Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Son Gohan

+6
Yondaime
Paty Hatake
Brubes
Lutra Angel
Son Gohan
Nana chan
10 participantes

descriptionEntrevista com Son Gohan - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Son Gohan

more_horiz
hahaha!!!eu sempre falei mas vcs não acreditaram, o Naruto, o lukinha e o ju!!!! o trio de adm mais gatos que existe!!!!!! :hihi:

descriptionEntrevista com Son Gohan - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Son Gohan

more_horiz
é pq eu sou mto novo???
eu nunca vi o gohan postar tirando aki nessa entrevista ^^'

agora tipow se eu tivesse numa festa umas 4 da manha tivesse muito bebado no escuro e olhasse ele de costa bem de longe talves só talves eu acharia parecido com o gohan XD
zoa zoa
parece um poko sim ^^

descriptionEntrevista com Son Gohan - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Son Gohan

more_horiz
Lutra Angel escreveu:
Aff o Julian é convencido ¬¬

O juh eh meu mano tb Nina, cuidado com seu karma hoho


Mais um cunhado??
hsuahsuhaushuahsuhas
''cuidado com seu karma'' nao entendi '-'

Brubes escreveu:
Ninguém vai ficar chateado se tu postar mais! Né Nina? deiudheiudheoiuh :9


É , é
pode posta siiiim
ahsuhauhsuahushaus
xD


ps: vio nao disse q ia ta cheio de comentarios?


Patricia escreveu:
hahaha!!!eu sempre falei mas vcs não acreditaram, o Naruto, o lukinha e o ju!!!! o trio de adm mais gatos que existe!!!!!! :hihi:


Sim paty , concordooo
mais o momo, o vinné o pedro , o yon yon
tbm saaooo
haushauhsuhahsauhs xD

descriptionEntrevista com Son Gohan - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Son Gohan

more_horiz
:paz: hohohoho... risada do papai noel.... nem faluuu nada hahahahahah

descriptionEntrevista com Son Gohan - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Son Gohan

more_horiz
agora já se pode postar no topico da entrevista?

descriptionEntrevista com Son Gohan - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Son Gohan

more_horiz
:?1: aahh.... num sei...hehe... quem for o responsavel decide....

descriptionEntrevista com Son Gohan - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Son Gohan

more_horiz
por que se depois do comentarios da Ana o topico é fechado, mais já começam a floodar ¬¬' nem esperam 1 ADM bloquear tem exemplo das outras entrevistas

descriptionEntrevista com Son Gohan - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Son Gohan

more_horiz
hum... ela falo q ia deixar.... pro povo comentar...
mas assim... se o assunto render.... pode manter....
mas se tipo começar a perguntar como anda a pessoa aqui... dai sim... seria a opção do bloqueio....

descriptionEntrevista com Son Gohan - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Son Gohan

more_horiz
Pronto , pronto lili xD
ja bloquei
era só pra prova pra ele q ia ter um monte de comentarios :P

descriptionEntrevista com Son Gohan - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Son Gohan

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos