Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? Empty[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ?

more_horiz
1-Os cabelos são parecidos:

[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? 997b0639f79cf45f0a4b6a6a1342d0e5

[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? DdqocJhU8AAKiWH


2- Senhorita Bellum parece ter uma boa condição financeira,com base na casa dela:

[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? 13f51b3b50a8275983de384413dde291


3-nunca vimos o rosto doe pai da Princesa:

[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? 6d514549af46c4dcaa214f642ce78fc3--cartoon-cartoon-cartoon-girls

e a Senhorita Bellum só teve o rosto mostrado no último ep da série clássica:

[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? 51a752a87661daf4406d3bd6f5b2ef17


O que acham faz sentido ?

description[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? EmptyRe: [As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ?

more_horiz
Sim, Jiraya é filho do Tobirama e tio do Sakumo.

@Inosuke , se não entender eu te explico.

description[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? EmptyRe: [As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ?

more_horiz
teoria interessante não assisto desdenho desde os 10 anos eu acho kk

description[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? EmptyRe: [As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ?

more_horiz
Mas se ela tem tanta grana ... por que diabos ela trabalha de secretaria?

description[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? EmptyRe: [As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ?

more_horiz
De fato é estranho uma secretária possuir uma mansão kkkk, eu já vi teorias na internet de que ela era amante do prefeito.

description[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? EmptyRe: [As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ?

more_horiz
Divórcio com separação de bens é o nome disso.

Sobre ela ter caso, é o mais óbvio pra qualquer um com o mínimo de "maldade", porém não acho que seja o caso, é uma piada que satiriza a "secretaria gostosa", que é algo comum.
Vai em qualquer RH ou ADM, a maioria são as novinhas bonitinhas...

description[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? EmptyRe: [As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ?

more_horiz
Vai em qualquer RH ou ADM, a maioria são as novinhas bonitinhas...


Porra aqui no sindicato sou eu... Tem algo de muito errado nisso aqui...
:super:

description[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? EmptyRe: [As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ?

more_horiz
Ih ala o cara tá na boquinha do sindicato, que barbada.

Corrigindo então, em empresas privadas. Quer ver umas feinhas do cabelo azul vai em alguma estatal, tipo o banco que uso, Banrisul, só dragão.

description[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? EmptyRe: [As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ?

more_horiz
Não acho que ela era mãe da Princesa, ela e a Mais grana já interagiram várias vezes e nem pareceram ter essa relação. Eu chuto que seja no máximo tia.


Quanto a srta Bellum ser amante do prefeito eu acho difícil,ela só se insinuou para o prefeito em 1 ep em específico.

description[As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ? EmptyRe: [As meninas super poderosas] Senhorita Bellum é parente da Princesa mais grana ?

more_horiz
Que há o estereótipo, há sim.

Uma secretária com uma mansão e que é extremamente bela e o prefeito baba por ela.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos