Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAssisto Bleach dublado ou legendado? EmptyAssisto Bleach dublado ou legendado?

more_horiz
Eu só queria saber qual é melhor. Eu vi uns 10 episódios dublados quando criança, agora queria voltar a ver, aí não sei se vejo dublado ou legendado.

descriptionAssisto Bleach dublado ou legendado? EmptyRe: Assisto Bleach dublado ou legendado?

more_horiz
@Yunozinho assiste desde o primeiro episódio legendado, pois no dublado cortam algumas coisas importantes.

Confia em mim, pois assisti tudo legendado até o último arco, e em manga li o último arco.
Mas se for para ler o manga, leia já traduzido para o português

descriptionAssisto Bleach dublado ou legendado? EmptyRe: Assisto Bleach dublado ou legendado?

more_horiz
Eu fui forçado a curtir dublado, por isso depois me acostumei, mas recomendo legendado.
Legendado na maior parte das vezes é fod...

A voz do Ichigo é mais louca em japa mano.

descriptionAssisto Bleach dublado ou legendado? EmptyRe: Assisto Bleach dublado ou legendado?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eu fui forçado a curtir dublado, por isso depois me acostumei, mas recomendo legendado.
Legendado na maior parte das vezes é fod...

A voz do Ichigo é mais louca em japa mano.


Getsugu Tenshuu

descriptionAssisto Bleach dublado ou legendado? EmptyRe: Assisto Bleach dublado ou legendado?

more_horiz
Vai do seu gosto, mas, como não tem tudo dublado e nem se sabe se dublarão a nova saga, eu iria pelo legendado.

descriptionAssisto Bleach dublado ou legendado? EmptyRe: Assisto Bleach dublado ou legendado?

more_horiz
IACOOBVS KAIZEN escreveu:
Vai do seu gosto, mas, como não tem tudo dublado e nem se sabe se dublarão a nova saga, eu iria pelo legendado.


Faço desse post as minhas palavras.

O que é uma pena, eu curto o dublador BR do Ichigo, mais conhecido como o dublador do Kiba kkk

descriptionAssisto Bleach dublado ou legendado? EmptyRe: Assisto Bleach dublado ou legendado?

more_horiz
Por mais que a dublagem BR seja excelente ainda prefiro legendado.

descriptionAssisto Bleach dublado ou legendado? EmptyRe: Assisto Bleach dublado ou legendado?

more_horiz
Bleach tem um ótimo enredo... Até certo ponto. Se eu fosse você, assistira legendado. Muitas vezes, DEPENDENDO do site que você utilizar para assistir, as legendas ajudam a entender algumas falas que a dublagem ignora ou muda o significado pra cultura brasileira.

descriptionAssisto Bleach dublado ou legendado? EmptyRe: Assisto Bleach dublado ou legendado?

more_horiz
Eu ainda não vi a versão dublada em PT.

Mas eu prefiro a dublagem nipônica, pois cai e encaixa melhor nos personagens.

descriptionAssisto Bleach dublado ou legendado? EmptyRe: Assisto Bleach dublado ou legendado?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos