Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

+2
L⍱scivi⍱
Paçoca do Mato
6 participantes

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? - Página 2 EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
É acontece, na próxima vai que consegue. :kyo2:

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? - Página 2 EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
f voce chegou a assistir alguma coisa de friends?

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? - Página 2 EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
f voce chegou a assistir alguma coisa de friends?


@Allancesar infelizmente... ainda vi alguns resumos.... pra nda...

:super:

É acontece, na próxima vai que consegue. :kyo2:


@TyeYona vou beber e reassistir HIMYM só de raiva... 1.000x melhor que FRIENDS

:dolly:

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? - Página 2 EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
N entendo essa galera que passa por todo esse esforço e sofrimento pra tentar (notem: tentar, sem garantia de sucesso) comer alguém, pega 50 contos vai num puteiro e fim de papo, tem mulher pra todos os gostos, e ali você sabe que realmente vai comer alguém (na verdade pode comer várias, e ainda escolher quais). Nome disso é pragmatismo.

As mulheres que não cobram são as que saem mais caro.



Jack Reacher mandando a real ai. :horak:

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? - Página 2 EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
N entendo essa galera que passa por todo esse esforço e sofrimento pra tentar (notem: tentar, sem garantia de sucesso) comer alguém, pega 50 contos vai num puteiro e fim de papo, tem mulher pra todos os gostos, e ali você sabe que realmente vai comer alguém (na verdade pode comer várias, e ainda escolher quais). Nome disso é pragmatismo.

As mulheres que não cobram são as que saem mais caro.


@Atlas Titan Que quenga é essa de 50 conto? É bem mais caro que isso, no minimo uns 350,00 dependendo da mina mais de 500,00 ... tenho coragem de pagar isso tudo não... Prefiro assistir FRIENDS e tomar um fora dps, por que ai quem sabe mais pra frente eu consigo alguns beneficios multuos... mas Quenga de 50 conto eu não pego não... não achei meu P@# no lixo...

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? - Página 2 EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
N entendo essa galera que passa por todo esse esforço e sofrimento pra tentar (notem: tentar, sem garantia de sucesso) comer alguém, pega 50 contos vai num puteiro e fim de papo, tem mulher pra todos os gostos, e ali você sabe que realmente vai comer alguém (na verdade pode comer várias, e ainda escolher quais). Nome disso é pragmatismo.

As mulheres que não cobram são as que saem mais caro.


@Atlas Titan Que quenga é essa de 50 conto?


Pior que onde tem essas de 50 (na verdade 30 nos lugares q já fui, kkk...), pelo menos nos lugares onde fui, tem umas meninas que em nivel de beleza (umas novinhas de 18/19 anos) tu tem dificuldade de achar na rua meninas de beleza equivalente (eram + bonitas q 99% das meninas q vc ve na rua). Claro, nem todas lá eram assim, tinha pra todo gosto.  :horak:

Tu leva 200 contos pra um lugar desses e come em 1 dia umas meninas que a maioria dos caras não vão conseguir comer durante a vida toda. Mas realmente um dia fui num puteiro ai que realmente não valiam meus 30 contos, peguei umas 3 barangas (problema foi nem a baranguice, mas o serviço meia boca) lá mas pq tava bem bêbado, kkkkkkkk

E tb já fui nessas de 250/300 contos ai algumas vezes, essas realmente não valem a pena não (custo beneficio merda), melhor gastar essa grana com outra coisa (as de 30 contos, hahahaha).

Sobre achar teu pinto no lixo vou te dizer que as putas de 30 contos tão dando menos (e se cuidando +) que boa parte dessas meninas random por ai (as putas pelo menos exigem camisinha) :horak:

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? - Página 2 EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
@Atlas Titan mano .... se eu acho um Fruteiro de 30/50 conto com meninas assim, eu mudo de vez pra lá... alugo uma casa do lado....

Hoje em dia, qualquer bagulho aqui é 80 conto, e eu não tenho coragem de colocar meu amigo em qualquer lugar não.... Isso eu to falando de "Fruteiro"....  se for na rua só tem Travestis e umas minas drogadas na pedra (Eu não pego nem me pagando... entendo quem curti mas pra mim não dá....)

Agora quando se fala em casa de "PRIMA" de respeito (Se é que me entende) ai não da pra deixar menos de 350,00 conto não...


Isso na epoca que eu ia.... hj deve estar bem mais caro....



Eu não to no nivel de deixar isso pra pegar uma mina que eu nunca mais vou ver assim não... Sem contar que sei lá... Prefiro tentar a sorte assistindo FRIENDS com a vizinha aqui do lado.... Não sou bom no xaveco, mas ultimamente to me dando bem... (Não com ela, com essa garota eu me dei mal... ) mas no geral, eu não até que me viro bem.

Ah, tem aquelas de encomenda tbm que tu liga pra agencia e eles te mandam o catalogo... um Menu de garotas .... muito legal... mas tem uma cara que não gasto uma boa grana com isso.

Última edição por Paçoca do Mato em Qua 22 Jun 2022, 11:40, editado 1 vez(es)

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? - Página 2 EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
viva ao puteiro :jerry: :jerry:

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? - Página 2 EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
viva ao puteiro :jerry: :jerry:


:rinko:


Tu viu que tem um anime disso tbm? eu chorei de rir nos primeiros eps que eu vi....
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? - Página 2 EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
Saquei, o lance do puteiro é que realmente tu tem que achar uns bons (+ fácil se tu morar em alguma capital, tipo SP), esse que te falei das meninas de 30 contos foi o custo beneficio supremo que achei até o momento, kkkkkkkkk... Realmente pra quem gosta de putaria era o paraíso na terra.

Esse lance de ficar pagando a partir de 100/200 contos acho tosco tb, ai a ideia do custo beneficio vai indo embora.

description[AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha? - Página 2 EmptyRe: [AJUDA CLÃ] O que eu preciso saber de FRIENDS pra pegar a minha vizinha?

more_horiz
@Atlas Titan é ... vale, é um trabalho duro que as minas tem que fazer (Se é que me entende...)

Mas sei lá... dependendo de onde tu for, tu pega as minas sem precisar pagar ... a não ser uns drinks e o Motel .... mas to meio enferrujado. Mas já paguei bastante caro em noitadas quando era mais moleque ....hj to tentando tomar jeito... to conseguindo, mas dou umas recaidas as vezes.... Se tem nesse mundo coisa melhor que Mulher eu ainda não conheço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos