Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Chat oficial do OPRPG #1

+19
Fembotaura
Yanhua
Hemurin
Father
LtheLord
Kinoko
Pusheen
Sesshou
TyeYona
Ammy
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Sephi
.Juao
Harper
Aglow
ryuchan
Nie
Keel Lorenz
23 participantes

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Opa, não se posso postar aqui, mas irei participar desse RPG. Fichas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Inosuke escreveu:
Opa, não se posso postar aqui, mas irei participar desse RPG. Fichas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Salve, as fichas são postadas aqui :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nosso discord pra dúvidas é esse aqui, se quiser entrar : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou se achar melhor pode ir perguntando nesse chat que o povo vai te respondendo

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
cheguei

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Pusheen escreveu:
cheguei


welcome kuki!

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Só tem gente nova do RPG chegando, estou gostando.

Muito bem vindo a todos

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
.Juao escreveu:
Pusheen escreveu:
cheguei


welcome kuki!


gracias chico
vamo que bora

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
E aí, crianças? Estou de volta.

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Kinoko escreveu:
E aí, crianças? Estou de volta.


Olá! Bem vinda de volta. 

Sobre sua ficha, você ainda tem uns pontos pra adicionar da ilha que você fez com o Jinkei e eu mestrei. Ai como já aprovaram sua ficha, pede uma atualização adicionando os pontos e berries que eu atualizado a ficha. 

Turnos jogados: 13
Ganhos:
63 Pontos 
93.843.750 Berries

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Aqueles que procura um mestre novo, estou disponível.

Claro, pode ser pessoas novas ou já antiga que já jogam o RPG que queiram que te narram.

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Harper escreveu:
Kinoko escreveu:
E aí, crianças? Estou de volta.


Olá! Bem vinda de volta. 

Sobre sua ficha, você ainda tem uns pontos pra adicionar da ilha que você fez com o Jinkei e eu mestrei. Ai como já aprovaram sua ficha, pede uma atualização adicionando os pontos e berries que eu atualizado a ficha. 

Turnos jogados: 13
Ganhos:
63 Pontos 
93.843.750 Berries


Nossa, eu nem lembrava! Valeu!

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Harper, o backup em pessoa do RPG :lol:

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Hmmm, doidera, doidera.

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Sou mestre novo disponível, qualquer coisa discord tanto do fórum quanto do rpg

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Só por curiosidade... Ninguém se deu ao trabalho de fazer backup da minha ficha antiga, né? :think2:

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Father escreveu:
Só por curiosidade... Ninguém se deu ao trabalho de fazer backup da minha ficha antiga, né? :think2:


Devemos ter sim, só passar o nome. Qualquer coisa, chama no discord.

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Father escreveu:
Só por curiosidade... Ninguém se deu ao trabalho de fazer backup da minha ficha antiga, né? :think2:


Não sei quem foi o deus, mas fizeram backup do limbo, ent sim

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Informando aqui aos coitados dos meus mestrandos, pq se eu editar lá vai bugar o tópico :

o prazo é de 48hrs
posteriormente vai dar pra ficar zanzando entre as 3 áreas que eu criei, e como a Victoria vai vazar e vocês tem cargo de comando, tem certa liberdade pra agir por aí, em grupo ou não. A NPC tá meio que cagando pra vocês então vcs decidem se querem resgatar o cozinheiro junto com ela.
rumo ao hexa

descriptionChat oficial do OPRPG #1 - Página 2 EmptyRe: Chat oficial do OPRPG #1

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos