Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

+6
YamiNoKemono
ShinoNaro
Ryosuke
SamuelCosta
Comando Omega
Wick
10 participantes

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
São spoilers não confirmados e que podem ser falsos, portanto usarei de tal como teoria.


Sempre achei suspeita a presença do tal "palhaço" na série, mas ao saber de sua ligação com Roger, desacreditei totalmente do personagem. Um papel dividido entre os remanescentes ativos do bando do Rei dos Piratas? Ou talvez o autor simplesmente jogou tudo ao horizonte? Dificilmente. 


Creio que teremos algumas revelações neste capítulo, mas o que espero é saber os tias eventos que ocorreram em todo o mundo, onde explicitamente Buggy se envolveu. 






Para quem estiver curioso sobe os poucos e não confirmados spoilers, aqui estão junto ao link:




  • Buggy é um dos novos Yonkou.

  • Nenhuma das novas recompensas é maior que a de Big Mom (4.388.000.000) ou Kaidou (4.611.100.000).

  • Luffy, Law e Kid têm mais de 2 bilhões cada.

  • A recompensa de Luffy é maior que a do Barba Negra e menor que a do Shanks.

  • É revelado o rosto do almirante Ryokugyu.

  • Robin encontrou o Poneglyph de Kaidou.

  • O arco de Wano não encerra no capítulo 1053.





Admito que parte de mim quer concretizada essas informações e outra já não espera tanto do mangá, precipício duvidoso.




https://geekdama.com.br/onepiece/one-piece-manga-1053-spoilers-nao-confirmados/

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os acontecimentos e spoilers deste capítulo aqui. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os spoilers, previsões, teorias, expectativas e especulações.

     
Obs: Caso o capítulo ainda não tenha sido lançado, o tópico será editado com o link quando lançar.

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t97574-one-piece-capitulo-1053-spoilers-discussoes

Criado tópico oficial, utilizando seu tópico como spoilers não-confirmados.

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
"Buggy é um dos novos Yonkou."

Aí sim hein,espero ver a luta dele contra o God Ussop em breve:




"Nenhuma das novas recompensas é maior que a de Big Mom (4.388.000.000) ou Kaidou (4.611.100.000)."

não estou impressionado

"Luffy, Law e Kid têm mais de 2 bilhões cada."


not bad,mas Zoro sola os outros 2

"A recompensa de Luffy é maior que a do Barba Negra e menor que a do Shanks."

como eu disse no outro tópico 2,5-4B mais uma previsão acertada,sou foda.(aí a recompensa dele é 2,4B só pra me sacanear)  

"É revelado o rosto do almirante Ryokugyu."

Espero que tenha o rosto do Convidado aquele bonivo(a)

"Robin encontrou o Poneglyph de Kaidou."

sempre lúcida

"O arco de Wano não encerra no capítulo 1053."

enquanto tiver wano vai ter oda desenhando.

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Omega que isso bovino não kkkkkk

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Omega que isso bovino não kkkkkk


Caiu no Username

One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) Wanda-evil-smile

kkkkk

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sobre o titulo de yonkou

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Opinião impopular: A piada do Buggy foi longe demais. Até perco um pouco do respeito pelo título Yonkou agora.

Porém, com quem Buggy se aliou para ganhar esse título? Ele tem que ter subordinados super fortes.

O Touro Verde parece bem forte, e foi atrás de piratas. Tomara que seja só os da fera.

Luffy foi o único Yonkou na ilha, e considerando bando e frota, faz sentido. Seria interessante se Kid e Law se mantivessem aliados dele, afinal é o único dos Yonkous que eles tem uma proximidade. Resta saber se o orgulho deles vai permitir.

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
@ShinoNaro na real, talvez tenha algo por trás do Buggy além dessa simples piada. O Velho era pupilo no bando do Roger. Não pode ser só isso. 



Já dei minha opinião no outro tópico que fora criado, mas ainda voto numa possível loucura do Oda e o Buggy será overpower (risos).

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tem 2 modos de você encarar o Buggy como Yonko:
1) assim como foi pros shichibukai, foi uma forma de dizer que o título perdeu seu valor no sentido do mangá mesmo. Apenas um título de enfeite com a perda do propósito original.
2) ficar puto pelo Oda avacalhar algo que você considerava legal.
Você tem o direito de escolher a opção (2) mas saiba que não passa de uma nostalgia de algo que nunca aconteceu (era apenas algo conceitual). Nunca vimos os Yonko imperando no mar com suas relações de domínio e atritos ou acordo de paz. Remumindo, era tudo no dito e nada no feito.

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Inosuke escreveu:
@ShinoNaro na real, talvez tenha algo por trás do Buggy além dessa simples piada. O Velho era pupilo no bando do Roger. Não pode ser só isso. 



Já dei minha opinião no outro tópico que fora criado, mas ainda voto numa possível loucura do Oda e o Buggy será overpower (risos).


Eu estou teorizando que alguém forte se uniu a ele na perseguição aos Shichibukais. Ou ele conseguiu lidar com a arma nova do Governo de alguma forma... De qualquer modo, logo agora que o Luffy chega ao patamar yonkou, Buggy chega junto... :v

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) Empty[One Piece] Manga 1053

more_horiz
Link pt br: https://unionleitor.top/leitor/One%20Piece/1053



O que acharam ?

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tive que unir tópicos, @Comando Omega esqueceu o que o @The Wick fez para área de One Piece um criador de tópico facilitador?

@Inosuke fez um de spoiler e unir para esse.




Agora vamos para o capítulo.

Capítulo interessante Barba Negra, Buggy, Luffy e Shanks como Yankou. Mas já prévia o Buggy como Yankou tarde. Porque? Simples fez parte da tripulação de Roger junto com Shanks.

KID, LAW e Luffy mesma recompensa interessante, mas quero ver de Sanji e Zoro e o resto da tripulação.

Interessante saber que Pluton arma ancestral está em Wano, por isso que a Marinha quer Dano, pois Pluton na mão da marinha seria uma grande coisa para todos os lados.

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Tive que unir tópicos, @Comando Omega esqueceu o que o @The Wick fez para área de One Piece um criador de tópico facilitador?



eu não esqueci, só não consigo achar One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) 3359437887

descriptionOne Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece Capítulo 1053 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Foi um capítulo bem divertido, mas tenho algumas ressalvas.

O capítulo começa com o Gorousei pistola da vida, e dá pra entender. Eles como Governo, perderam totalmente o controle da situação, até mesmo dentro da sua organização. Já que foi dito que a foto do Luffy no Gear 5 partiu de um CP0. E o CP0 melhor paparazzi, conseguiu tirar foto do Luffy naquela cena :v

E Morgans novamente se mostra alguém ousado e sem temor ao Governo Mundial. Ele só quer dar a notícia mais polêmica e nada o para. E curioso a informação do encontro dos navios da CP0 com o navio da Big Mom. O que será que se saiu disso?

Então temos a recompensa dos três capitães responsáveis pela queda dos dois yonkous: 3 bilhões cada um! Achei justo, pois os três foram as figuras principais na queda desses dois monstros dos mares. Sem um deles, a coisa teria sido bem diferente. Fora que Oda quer guardar recompensas mais altas para o Luffy quando ele se tornar o Rei dos Piratas.

A única participação do Law no capítulo é ele notando que as coisas ficarão complicadas. Claro, pode ser só por Kid querer confusão com Luffy. Mas também pode ser ele imaginando quem virá atrás deles agora que eles valem tanto! E ele não aparecer mais no resto do capítulo, talvez seja ele se movendo para ajudar na eventual confusão que o Almirante trará.

Então vamos as festividades: Jinbe no castelo, Luffy, Yamato e Chopper curtindo adoidado, Brook e Hiyori responsáveis pela música. Só alegria e diversão, que é o que esse país merece.

Temos então uma revelação que já era teorizada: Tengu é o pai do Oden. Sobreviveu e viveu como um covarde, mas não tinha o que fazer. Robin não quis saber de aprofundar o assunto e logo nos lança: A arma ancestral Pluton está em Wano! Acredito que ao abrir o país, ou até o processo para abri-lo é que o faz a arma aparecer. Talvez ela esteja submersa logo atrás daquelas crateras que Kaidou e Big Mom caíram.

Mudamos então para um página em que a vegetação já preenche a tela. O Almirante Touro Verde, Aramaki está em ação. Oda claramente usando King e Queen como escadas para dar sensação de ameaça ao novo Almirante, mostra ambos derrotados pelo mesmo. Queen sem um braço e King sem uma asa, King ainda de bandagens. E devemos ressaltar que se quem venceu ainda tá se recuperando da guerra, imagina quem perdeu. Não estavam cem porcento.

Enfim, ele pede um navio de guerra. Logo acredito que ele não matou os piratas, ele deve querer levar todo mundo preso. O Almirante novo é cheio de prepotência. Não acho que ele apresenta uma ameaça gigantesca com tanta gente forte em Wano. Se fosse dois almirantes até seria uma preocupação, mas um só não. Não estamos mais naquela altura que Aokiji brincou com o trio monstro, ou Kizaru tocando o terror em Supernovas. Estamos em outro patamar. Oda seria muito incoerente se um único almirante vencesse toda essa turma aqui. Logo ele deve ou forçar Luffy e cia a saírem de Wano para evitar problemas ao país, ou ele vai tomar umas porradas e fugir de Wano.

Luffy celebra o festival, enquanto Kid chega boladão (tsundere né? Chegou sem seu braço gigante de metal ou algo assim, nem ele acredita que quer mesmo matar o Luffy). Luffy já puxa ele pra um abraço forçado! Hahaha! Kid então revela o que o trouxe até ali: Os novos Yonkous, e o fato de Luffy estar entre eles e ele não.

Minha ressalva: A piada do Buggy foi longe demais. Logo quando Luffy finalmente alcança esse patamar, temos a piada jogada junto, tirou metade do impacto. E as várias pessoas defendendo que Yonkou não é só força e que Buggy tem os outros requisitos: De fato, mas TAMBÉM é força! Os yonkous são forças imensas que fazem a Marinha não poder tocá-los sem se preocupar em se mover totalmente. Não vemos Yonkous serem temidos porque tem tripulações grandes somente, vemos que eles sozinhos tocam terror em todo o Mar Azul! Então sim, Buggy fez alguma coisa para fazer acreditarem que ele é algo do gênero. De algum modo ele evitou a nova arma da Marinha, e deve ter alguém novo no seu bando. Eu só não consigo achar graça, só penso que é bobo. Vejamos se o Oda me convence com isso depois.

Enquanto caminha para começar a treta, Aramaki comenta como o mundo tá um caos. Podemos dizer que o plano da Marinha em tirar os Shichibukais, brigar com os revolucionários na Reverie, não terminou só em vitórias para eles.

QUATRO semanas de espera. Sejamos pacientes. No mais, o capítulo anterior me empolgou mais. Esse ainda foi bem legal, mas a piada me quebrou.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos