Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero  EmptyNível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
Acho que nem preciso dizer que esse tópico tem spoilers do filme

Spoiler :






__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Nível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero  646sdf

descriptionNível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero  EmptyRe: Nível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
Minha perspectiva segue essa lógica aqui:
Saga Buu:
Gohan base > Goku base >= Piccolo > Gohan ssj1 > Vegeta ssj1 > Goku ssj1 > Majin Vegeta ssj2 = Goku ssj2 > Goku ssj3 >Gohan Místico

Desde então, sabemos que o nível do Goku e Vegeta base subiu muito. Subiu o suficiente pra serem superiores ao Gohan ssj1 sem muita dificuldades eu diria.
Sabemos que o Gohan treinou um pouco, mas hora que outra parava de treinar, em média seu nível com o místico liberado ficou um pouco maior do que na saga Buu. Piccolo nunca parou de treinar, mas só sabíamos que ele era fraco, bem inferior ao Gohan místico e superior ao Gohan ssj1, quanto ao ssj2 eu não sei dizer.

Assim, até o filme, tínhamos:
Gohan base > Gohan ssj1 > Gohan ssj2 >= Piccolo > Goku e Vegeta base > Gohan místico >= ssj god do torneio do poder.

O power up do Piccolo deixou ele bem mais forte, porém ainda não estava no nível do Gohan místico sem a transformação, sendo assim o Piccolo ganha umas posições, provavelmente ultrapassando Goku e Vegeta base.

O poder do Orange Piccolo era claramente superior ao Gohan místico, suponho que ele esteja quase nivelado com o blue do Goku e Vegeta (porém o Goku e Vegeta sabem conservar a energia do blue, o que os deixa em vantagem boa contra o Piccolo).

A transformação do Gohan é claramente superior ao Orange Piccolo, em termos de poder eu colocaria acima até do ultra ego do Vegeta. Acho que ele voltou a ser o mais forte, perdendo só pro Broly ou pra fusões, mas duvido que dure muito.

descriptionNível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero  EmptyRe: Nível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
Gohan:

ssj- aqui é um ponto polêmico, no filme o Gohan aparentemente parou de treinar,como dito por Piccolo. mas no fim do filme o mesmo diz que estava praticando em segredo para conseguir fazer o makankosapo.

"o que eu acho ?"

eu considero que o Gohan aprendeu o makankosapo antes de parar de treinar.Quanto ao poder eu chuto que ele tenha voltado ao nível que estava ao início da saga buu.

Místico- como dito acima a mesma coisa da saga buu

Final Gohan(Gohan blanco)-difícil saber mas chuto nível super Vegito+


Píccolo:

base-difícil dizer²,mas chhuto que ao menos no nível Cell perfeito ele chegue.

potencial desbloqueado-como ele estava nivelado com o Gama 2 e o Gamas no geral empatam com o Gohan místico,chuto que ele deve estar um pouco abaixo disso, talvez nível Gotenks ssj3.

orange Piccolo-ele literalmente tankava os golpes do gama 2,chuto que esteja no nível Buuhan,no mínino.


Gamma 1 (vermelho)-ele esteve nivelado com o Gohan durante toda a luta,então nível Gohan místico.

Gamma 2(azul)-não vejo motivo pra considerar o poder do gama 2 muito diferente do gama 1,nível Gohan místico.


Cell Max-Superior ao nível Buuhan/Vegetto base mas inferior ao Vegetto ssj

Pan- Não acho que esteja muito acima do Goku início do clássico (certeza que vão usar a cena do Piccolo se impressionando com o poder dela pra botar a Pan nível Cell games)

Nº18-está mais forte do que na saga Moro(que estava mais forte que na saga androide) mas como não tenho feitos exatos da pra dizer que no mínimo chegou ao nível Cell 1º/Nº16

Goten e Trunks- foram a decepção do filme,esses nutella nem em ssj conseguem se transformar,se estiverem no nível Freeza de namek é muito.

Dr hedo- as modificações que ele fez no corpo fizeram ele tankar balas,acho que da luta pro Goku no início do clássico.

descriptionNível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero  EmptyRe: Nível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
Os fãs choraram até trazerem um filme do Gohan com o Gohan prometendo voltar a treinar de novo. Agora espero que chorem pra trazerem o Goten e o Trunks de forma boa, kkk.
Eu achei que o Gohan místico estava um pouco acima dos Gammas, no mostrado geralmente ele se saía bem contra eles. O maior fator foi o fato deles terem bastante energia, talvez tanto quanto o Gohan aguentaria bater, segundo as falas deles.

descriptionNível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero  EmptyRe: Nível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Os fãs choraram até trazerem um filme do Gohan com o Gohan prometendo voltar a treinar de novo. Agora espero que chorem pra trazerem o Goten e o Trunks de forma boa, kkk.
Eu achei que o Gohan místico estava um pouco acima dos Gammas, no mostrado geralmente ele se saía bem contra eles. O maior fator foi o fato deles terem bastante energia, talvez tanto quanto o Gohan aguentaria bater, segundo as falas deles.


bom ponto,mas o que eu percebi é que o Akira vive retconando o desenvolvimento de alguns personagens, Gohan parou de treinar na saga buu, voltou como místico,parou na saga golden freeza e voltou na saga black só para parar de novo nesse novo filme. Isso já tá meio repetitivo saca ?

Kuririn também,vimos que ele perdeu o medo de lutar lá na saga Moro mas aqui arregou para o Cell maxboa parte do tempo, esse caso é mais perdoável porque o Kuririn pode apenas saber que não dava conta mas do jeito que fizeram, parecia que ele só tava com medo mesmo.

Nº 18 está a mesma coisa,ok mas ela pareceu mais pistola coma red ribbon do que o normal, não sei se conta como desenvolvimento (até porque ela tacava o fds pra isso na saga cell)

descriptionNível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero  EmptyRe: Nível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
Isso já tá meio repetitivo saca ?

Sim, e ainda estraga a imagem do personagem, que quando dá merda ele faz promessas e depois não cumpre.

Kuririn também,vimos que ele perdeu o medo de lutar lá na saga Moro mas aqui arregou para o Cell maxboa parte do tempo, esse caso é mais perdoável porque o Kuririn pode apenas saber que não dava conta mas do jeito que fizeram, parecia que ele só tava com medo mesmo.

Eu não gosto da aparência do Kuririn do super, parece que diminuíram e emagreceram ele. Isso aí acho que não foi na saga Moro, não lembro nem se não é filler. O Kuririn participando da batalha em si eu já achei demais, o nível dele é absolutamente inferior ao dos outros ali. Lá tinham pessoas que rivalizavam com o Buu, que é muito superior ao Cell, que é muito superior ao Freeza, que é muito superior ao Kuririn. Kuririn ali e nada deveria ser a mesma coisa, e olha que eu gosto do personagem, mas é bom ser realista com o que a obra propôs.

descriptionNível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero  EmptyRe: Nível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
Orange Piccolo, segundo o material divulgado pela mídia do filme, na qual são palavras do próprio Toriyama, é retratado tendo um poder que rivaliza com o de Goku. Son Gohan Beast - sim, é o nome oficial da transformação, tal qual ilustra o estágio final da forma Ultimate -, conforme fora exibido na película, é acima desse Piccolo Laranja.

O restante comento quando eu ver o filme completo.

descriptionNível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero  EmptyRe: Nível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
picollo chad vai ter a revanche com o goku :pinguim: :pinguim:

descriptionNível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero  EmptyRe: Nível dos personagens de Dragon Ball Super: Super Hero

more_horiz
Tudo bem o Gohan ter se tornado o ápice da terra, mas Piccolo realmente acompanhou o ritmo de Goku? espero que as explicações tenham sido ao menos plausíveis. Isso só está me dando ainda mais vontade de ver o filme, tanto que me maravilhei com esta notificação de vídeo.
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos