Informações Básicas
Nome: Higurashi Momota
Idade: 28
Gênero: Masculino
Alcunha: -
Carreira: Cipher Pol
Grupo: CP 1
Raça: Ogro
Spoiler :
Uma raça bastante rara no mundo, derivada de uma descendência conjunta dos humanos com os gigantes. Diferente do que o imaginário social dita, não se tratam de demônios, mas sim de seres com uma força impar, um pouco menor que à de seus parentes grandalhões. Ganharam tal fama por terem sido utilizados em guerras no passado como máquinas mortíferas, antes da instituição do Governo Mundial. Eles também contam com uma estatura média maior que os humanos normais.
Tais indivíduos, contudo, desde a concepção de sua raça e miscigenação do sangue, contam com uma supressão de sua emoção, em menor ou maior grau dependendo da pessoa. No caso de Higurashi, apesar de ter cerca de apenas 2,50m, seus sentimentos e vontades acabaram sendo bastante restringidos desde seu nascimento, sendo o oposto de seus pais. Devido à problemas genéticos semelhantes à essa falta de emoção, tal raça também não consegue usar Haki. Em compensação, os membros da raça contam com um buff permanente de 15% em força, e tem agilidade e resistências normais, como um humano.
A última característica única dessa raça, que se difere de seus descendentes, é que os Ogros conseguem curar suas feridas comendo carne. A cura depende diretamente da qualidade da carne ( ou seja, rank )
Dinheiro: 1.079.150.000 B
Recompensa: Sou funcionário público senhor, pff
Sonho: Não tem sonhos, afinal, ele não tem nem mesmo desejos.
Passatempos: Fazer coisas úteis à sociedade no geral, como ensinar, curar pessoas e etc.
Aparência
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Personalidade
Higurashi é o tipo de indivíduo reservado, eficiente e calmo que dedica sua vida ao trabalho, tentando todos os dias acreditar que a sua presença está melhorando a vida dos outros ao seu redor. Também, em função de sua raça ( que ele não tem conhecimento, pensando ser apenas um humano comum ), Higurashi não conta com desejos fortes ou ambições, e por essa razão, o que guia a maioria das suas ações é o que ele julga mais benéfico para todos de maneira geral. Afinal, como muitos lhe disseram durante sua vida, ele é o Juiz ideal por ser imparcial ( ata que isso existe ), logo tecnicamente a pessoa mais adequada para tomar decisões e realizar um trabalho tão especial como o dele.
Embora num primeiro momento aparente ser alguém inacessível em razão de seu tom e aparência ríspida que exalam indiferença, ele não se importa de interagir com os outros, embora prefira não gastar tempo com conversas fiadas. Por outro lado, em razão de sua paciência impar, é um excelente professor, e costuma utilizar desse talento para ensinar os mais jovens sobre os assuntos mais diversos.
Leva seu trabalho extremamente à serio, por acreditar que o mesmo tem alguma utilidade para a sociedade, embora não tenha nenhum apego à essa função. O trabalho de Cipher Pol foi somente ao serviço mais adequado que achou para as condições especiais que seu corpo tem. É um tanto metódico na execução de suas funções, e não costuma ficar muito satisfeito com quem faz corpo mole.
Não tem problemas em matar ou cometer outros atos supostamente ilícitos, desde que tenha uma justificativa plausível para tal, como a apreensão de alguém perigoso ( afinal, ele tem a justificativa governamental que já lhe satisfaz sobre esse tipo de ato ). Momota até mesmo prefere realizar esse tipo de "tarefas sujas" para evitar que os outros sintam sentimentos negativos, como culpa e remorso, coisas que não estão dentro da sua realidade palpável de maneira tão vívida.
Tem certo interesse pelo desconhecido, tendo em vista que ainda considera possível encontrar explicações sobre a sua condição. De maneira semelhante, também costuma prestar atenção em indivíduos que se destacam dos demais por mero capricho e curiosidade.
Biografia
Ao nascer, Momota teve suas ambições e sentimentos removidos por ser um Oni, em troca de receber um físico superior aos demais humanos. Quando criança, ele não pedia brinquedos ou interagia com os outros por falta de desejo, e por essa razão, seus pais começaram à estranhar seu comportamento desde cedo. Afinal, seus pais não eram tão apáticos assim.
Ao entrar na escola, Higurashi se deparou com um universo novo. Ali, aprendeu que os indivíduos deveriam colaborar pelo bem da sociedade, ideia que conserva até hoje. Assim, depois de aceitar a sua própria estranheza já na fase adolescente, ele optou por se dedicar à profissões que interpretou serem necessárias na ilha que vivia : a de médico e advogado.
Na primeira, não demorou muito para que sua postura pouco sentimental e pragmática fosse interpretada de má forma. Afinal, sua prioridade era salvar mais pessoas e vidas mais jovens do que aqueles que eram ricos e poderiam financiar a sua atividade laboral. Assim, não demorou para ser demitido, apesar de suas habilidades impares para os Blues.
Na segunda profissão, ele durou um pouco mais e sentiu mais confortável. Afinal, ele era um juiz, e suas decisões se pautavam exclusivamente na legalidade, o que evitou reclamações infundadas. Contudo, em dado caso, o acusado se irritou com a sentença dada e atacou Momota, e por conta própria, ele tratou de se defender. Nesse evento, ele acabou deixando o agredido em estado grave, apesar de ter tentado unicamente se defender. Dessa forma, ele finalmente compreendeu que aquele não era o seu lugar, já que seu maior dom era sua força física.
Posteriormente, já optando por se tornar um bombeiro, ele criou família, na busca de conseguir solucionar o seu problema sentimental. Entretanto, isso não durou por muito tempo, já que o homem logo percebeu que aquilo não daria em nada. Assim, deixando uma boa quantidade de dinheiro com sua esposa, ele optou por tomar uma vida mais discreta, sem contato com outras pessoas, aceitando enfim o convite feito para se tornar um Cipher Pol. Tempos depois, recebeu sua fruta do Governo Mundial.
Relacionamentos
Higurashi não tem relacionamentos importantes. Para ele, ninguém em especial tem muita importância.
Atributos - 1516
Força: 576 - Rank S | Resistência: 450 - Rank S | Agilidade: 450 - Rank S | Proficiência: 40 - Rank C
Profissão
Médico: Rank C (66 pontos)
Combate
Shinobi Arts: Rank SS (1000)
Descrição: Estilo de combate que alia o uso de espadas e combate corpo à corpo em situações de necessidade, sem se preocupar em utilizar métodos sujos para derrotar o oponente. É um estilo bastante versátil, que supostamente deveria se focar principalmente em assassinato, concentrando-se em realizar o mínimo de movimentos possíveis. O Cipher Pol aprendeu tais técnicas em alguns livros, e ainda está em busca das demais edições para aprimorar suas técnicas, apesar de já ter aprendido a maior parte do estilo usando sua própria dedução.
Akuma no Mi
Shini Shini no Mi - Rank S ( 450 )
Descrição: Fruta da categoria Zoan Mística que permite ao utilizador se transformar em um Shinigami híbrido ou completa à sua vontade. Confere ao usuário a capacidade de sugar gradativamente à vida daqueles que estiverem tocando seu corpo ou os objetos que o usuário estiver portando. Na prática, o usuário consegue fazer com que os tecidos dos organismos em uma pequena área ao redor do seu toque envelheçam, o que pode causar variados graus de velhice e até morte das áreas tocadas. Deve-se ressaltar que, além da transição de um ser vivo saudável pelo envelhecimento até a morte dos seus órgãos ou tecidos ser gradativa, a taxa com que ela acontece depende diretamente da relação da Resistência do alvo com o Poder da Fruta. Em outras palavras, funciona semelhante à qualquer outro tipo de dano. Da mesma forma que poderes de chamas poderiam causar queimaduras de 1º, 2º, 3º grau ou até mesmo incinerar completamente um alvo dependendo de sua resistência, os poderes dessa fruta também causarão mais e mais estragos conforme tocam os tecidos e órgãos do inimigo. Da mesma forma, a progressão entre os níveis de gravidade dos ferimentos progredirão mais ou menos rápido de acordo com a resistência. Por razões óbvias, não é possível matar - e, consequentemente, envelhecer - aquilo que não esta vivo. Além disso, o status de envelhecimento param imediatamente de progredir ao que o contato direto com os poderes/objetos/corpo do usuário cessam. Assim como queimaduras, cortes, perfurações, esmagamentos ou envenenamentos criam dificuldades (ou seja, status negativos) maiores ou menores para o afetado, a necrose e a senescência também causarão seus devidos efeitos negativos de acordo com a Resistência do afetado. Por causa da fruta, o usuário não pode envelhecer (como se isso fosse importante no RPG), embora Higurashi não saiba disso.
Forma híbrida : O manto negro e opaco de um shinigami se manifesta sobre o corpo do usuário, cobrindo-o. Além disso, a pele do usuário se torna consideravelmente mais pálida. Buffa força em 30%.
Forma completa :O usuário se transforma em uma caveira completamente, e seu manto negro continua presente em seu corpo. Buffa agilidade em 30%.
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Técnicas - 8/15 Técnicas normais - 3/3 Críticos
Spoiler :
Nome da Técnica: Soru
Tipo de Técnica: Combate - Crítico em Agilidade ( 25% )
Descrição: O Soru permite ao usuário se locomover em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com maior velocidade.
Nome da Técnica: Tekkai
Tipo de Técnica: Combate - Crítico em Resistência ( 25% )
Descrição: A habilidade endurece os músculos dos usuários como ferro, à fim de anular/reduzir o dano recebido de ataques. No entanto, tal técnica pode ser quebrado por forças fortes o suficiente para fazer isso.
Nome da Técnica: Geppo
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Permite que o usuário realize quantos saltos quiser no ar, permitindo assim que ele fique no ar por muito mais tempo.
Nome da Técnica: Shingan
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: É uma técnica de combate de curta distância, na qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo em uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a uma bala.
Nome da Técnica: Kami-E
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: A habilidade torna o corpo do usuário extraordinariamente flexível para evitar ataques, flutuar e dobrar o corpo como um pedaço de papel.
Nome da Técnica: Demon Face
Tipo de Técnica: Técnica Boost em Força ( 30% ) - 3 turnos
Descrição: O usuário flexiona grande parte de seus músculos, e por consequência suas costas tomam o formato da face de um demônio. O corpo do usuário também fica mais forte.
Nome da Técnica: Cruz de Ashina
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: A habilidade consiste em o usuário realizar um corte em um formato parecido com uma cruz, mas existem detalhes que passam desapercebidos num primeiro momento. A questão é que o primeiro movimento é usado como isca, apesar de conter determinada força e ser capaz de dar danos ( um corte de 1 rank menor que a força atual do personagem ), e ao se fingir que realizará o ataque principal por um lado, abre-se uma abertura para enfim começar o corte de outra direção. Em razão da força de Higurashi, o vento é movido violentamente no primeiro movimento, atingindo o inimigo e dificultando que reaja diante do corte verdadeiro.
Nome da Técnica: Kokujo Tatsumaki
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Ele gira para criar um tornado semelhante a um dragão que corta e afasta os alvos, mas o ataque continua como um redemoinho real e corta quem seja pego nele. Famosa técnica do Zoro.
Nome da Técnica: Passagem da Nuvem Espiral
Tipo de Técnica: Combate - Crítico em Força ( 25% )
Descrição: O usuário realiza uma série de cortes rápidos contra um ou vários oponentes, gerando lâminas de ar que cortam o espaço ao seu redor. Útil contra grandes inimigos.
Nome da Técnica: Dragon Flash
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: O usuário realiza um corte em alta velocidade contra o oponente, gerando uma lâmina de ar enorme no processo. Devido à alta força envolvida no golpe, segundos após o ataque inicial, uma onda de ar secundária segue como um segundo ataque, embora tenha o problema do "delay" do ataque, que é compensado por um área de ataque um pouco menor
Nome da Técnica: Reversal Slash
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: O usuário realiza um corte durante um salto. Geralmente usado para propósitos defensivos, realizando um ataque decente ao mesmo tempo que consegue defender de maneira concisa.
Equipamento
Nome da Arma: Scavenger
Rank: S
Aparência:
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mecanismos: Além de ser feita com Kairoseki, não conta com nenhum mecanismo adicional. É uma espada curva única, aparentemente comum. Contudo, trata-se de uma das Saijou Oo Wazamono, embora o usuário não tenha identificado ao certo o motivo de tornar a lâmina tão especial, já que apenas a conseguiu por pegá-la de um revolucionário da Liberatores que estava a beira da morte. Por óbvio a empunhadura da arma é feita um material normal, para permitir que um usuário de Akuma possa utilizar a mesma.
Nome do Equipamento: Algemas de Kairoseki
Rank: B
Aparência:
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mecanismos: Nenhum em específico. Especialmente eficaz contra usuários de Akuma no Mi
Nome do Equipamento: Máscara de Cipher Pol
Rank: E
Aparência: a imagem da aparência.
Mecanismos: