Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

+11
Joe
Gutozika Hyuga
Jugram Haschwalth
L⍱scivi⍱
Comando Amado♚
Crimson Lilac
Deusa Hinata
Eumenes
SamuelCosta
Comando Omega
ShinobinoKami
15 participantes

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptySegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Não vi falarem disso em nenhum lugar: [url=Bleach creator Tite Kubo says that the upcoming Thousand-Year Blood War anime will feature new elements that expand the story of the original manga.]Bleach creator Tite Kubo says that the upcoming Thousand-Year Blood War anime will feature new elements that expand the story of the original manga.[/url]

Eu também li no 4Chan que ele expandirá as lutas e criou novas técnicas, mas não encontrei a fonte.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
mesmo que seja confirmado ainda sim é uma boa idéia, oo que eu aprendi com DBZ,Naruto e OP é que expandir lutas e bom momentos>>>>>>>>cortar eles e mostrar de forma apressada como os animes atuais fazem com essa frescurinha de "temporada" (pronto falei)

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Kudo sendo um Deus, amém teremos lutas enormes em animes, do que foi no mangá.

Mas tomada que a próxima saga do inferno tenha mais capítulos de lutas nessa saga.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Via de regra, lá vem mais merda. Kubo, meu lindo... Faça o feijão com arroz. Não invente mais, fião.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Essa notícia, pra mim, tanto nada surpreende quanto alivia.

Todos sabemos que Bleach teve uma finalização pateticamente horrível e pode-se dizer que o mangá foi pseudo-cancelado. Parece que chegou uma hora em que a direção da revista ficou de saco cheio e cortou o orçamento, obrigando o Tite e sua produção a terminar tudo num volume só.

Acho que esse anime Bleach que está voltando - só pra finalizar, lançar a última saga - será o 1º na história a ser mais fidedigno que o próprio autor. A trazer acontecimentos que o próprio supostamente legítimo mangá jamais mostrou. Tudo isso por causa daquela atípica finalização.

Falar a verdade, foi bem ruim o fim de Bleach em 2016, mas que o Kubo fez um tanto pot merecer isso, fez sim. Li o mangá até o fim e com entusiasmo, mas recapitulando certas coisas dá pra ver que o autor foi irresponsável, negligente e brincou perigosamente com a audiência.

Nem vou me prolongar muito aqui, acho que criarei um tópico sobre.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
É uma feliz notícia para todos aqueles que perderam fios de cabelos com o desenvolver da história.

Desde que eles nos traga mais conteúdo sobre o Ukitake e que lhe de um fim digno, estarei mais do que satisfeito.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá 591a4c276facb

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Espero eu que ele agora com mais liberdade e saúde, possa realmente dar seus pitacos de como deveria ser a obra, trabalhando com mais ênfase no enredo, lutas e não rushando como foi no mangá. Aliás, que adapte sim as novels as trazendo verdadeiramente ao cânone pois as mesmas possuem roteiros bem feitos e plausíveis que agregariam e muito na guerra.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Ainda bem, pois se fosse seguir o mangá, teria luta que não iria durar 5 segundos.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Tô com medo de botar expectativa e acabar mais desolada que o Apolo quando perdeu Jacinto... Que tudo dê certo, pois tudo o que eu mais quero é ver meu sol brilhar novamente:

Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá Image391

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Falando no diabo que enrola.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
@Crimson Lilac, calma maninho. O Canal do YouTube pelo menos esse Bleach Brasil e Animes é confiável em trazer informações concretas, pois ele sempre faz pesquisar para confirmar a veracidade.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Bem Kubo realmente expandiu o manga, e os capitulos 25 e 26 do Cour 2 removem a vergonha que foi o Squad 0 no manga.
Todos eles são mais fortes que o Yamamoto Genryussai, Senjumaru Shutara chutou a bunda de toda a Schutstafell e sua Bankai reverberou pelos três mundos. Kubo realmente se superou nessa fase final da segunda temporada com as cenas inêditas.

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Mds que raridade tem alguém de Bleach vivo ainda, salve Jugram

descriptionSegundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá EmptyRe: Segundo Kubo: Novo Anime de Bleach irá expandir a história do Mangá

more_horiz
Mds que raridade tem alguém de Bleach vivo ainda, salve Jugram

Sou do tempo do big three, e fazem 5 anos desde a ultima vez que passei por ca....então salve nós
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos