Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrailer de House Of The  Dragon EmptyTrailer de House Of The Dragon

more_horiz
Não sei se alguém aqui vai acompanhar, mas o primeiro trailer do spin off de GOT saiu. 
Quais suas primeiras impressões?

descriptionTrailer de House Of The  Dragon EmptyRe: Trailer de House Of The Dragon

more_horiz
Irei assistir pois tem foco em uma parte interessante do universo de GOT envolvendo a casa Targeryan.

descriptionTrailer de House Of The  Dragon EmptyRe: Trailer de House Of The Dragon

more_horiz
Interessante, não sei se assistirei, caso não assiste mesmo, pode falar spoiler vai que me dar atenção para assistir




Olha só Hiyori trocou para @Scarlet

descriptionTrailer de House Of The  Dragon EmptyRe: Trailer de House Of The Dragon

more_horiz
Gosto bastante da historia da casa Targeryan, então com certeza vou assistir. Na verdade é uma das series que mais to aguardando junto da série da Amazon do senhor dos anéis e a de Percy Jackson.

descriptionTrailer de House Of The  Dragon EmptyRe: Trailer de House Of The Dragon

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Interessante, não sei se assistirei, caso não assiste mesmo, pode falar spoiler vai que me dar atenção para assistir




Olha só Hiyori trocou para @Scarlet


Esse fórum bugado precisa começar a me notificar de todas as marcações, hahaha.

Enfim, não existe mais Hiyori.

descriptionTrailer de House Of The  Dragon EmptyRe: Trailer de House Of The Dragon

more_horiz
Eu nunca curti o fato dos dragões terem voltado 200 anos depois no mundo de Gelo e Fogo, pois ter um dragão é a mesma coisa que ter uma bomba atômica na idade média, mas como agora vai ser dragão contra dragão eu vou curtir o fato de ter dragões, então sim eu vou assistir só pelos dragões, mas sem grandes expectativas quanto a fidelidade da serie ao roteiro original. Nós sabemos que a HBO não se preocupa com a qualidade do roteiro de GOT, como a serie possui um alto custo a prioridade é a probabilidade de gerar lucros e apelo público.

descriptionTrailer de House Of The  Dragon EmptyRe: Trailer de House Of The Dragon

more_horiz
To hypado, sou bastante fã de GOT.
E acredito que podemos ver grandes conteúdos relacionados a casa Targaryen..

SLAY escreveu:
Eu nunca curti o fato dos dragões terem voltado 200 anos depois no mundo de Gelo e Fogo, pois ter um dragão é a mesma coisa que ter uma bomba atômica na idade média, mas como agora vai ser dragão contra dragão eu vou curtir o fato de ter dragões, então sim  eu vou assistir só pelos dragões, mas sem grandes expectativas quanto a fidelidade da serie ao roteiro original. Nós sabemos que a HBO não se preocupa com a qualidade do roteiro de GOT, como a serie possui um alto custo a prioridade é a probabilidade de gerar lucros e apelo público.


Nós sabemos que a HBO não se preocupa com a qualidade do roteiro de GOT, como a serie possui um alto custo a prioridade é a probabilidade de gerar lucros e apelo público. R: Realmente, é foda..

descriptionTrailer de House Of The  Dragon EmptyRe: Trailer de House Of The Dragon

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu nunca curti o fato dos dragões terem voltado 200 anos depois no mundo de Gelo e Fogo, pois ter um dragão é a mesma coisa que ter uma bomba atômica na idade média


Mas qual o problema de ter uma bomba atômica em Westeros? Ao meu ver isso traz questões muito interessantes para a obra da Martin. Além do mais, dragões não são somente armas, são criaturas vivas amadas por seus cavaleiros, o que deixa tudo mais trágico.

então sim eu vou assistir só pelos dragões, mas sem grandes expectativas quanto a fidelidade da serie ao roteiro original. 


Bem, eu não posso afirmar nada, mas falando do ponto de vista de alguém que leu o livro, essa produção tem se mostrado muito caprichosa até agora, a adaptação parece muito mais fiel do que em GOT até. O trono de ferro, Dragonstone, a armadura da guarda real, os figurinos, tudo parece ter saído direto do Fogo e Sangue.

. Nós sabemos que a HBO não se preocupa com a qualidade do roteiro de GOT, como a serie possui um alto custo a prioridade é a probabilidade de gerar lucros e apelo público


Entendo que a última temporada traumatizou muita gente, mas a única coisa que me dá certa confiança é a HBO.

A HBO definitivamente se preocupa, é a única streaming que é referência em qualidade, as produções mais relevantes tem saído de lá: Euphoria, The Sucession, Game of thrones, e posso citar uma lista de séries muito aclamadas por críticos que vem da HBO.

A season 8 só deu errado pq a emissora deu liberdade demais para dois caras que admitiram não terem empregado um mínimo de esforço para o final da série.

Acho que a maior intenção da HBO agora é limpar essa imagem e eles não podem falhar ou serão uma piada, House Of The Dragon é a série mais aguardada do ano e nem foi ao ar.

descriptionTrailer de House Of The  Dragon EmptyRe: Trailer de House Of The Dragon

more_horiz
Entendo que a última temporada traumatizou muita gente, mas a única coisa que me dá certa confiança é a HBO.


A oitava temporada foi só a gota d'água, vamos combinar que a sétima temporada foi puro fan service com o casalzinho Jonerys, a única cena marcante foi a Olenna Tyrell mitando mesmo na hora da morte. Mas se eu fosse decretar o verdadeiro declínio da serie eu diria que começou de fato na quinta temporada com o descaso total de Dorne e a morte do Stannis.

Acho que a maior intenção da HBO agora é limpar essa imagem e eles não podem falhar ou serão uma piada, House Of The Dragon é a série mais aguardada do ano e nem foi ao ar.


Calma lá né tem varias series pikas sendo aguardadas, O Senhor dos Anéis que vai ter um orçamento muito maior que de GOT, Vikings: Valhalla e The Last of Us que é a única serie da HBO que me deixa realmente hypado.

Bem, eu não posso afirmar nada, mas falando do ponto de vista de alguém que leu o livro, essa produção tem se mostrado muito caprichosa até agora, a adaptação parece muito mais fiel do que em GOT até. O trono de ferro, Dragonstone, a armadura da guarda real, os figurinos, tudo parece ter saído direto do Fogo e Sangue.


Isso é verdade agora basta torcer para que eles mantenham esse nível de detalhes na hora de redigir o roteiro

Mas qual o problema de ter uma bomba atômica em Westeros? Ao meu ver isso traz questões muito interessantes para a obra da Martin. Além do mais, dragões não são somente armas, são criaturas vivas amadas por seus cavaleiros, o que deixa tudo mais trágico.


Isso vai de gosto pessoal, eu não curti de forma alguma a volta dos dragões nos dias atuais de GOT, mas a volta dos dragões não é culpa da serie portanto não vem ao caso

descriptionTrailer de House Of The  Dragon EmptyRe: Trailer de House Of The Dragon

more_horiz
SLAY escreveu:
A oitava temporada foi só a gota d'água, vamos combinar que a sétima temporada foi puro fan service com o casalzinho Jonerys, a única cena marcante foi a Olenna Tyrell mitando mesmo na hora da morte. Mas se eu fosse decretar o verdadeiro declínio da serie eu diria que começou de fato na quinta temporada com o descaso total de Dorne e a morte do Stannis.


Sim, mas as temporadas 5,6 e até a 7, são competentes no que se proprõe, ainda mais levando em conta que não tinha mais livros.
A season 6, em especial, consegue ser a favorita da massa, o que mostra que eles conseguiam sim fazer algo bom sem precisar se escorar no Martin.

Calma lá né tem varias series pikas sendo aguardadas


Essa é o ranking no imdb neste exato momento. 
HOTD ocupa o quarto lugar de popularidade competindo com séries em andamento com fandom definido.
HOTD nem foi ao ar e está carregando o fardo da season 8. Esses critérios são bem significativos.

Sobre senhor dos anéis...a série está recebendo uma onda de hate gigantesca.

Isso é verdade agora basta torcer para que eles mantenham esse nível de detalhes na hora de redigir o roteiro


Com certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos