Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan

+12
JonRed
Nero Sparda
Mr. Causality
Paçoca do Mato
Zeon
Thousand Mirrors
Deusa Hinata
Comando Omega
Crimson Lilac
Orochilherme
SamuelCosta
Another
16 participantes

descriptionTsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan - Página 9 EmptyRe: Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan

more_horiz
Another escreveu:
Nero Sparda escreveu:
Another escreveu:
O Ácido de Katsuyu e Curto/Médio/Longo alcanse, e ele e borrifado, vai para todos os lados, com o Byakugou isso aumentaria MUITO mais.

Atenção não tô dizendo que o Zeshin Nensan e um Amateracido kkkkkkk que vai destruir Kakuzu e as Máscaras, e sim que pode acertar uma ou outra, mas concerteza serviria para abrir brechas para finalização.

Mas como vai fazer isso se elas voam? no máximo vai fazer elas se afastarem, isso se o Kakuzu não usar o Fuuton e fazer o acido voltar pra ela, simplesmente anulado o acido.


Isso já foi respondido.


Não, não foi, e tu sequer mandou a Scan da Katsui usando quantidades grandes de acido do tamanho dos jutsu do Kakuzu.



Nem sequer destruiu uma rocha, isso na forma grande, imagina em pequena quantidade, não chega nem a metade do poder de uma mascara, e tu vai meter que esse acido de merda é relevante pra um oponente nível kage???

descriptionTsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan - Página 9 EmptyRe: Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan

more_horiz
O Ácido e borrifado meu filho.
No próprio vídeo, da para ver que o Ácido vai para todos os lados, oque facilita ainda mais pegar o inimigo desprevenido.

Katsuyu e um ser colossal Man, a realidade e que Hidan e as Máscaras não poderiam fazer muito contra a Lesma, somando isso aí fato de Tsunade ter mostrado uma resiliência capaz de ficar horas e horas derrubando seres quase indestrutíveis, e muito provável que a Hokage com auxílio de sua invocação possa derrotar a dupla
.

descriptionTsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan - Página 9 EmptyRe: Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan

more_horiz
Another escreveu:
O Ácido e borrifado meu filho.
No próprio vídeo, da para ver que o Ácido vai para todos os lados, oque facilita ainda mais pegar o inimigo desprevenido.

Katsuyu e um ser colossal Man, a realidade e que Hidan e as Máscaras não poderiam fazer muito contra a Lesma, somando isso aí fato de Tsunade ter mostrado uma resiliência capaz de ficar horas e horas derrubando seres quase indestrutíveis, e muito provável que a Hokage com auxílio de sua invocação possa derrotar a dupla
.


Sim, é grande, mas sabe FODASSE. Tu não trouxe a scan da Katsui lançando acido em grandes quantidades, sabe por que? por que ela não pode fazer isso, o poder de ataque dela não chega a 1% do Kakuzu, o cara destruiu parte de uma floresta inteira com um Jutsu, enquanto a lesma de merda não destrói uma rocha. :pat:

Ai tu quer enfiar goela abaixo que essa porra ai vai segurar as mascaras que são 10 vezes mais poderosas? A para vai, nem tu acredita nisso.

Pra finalizar, sem scan sem argumento, se tu me provar que esse acido ou pode ser criado em grandes quantidades como isso:

Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan - Página 9 2O3Qhvr

Na verdade depois de rever essa cena dos senins, eu achei o poder da lesma ainda mais pifio, se essa quantidade de acido cair no Kakuzu ele só Ignora pelo Domu, e o Hidan pela imortalidade, no máximo vai causar ferimentos leves, mas o Hidan leva Katons do Kakuzu que são bem piores e latais que esse acido meia boca ai.

descriptionTsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan - Página 9 EmptyRe: Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan

more_horiz
@Nero Sparda
Acho se acertar da um dano considerável no anime pareceu fraco, mas no Mangá parece mais forte , a questão é que não é simples acertar, um alvo muito maior conseguiu evadir e contra-atacar.
Manda evadindo o ácido :

descriptionTsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan - Página 9 EmptyRe: Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan

more_horiz
JonRed escreveu:
@Nero Sparda
Acho se acertar da um dano considerável no anime pareceu fraco, mas no Mangá parece mais forte , a questão é que não é simples acertar, um alvo muito maior conseguiu evadir e contra-atacar.
Manda evadindo o ácido :

Na verdade, uma das características da técnica é justamente ser rápida devido a falta de preparo necessária para a execução:
Spoiler :

Em termos de execução, é algo semelhante ao movimento do Hakke Kūshō utilizado pelos membros do clã Hyūga que precisam apenas concentrar chakra na mão e liberá-lo para executar a técnica, já Katsuyu faz o mesmo na boca e cospe o ácido. Contudo, não podemos esquecer que Katsuyu possui em torno de 20 a 22 metros e é extremamente pesada o que, em teoria, torna os movimentos dela relativamente lentos em relação ao movimento de um ninja comum, porém Manda por ser uma serpente conta com agilidade e velocidade altas o que permitiu que ele conseguisse desviar o que provavelmente não seria possível para outras invocações como o Touro invocado por Pain, por exemplo. Em contrapartida, a quantidade de ácido é muito alta e por isso o jutsu cobre uma área gigante e me irrita um pouco como as pessoas ignoram isso, a quantidade de ácido expelida é maior do que muitos jutsus que são considerados problemáticos no mangá ao mesmo tempo que o ácido é potente para vaporizar pedras instantaneamente.
Agora, uma coisa que não vi sendo tratado aqui (não li tudo) é que se o ácido for usado por versões menores de Katsuyu ficará mais rápido porque as versões menores de Katsuyu são mais rápidas do que Jōnins, porém o alcance também diminuirá.

descriptionTsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan - Página 9 EmptyRe: Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan

more_horiz
BOG escreveu:
JonRed escreveu:
@Nero Sparda
Acho se acertar da um dano considerável no anime pareceu fraco, mas no Mangá parece mais forte , a questão é que não é simples acertar, um alvo muito maior conseguiu evadir e contra-atacar.
Manda evadindo o ácido :

Na verdade, uma das características da técnica é justamente ser rápida devido a falta de preparo necessária para a execução:
Spoiler :

Em termos de execução, é algo semelhante ao movimento do Hakke Kūshō utilizado pelos membros do clã Hyūga que precisam apenas concentrar chakra na mão e liberá-lo para executar a técnica, já Katsuyu faz o mesmo na boca e cospe o ácido. Contudo, não podemos esquecer que Katsuyu possui em torno de 20 a 22 metros e é extremamente pesada o que, em teoria, torna os movimentos dela relativamente lentos em relação ao movimento de um ninja comum, porém Manda por ser uma serpente conta com agilidade e velocidade altas o que permitiu que ele conseguisse desviar o que provavelmente não seria possível para outras invocações como o Touro invocado por Pain, por exemplo. Em contrapartida, a quantidade de ácido é muito alta e por isso o jutsu cobre uma área gigante e me irrita um pouco como as pessoas ignoram isso, a quantidade de ácido expelida é maior do que muitos jutsus que são considerados problemáticos no mangá ao mesmo tempo que o ácido é potente para vaporizar pedras instantaneamente.
Agora, uma coisa que não vi sendo tratado aqui (não li tudo) é que se o ácido for usado por versões menores de Katsuyu ficará mais rápido porque as versões menores de Katsuyu são mais rápidas do que Jōnins, porém o alcance também diminuirá.


A questão pra mim nem é essa, é que na forma gigante é fácil de reagir/evitar, então por exemplo se ela usar isso o Kakuzu pode usar um Fuuton e anular completamente o acido, ou até combar com Katon. E se ela se dividir é mais inútil ainda por que a lesma é muito lenta e perde muito "poder de fogo" dando total vantagem pro Kakuzu e Hidan nesse ponto.

@JonRed É um dano considerável, mas ainda acho que só causaria ferimentos leves pelo Domu e imortalidade, talvez no Hidan fosse mais relevante, mas é difícil pegar ele com as mascaras dando cobertura.

descriptionTsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan - Página 9 EmptyRe: Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan

more_horiz
@BOG
Eu citei anteriormente que se ela se dividir perderia alcance e volume de ácido , o que poderia tornar aumentar o número de Katsuyu em campo não vantajosa.
Tem que separar velocidade de execução da técnica , da velocidade da técnica.
Jinton do Onoki é rápido, mas seu carregamento não, e temos cenas da técnica ser interrompida no carregamento.
Em compensação tem técnicas que são o contrário o carregamento rápido, mas a técnica não. Vc compara o ácido da Katsuyu com qual Jutsu ? Fiquei curioso .

descriptionTsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan - Página 9 EmptyRe: Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
BOG escreveu:
JonRed escreveu:
@Nero Sparda
Acho se acertar da um dano considerável no anime pareceu fraco, mas no Mangá parece mais forte , a questão é que não é simples acertar, um alvo muito maior conseguiu evadir e contra-atacar.
Manda evadindo o ácido :

Na verdade, uma das características da técnica é justamente ser rápida devido a falta de preparo necessária para a execução:
Spoiler :

Em termos de execução, é algo semelhante ao movimento do Hakke Kūshō utilizado pelos membros do clã Hyūga que precisam apenas concentrar chakra na mão e liberá-lo para executar a técnica, já Katsuyu faz o mesmo na boca e cospe o ácido. Contudo, não podemos esquecer que Katsuyu possui em torno de 20 a 22 metros e é extremamente pesada o que, em teoria, torna os movimentos dela relativamente lentos em relação ao movimento de um ninja comum, porém Manda por ser uma serpente conta com agilidade e velocidade altas o que permitiu que ele conseguisse desviar o que provavelmente não seria possível para outras invocações como o Touro invocado por Pain, por exemplo. Em contrapartida, a quantidade de ácido é muito alta e por isso o jutsu cobre uma área gigante e me irrita um pouco como as pessoas ignoram isso, a quantidade de ácido expelida é maior do que muitos jutsus que são considerados problemáticos no mangá ao mesmo tempo que o ácido é potente para vaporizar pedras instantaneamente.
Agora, uma coisa que não vi sendo tratado aqui (não li tudo) é que se o ácido for usado por versões menores de Katsuyu ficará mais rápido porque as versões menores de Katsuyu são mais rápidas do que Jōnins, porém o alcance também diminuirá.


A questão pra mim nem é essa, é que na forma gigante é fácil de reagir/evitar, então por exemplo se ela usar isso o Kakuzu pode usar um Fuuton e anular completamente o acido, ou até combar com Katon. E se ela se dividir é mais inútil ainda por que a lesma é muito lenta e perde muito "poder de fogo" dando total vantagem pro Kakuzu e Hidan nesse ponto.

@JonRed É um dano considerável, mas ainda acho que só causaria ferimentos leves pelo Domu e imortalidade, talvez no Hidan fosse mais relevante, mas é difícil pegar ele com as mascaras dando cobertura.


Eu não estava entrando no mérito da comparação entre Tsunade a dupla de imortais, mas sim trazendo alguns pontos da técnica da lesma. No entanto, eu não sei se concordo com o que você disse não, a forma gigante do ácido é uma técnica de curto a longo alcance, ou seja, esse cuspe que Katsuyu deu tinha ácido suficiente para cobrir uma distância superior a 10 metros o que significa que o fūton teria que rebater uma quantidade gigantesca de líquido sendo que essa nem a especialidade do Fūton: Atsugai que é uma técnica de focada em pressão, mas mesmo que a técnica rebata o ácido (o que é perfeitamente plausível) ele não desaparecerá, mas sim será espalhado pelo ambiente. Agora imagina lutar em um ambiente cercado de poças de ácido? Isso só vai limitar o tamanho do campo de batalha o que é justamente favorável para Tsunade como Kabuto já tinha notado:
Capítulo 164 :

E diferente do que você disse Katsuyu não é lenta, pelo menos não os fragmentos de 2 metros tanto que eles cobriram Konoha rapidamente e ainda tiveram velocidade de reação superior a ninjas de nível jōnin:
Capítulo 425 :

Aliás a Ino nem viu os movimentos de Katsuyu, mas conseguiu desviar do Katon: Zukokku:
Capítulo 335 :

Não que também seja um problema para Katsuyu ser acertada por elementais de Kakuzu, ela consegue lidar com ataques de pressão como o Fūton: Atsugai tanto que sobreviveu ao Shinra Tensei, consegue lidar com ataques cortantes e perfurantes tanto que já afirmou que não morreria mesmo que fosse cortada, então lidaria com o Raiton: Gian e ela também resistiu ao manto corrosivo do Naruto, então provavelmente sobreviveria ao Katon: Zukokku e ao Katon: Fūton: Enpū no Rappa. Por outro lado, diferente do que você disse, se Kakuzu fosse acertado pelo Zesshi Nensan ele seria derretido, pois uma pedra gigante foi acertada pela técnica e toda parte coberta pelo ácido foi instantaneamente vaporizada:
Spoiler :

Apenas um adendo, não estou analisando a comparação em si tanto que mal mencionei Tsunade e acho que nem falei do Hidan(que sempre subestimado), só rebati alguns pontos.



JonRed escreveu:
@BOG
Eu citei anteriormente que se ela se dividir perderia alcance e volume de ácido , o que poderia tornar aumentar o número de Katsuyu em campo não vantajosa.
Tem que separar velocidade de execução da técnica , da velocidade da técnica.
Jinton do Onoki é rápido, mas seu carregamento não, e temos cenas da técnica ser interrompida no carregamento.
Em compensação tem técnicas que são o contrário o carregamento rápido, mas a técnica não.  Vc compara o ácido da Katsuyu com qual Jutsu ? Fiquei curioso .

Considerado o que foi mostrado, a técnica parece ser rápida como o Hakke Kūshō com a diferença de que Katsuyu, em sua forma gigante, demora mais para se movimentar do que qualquer usuário do Hakke Kūshō.

descriptionTsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan - Página 9 EmptyRe: Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan

more_horiz
Vc não respondeu minha pergunta BOG
Vc compara o ácido da Katsuyu com qual Jutsu ? Fiquei curioso .

Que é referente a essa afirmação:
BOG escreveu:

… a quantidade de ácido é muito alta e por isso o jutsu cobre uma área gigante e me irrita um pouco como as pessoas ignoram isso, a quantidade de ácido expelida é maior do que muitos jutsus que são considerados problemáticos no mangá…

descriptionTsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan - Página 9 EmptyRe: Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan

more_horiz
JonRed escreveu:
Vc não respondeu minha pergunta BOG
Vc compara o ácido da Katsuyu com qual Jutsu ? Fiquei curioso .


Que é referente a essa afirmação:
BOG escreveu:

… a quantidade de ácido é muito alta e por isso o jutsu cobre uma área gigante e me irrita um pouco como as pessoas ignoram isso, a quantidade de ácido expelida é maior do que muitos jutsus que são considerados problemáticos no mangá…


Ah desculpa. Uma técnica muito interessante para comparar é o Yōton: Yōkai no Jutsu da Mei que tem um efeito parecido com o ácido da Katsuyu, mas um alcance menor e acaba sendo visto como mais perigoso. É claro que não quero subestima a técnica de Mei, ela é realmente forte e possui algo que o ácido da Katsuyu não tem: versatilidade, já que a Mei consegue fazer mesmo muros com sua lama.
Acabei não mencionando antes, mas achei interessante a sua citação sobre o anime porque a Pierrot de vez em quando da up ou downgrade para algumas técnicas. O Dokugiri da Shizune, por exemplo, parece mais ameaçador no anime do que no mangá.

descriptionTsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan - Página 9 EmptyRe: Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan

more_horiz
Eu acho que o Ácido e o Yokai no jutsu são equivalentes, as vezes o pessoal considera mais o Yokai por parecer maior em comparação com um shinobi pelo ângulo que aparece já que o Ácido quando acerta a pedra parece menor pelo seu alvo ser colossal. E acho que o ácido não fica no ambiente por muito tempo ele evapora rápido.

descriptionTsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan - Página 9 EmptyRe: Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan

more_horiz
Comando Omega escreveu:
milhares ?

os caras exageram na quantidade de katsuyus(nem a Tsunade consegue invocar tudo isso com o chakra dela),alguém aí tem um número oficial de vezes a lesma pode se multiplicar ?


Até porque konoha deve ter umas cem pessoas, não é omega? :fem:
Nero Sparda escreveu:
Sim, sim, ele não brinca pow, me diz porque caralhos a Yugito tá assim então? Obvio que torturaram ela antes de matarem ela, e nessa luta foi quase o Hidan solo, no máximo o Kakuzu deu suporte já que ele nem usou as mascaras.

E ela tinha modo Biju, não da pra saber o nível, mas deve ser mais forte que um jounin como Kakashi.


Ela foi derrotada pelo roteiro, o katon do nibi em uma luta sem esse roteiro teria derretido a foice do hidan:
Tsunade(Guerra) vs Kukuzu e Hidan - Página 9 Imagem55

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos