Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto x Yu Yu Hakusho EmptyNaruto x Yu Yu Hakusho

more_horiz
Como seria se misturassem ambos os universos.... e houvesse uma luta entre eles?

vamos ver:

- Senju Hashirama (vale do fim) x Kurama (Pode entrar na forma Yoko quando quiser)
- Uchiha Sasuke (FMS) x Hiei
- Naruto KM2 x Yusuke Urameshi
- Hoshigaki Kisame x Kazuma Kuwabara
- Hidan x Ani Toguro
- Jiraya (Começa com SM) x Ototo Toguro


Terreno: Uma das arenas do torneio das trevas
Distancia: 10m
Conhecimento: Nulo
Condição: Matar ou derrotar

Todos os personagens não especificados estarão no auge com todo o seu potencial no maximo. Tentei equilibrar bem as lutas...


Eae? qual verso leva a melhor?

Naruto x Yu Yu Hakusho Maxres13

descriptionNaruto x Yu Yu Hakusho EmptyRe: Naruto x Yu Yu Hakusho

more_horiz
Em termos de escala o poder de Naruto é maior, mas essas comparações estão um pouco nada a ver. O time principal, com exceção do Yusuke, não está no topo do powerscaling do universo de Yu Yu Hakusho, diferente dos personagens de Naruto.

De qualquer forma, a única luta com vantagem para os personagens de Yu Yu Hakusho é
- Hoshigaki Kisame x Kazuma Kuwabara, porque o Kuwabara pode cortar o tecido do espaço.

descriptionNaruto x Yu Yu Hakusho EmptyRe: Naruto x Yu Yu Hakusho

more_horiz
Não sei @ShinobinoKami .... acho que a escala de poder de YYH é maior do que nós pensamos... Por exemplo, Um Leigan do Urameshi no arco do Makay destroi montanhas com extrema facilidade. O Dominio das chamas negras mortais do Hiei tambem é uma tecnica incrivelmente poderosa tornando ele completamente imune (E até bufado contra ataques Katon) .... A versatilidade das plantas do Makay são maiores do que as das plantas do Hashirama.... e o poder destrutivo da força bruta de Toguro Ototo é bem maior do que a de Tsunade que quase matou o Jiraya....

Eu confesso que tinha essa impressão mesmo, mas quando se percebe que as lutas são niveladas por nivel de poder, por exemplo, Yusuke no final da obra era facilmente Ranking SS e lutou contra Youmi que tambem era Ranking SS o que da a impressão pelo estilo do anime que não é grande coisa o feito de força deles... mas imagine uma luta dessa no Ningenkai (Mundo dos Homens) e contra sei lá... a equipe de Suzaku que são ranking C.... seria uma destruição absurda do terreno, de toda equipe Suzaku e de tudo mais...


Mas se analisar as habilidades individuais, acho que está bem equilibrado sim... (Claro meu modo de ver as coisas...)

descriptionNaruto x Yu Yu Hakusho EmptyRe: Naruto x Yu Yu Hakusho

more_horiz
Sim, um Leigan do Yusuke no auge, quando ele era o ser humano mais poderoso da história, destruiu montanhas, coisa que qualquer Bijuudama faz em Naruto. Naruto RSM pode criar dezenas, talvez centenas, de Bijuudama Rasenshuriken, enquanto o Yusuke pode disparar só algumas vezes.

Além disso, Yusuke e os reis do Makai estavam em um nível completamente de Hiei, Kurama e os outros personagens, só está perto da luta entre o Yusuke e o Yomi era perigoso para eles, então mesmo que Yusuke fosse nivelado com os personagem top tier de Naruto, os outros personagens não seriam.

descriptionNaruto x Yu Yu Hakusho EmptyRe: Naruto x Yu Yu Hakusho

more_horiz
Sensui só liberando salvo engano 10% de sua aura estava destruindo o planeta.

Hiey treinando matou umas centenas de monstros de Rank A. Toguro era Rank B+ e tinha poder para destruir montanhas com 100% (talvez até mais).

Yu Yu Hakusho escalou para um nível de de personagens de Dragon Ball a partir da saga Makai.

Estou puxando memórias de 10 anos atrás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos