Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sharingan Vs Modo Sennin

+4
Paçoca do Mato
Comando Omega
Sertão
L⍱scivi⍱
8 participantes

descriptionSharingan Vs Modo Sennin  - Página 2 EmptyRe: Sharingan Vs Modo Sennin

more_horiz
Comentário levemente soberbo fantasiado de humildade ou apenas ironia?

descriptionSharingan Vs Modo Sennin  - Página 2 EmptyRe: Sharingan Vs Modo Sennin

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Comentário levemente soberbo fantasiado de humildade ou apenas ironia?


Se for pra mim, fica em seu critério. :km1:

Caso não seja pra mim, ok. :sam:

descriptionSharingan Vs Modo Sennin  - Página 2 EmptyRe: Sharingan Vs Modo Sennin

more_horiz
@Deusa Hinata

Obra:
Cap. 486 - Sasuke cego com o MS x Naruto que tinha o SM :




Essa era a comparaçaõ do Naruto SM com o Sasuke MS. Nesse momento o Naruto sentiu que eles estavam equivalentes, mais pra frente ele diz que mesmo ficando mais forte precisava de mais poder pra enfrentar o Sasuke.


Voce sempre me surpreendendo com a ma interpretação ou contextualiza tudo ao seu favor... :facepalm2:
Essa sena acontece depois de Naruto meter o rasengan e fazer o Sasuke quase cair de joelhos...


Você que esta interpretando do seu jeito e distorcendo a obra meu amigo, Olha o que realmente aconteceu:

Cap. 485-486 :


Ambos foram arremessados ... E o Sasuke já estava esgotado, tinha acabado de invadir a conferencia dos 5 Kages, matado Danzou e lutado com Kakashi ... estava ficando cego tbm devido o uso do MS.

Nessa cena Naruto se referia ao sacrifício que ele faria, ele achou que matar Sasuke e se matar acabaria com a tal guerra de almas de irmãos que obito havia falado, a guerra entre as reencarnações.


Interpetação sua.. pq ele disse que ambos morreriam.. não que ele mataria o Sasuke e depois se mataria... nem se quer deu a entender isso.



A luta não foi tão facil assim não. Hashirama ficou bem quebrado tbm no final.


Isso porque esgotou seu modo sábio antes mesmo de lutar corpo a corpo com Madara. Madara teve que apelar a kyubi e mesmo assim perdeu.


É mas por que selaram a Kyuubi .... apenas por isso. Sim, Hashirama era mais poderoso que Madara, mas não era por muito não....


Entendo mais discordo.
Itachi impediu o Sasuke de atacar pra Matar pelomenos 3x :


Kabuto explica o pq estava em vantagem na luta :


Sharingan Vs Modo Sennin 747167273
Enfrentar dois uchihas, um usuário de FMS e um edo tensei forte, claro que isso coloca Itachi em vantagem, mesmo que não fosse seu desejo matá-lo. Os dois eram capazes de capturar muitos ninjas, mas perderam contra Kabuto.

Em uma luta 1x1 até a morte, ao meu ver o Kabuto não ganharia nem do Itachi nem do Sasuke FMS.


Claro que não... As tecnicas do Itachi.. Amaterasu, e Totsuka matariam Kabuto... assim como varias das tecnicas do Sasuke... E as que não matariam ele, o Kabuto só se regeneraria instantaneamente.... Eles estavam em desvantagem....

Sim, tanto Itachi qnto Sasuke em um 1x1 franco podendo matar... levariam o Kabuto.

______________________________________________________________________________________

Esses questionamentos acima estou considerando uma luta 100% que acredito foi isso que tu analisou ao rebater tbm né meu caro amigo @Deusa Hinata ?

Novamente... se for com as limitações da postagem... daria SM's de boa. os Uchihas estão full nerfados aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos