Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[One Piece] capítulo 1050 Empty[One Piece] capítulo 1050

more_horiz
https://mangalivre.net/ler/one-piece/online/384276/1050#/!page0

o que acharam ?

description[One Piece] capítulo 1050 EmptyRe: [One Piece] capítulo 1050

more_horiz
"Leia One Piece, no Capítulo 948327019391018442 fica bom"


[One Piece] capítulo 1050 Polish14

description[One Piece] capítulo 1050 EmptyRe: [One Piece] capítulo 1050

more_horiz
Emocionante a parte dos balõezinhos. O Luffy mandou o Kaidou muito pra baixo, quebrou muito o chão. Eu não imaginei tanta potência no golpe vendo pelo primeiro desenho, Kaidou foi parar na lava.
Ele e a Big mom tão dormindo na lava, mas tão vivos, em OP é proibido morrer desde a morte do Ace. Inclusive, Pedro ainda ta vivo, se lerem do 900 ao 1050 vão ver resquícios que mostram isso muito bem.

description[One Piece] capítulo 1050 EmptyRe: [One Piece] capítulo 1050

more_horiz
Achei Interessante o Capítulo, bem informativo. Quero ver quais mais informações terá nos próximos capítulos para ver as teorias.

description[One Piece] capítulo 1050 EmptyRe: [One Piece] capítulo 1050

more_horiz
A única coisa impressionante nesse capítulo foi a sensibilidade que a cena na capital com os balões de desejos me comoveram pra valer. Oda sempre manda muito bem nisso. Confesso que estou querendo ver como ficou o Momonosuke com 28 anos. Provavelmente o povo da capital vai dizer "lorde Oden??!" de tão semelhante deve estar o Momo do seu pai.

description[One Piece] capítulo 1050 EmptyRe: [One Piece] capítulo 1050

more_horiz
Só quero curtir o povo de Wano sendo livre e feliz pelos próximos capítulos, e ver as consequências dessa vitória no mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos