentro, ou selá-la. E para que Oden quer essa arma livre? Eu chutaria que é para destruir a Red Line com ela ou talvez algo relacionado com aquele buraco imenso que fica perto do Portão da Justiça que vemos em Enies Lobby. Enfim, Robin encontra o terceiro red poneglyph e faltará só mais um. Law está junto, e surge a dúvida sobre como ele fará para continuar atrás dos mistérios: Ele precisa da Robin, então vai continuar seguindo o bando como um aliado? Não acho que o Law vai trair o Luffy, porque apesar dele não assumir, ele se sente grato pela ajuda na vingança contra Doflamingo.

Voltamos então para a farra do Touro Verde: Ele subjugou os bainhas e Yamato que obedeceu o Momo e não reagiu. Só me incomoda a Shinobu não ter tentado usar sua fruta para apodrecer todo o corpo do Aramaki. Momo discursa belamente, dizendo que Yamato poderá finalmente ser livre, e que ele e o país de Wano não podem depender de quem vai embora, como Luffy e cia. O que basicamente confirma que Yamato vai sim se juntar ao bando do Luffy. Momo e seus bainhas precisam ser capaz de se protegerem de agora em diante! É neste momento que ele consegue finalmente usar o Boro Breath! Uma rajada muito mais poderosa de fogo do que o ataque do Raizou, Aramaki teve metade do seu corpo de floresta rasgado por um tiro sem mira! E no segundo fez o Almirante ter que refazer seu corpo do zero. Mais um aninho de treino e Momo lidaria com esse almirante sozinho, pois o Boro Breath é super efetivo contra ele. Dá pra imaginar que Sabo também teve muita vantagem contra ele. O Almirante já ia lutar com tudo depois desse susto, porém aí que vem um susto ainda maior: Um haki capaz de atravessar uma enorme distância, fazer o Aramaki se arrepiar e se borrar todinho, além de fazer ele saber de quem era o haki! Shanks ficou muito puto com a Marinha, e com razão. Eles aparecem agora para ir atrás de gente ferida que salvou um país e mudou o balanço de força do Mundo! Tem a confirmação de Uta no canon no flashback de memórias do Shanks, mas como ainda não vi o filme, não sei se ligo para a personagem. Aramaki se rende, dizendo que não em intenção de lutar contra eles ainda (o ainda é certeza que só vão lutar contra eles quando estiverem todos os almirantes juntos. Sempre defendo que UM Yonkou é mais forte que qualquer UM Almirante. Mas os Almirantes juntos são capazes de superar qualquer Yonkou, tanto que a Marinha teve enorme vantagem contra Barba Branca). Touro Verde então foi embora trocar sua cueca.

E uma das melhores partes do capítulo é a última página: Luffy com seus " três generais ", já estavam cientes do inimigo nível almirante, e estavam todos tranquilos monitorando a situação. Parte dos leitores tem que entender que agora Luffy tá no palco dos peixes grandes desse Mundo. Um almirante sozinho não vai mais tocar o terror como foi antes do time skip. Não são os almirantes que são fracos, Luffy e os outros que ficaram muito mais fortes do que antes. É óbvio, mas ainda tinha gente achando que o Aramaki ia capturar o Luffy ou qualquer loucura assim. Digo com confiança: Mesmo sem o Shanks, esses quatro iam desmontar ele na porrada.

descriptionOne Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
One Piece é bem surreal heheheheheheh

Os carinha fizeram um muro ao redor da ilha e virou piscina gigante com uma ilhota no meio heheheheheh

Oda é bem criativo nesse quesito :oda:

Se Shanks não tivesse intervido, o trio monstro Luffy-Zoro-Sanji tinha entrado em ação e dado uma surra no almirante fotossintético heheheheheh...

Nesse capítulo, Oda revelou que o poder mais forte de Shanks é o "haki do conquistador". É tão forte que ele consegue transmitir à distância a sua vontade como um poderoso soco. Eu fiquei impressionado que Shanks intimidou o almirante clorofila apenas com a força do seu pensamento. Com isso, Oda mostra que o "haki do rei" pode ser lançado no ar sob a forma de pensamento carregando a foça de vontade do usuário, como uma "onda de rádio/TV" se transmitindo no ar, tipo como se vc fizesse uma ligação de celular pra alguém pra lhe dar uma bronca heheheheh... É bem interessante.

Mas eu acho que o almirante verdinho acatou a ordem de Shanks porque ele é um tenryuubito. Essa é a única explicação que me convence para o fato de um almirante ser intimidado dessa forma por um yonkou. Já temos dois precedentes pra acreditar nessa teoria: a intervenção de Shanks em Marineford e a visita tranquila de Shanks aos Gorouseis. Isso só seria possível se ele fosse um tenryuubito filho de um outro tenryuubito muito influente em Mariejoa.

Quando Momonosuke conseguir usar todos os poderes da fruta de Kaidou, assim como a resistência física de Zoan, não vai mais precisar de Luffy e Yamato pra proteger Wano. Momo também tem um "haki do rei" muito poderoso, só precisa desenvolver melhor. No futuro, Momo vai ser tão forte quanto Luffy.

Acho que o próximo capítulo vai ser a partida de Luffy de Wano rumo a Elbaf  :xablau:

Enfim, foi um ótimo capítulo  :barry:





One Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões) Elygx021

descriptionOne Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1055 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Se era muito discutido na gringa se King era mais resistente que Big Mom e Kaido (e de fato era pelo mostrado, Zoro com as mesmas técnicas capazes de ferir Kaido, não arranhou King). King também tinha uma esgrima superior ao Zoro sem Haoshoku.

E então? Oda faz um personagem supostamente ainda abaixo de Yonkou, derrotar King e Queen, com extrema facilidade mesmo King tendo vantagem elemental contra ele - e não tem essa de que King estava muito ferido não, ele é um Zoan Dinossauro e tem recuperação rápida.

Imediatos de Yonkou não parecem muito diferentes de executivos como Tobiroppos agora, se já não bastasse a versão Katakuri de Luffy ser oneshot para Kaido base, recebemos essa nova patota.

As vezes eu penso que uma criança de 10 anos faria um trabalho de Power scarling mais consistente do que Oda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos