Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapítulo 1045 - Discussão  EmptyCapítulo 1045 - Discussão

more_horiz
Capítulo 1045

descriptionCapítulo 1045 - Discussão  EmptyRe: Capítulo 1045 - Discussão

more_horiz
Sensacional, que capítulo foda.

10/10

descriptionCapítulo 1045 - Discussão  EmptyRe: Capítulo 1045 - Discussão

more_horiz
Capítulo perfeito mas ainda acredito que Luffy vai perder no final do prox cap, e Kaido vai ser mostrado flashback daq a 2 semanas. O último usuário da ANM do Law morreu tornando Kaido imortal, teorizo. Acredito q vendo Luffy no chão, Kaido se torne dragão de novo e abandone a ilha. Prox arco será Elbaf e Shanks é o Imperador dessa ilha que fica no centro de 100 ilhas diversas.
Finalizo mostrando a melhor luta do mangá. Oda assiste tom e jerry

descriptionCapítulo 1045 - Discussão  EmptyRe: Capítulo 1045 - Discussão

more_horiz
1-Não vou mentir,esse Luffy não me pareceu tão op quanto o cap anterior quis passar(e isso é bom na minha opinião)

2-sejamos sinceros,com exceção do voo e do modo gigante os poderes são praticamente os de uma paramecia (alguém sabe se o Deus do Sol Nika é baseado em alguma mitologia ?)

3- borracha superior kkkkk

Capítulo 1045 - Discussão  16

acho que isso mataria o Luffy normal

no mais foi um grande capítulo com uma boa luta,mostrou bem as capacidades e fraquezas do Luffy (juntamente com o questionamento do Kaido sobre a fruta parecer paramecia) nota 9,5/10

@Paul também acho que o Luffy vai perder.

descriptionCapítulo 1045 - Discussão  EmptyRe: Capítulo 1045 - Discussão

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1-Não vou mentir,esse Luffy não me pareceu tão op quanto o cap anterior quis passar(e isso é bom na minha opinião)

2-sejamos sinceros,com exceção do voo e do modo gigante os poderes são praticamente os de uma paramecia (alguém sabe se o Deus do Sol Nika é baseado em alguma mitologia ?)

3- borracha superior kkkkk

Capítulo 1045 - Discussão  16

acho que isso mataria o Luffy normal

no mais foi um grande capítulo com uma boa luta,mostrou bem as capacidades e fraquezas do Luffy (juntamente com o questionamento do Kaido sobre a fruta parecer paramecia) nota 9,5/10

@Paul também acho que o Luffy vai perder.

Se Oda não tivesse despertado a fruta do Luffy ele já estaria morto faz horas. Vi em todos os youtubers e disseram que tem apenas um lugar de onde é parecido essa mitologia mas só parecido mesmo porque até 90% da fruta Oda criou.

Nesse vídeo o Bruno explica que é quase toda original e que Oda não pegou em lugar nenhum mas o fandom eua achou na mitologia africana personagens similares. Momento 23:30

descriptionCapítulo 1045 - Discussão  EmptyRe: Capítulo 1045 - Discussão

more_horiz


Vamos para outra explicação e relato do capítulo.

descriptionCapítulo 1045 - Discussão  EmptyRe: Capítulo 1045 - Discussão

more_horiz
Carinha, esse capítulo foi divertido demais, eu ri do início ao fim.

Muito engraçado :horak:

Luffy agora é um semideus, tem super poderes; tá parecendo uma mistura de Goku super saiyajin com superman heheheheheh

Tá demais :xablau:

descriptionCapítulo 1045 - Discussão  EmptyRe: Capítulo 1045 - Discussão

more_horiz
Segundo o que eu vi dessa nova forma (que não sei se será permanente ou temporária), Luffy virou uma espécie de Gojo, só que a expansão de domínio não é aquela parada psicológica, e sim uma expansão de domínio de zoneamento, tipo: com essa expansão com os poderes do Luffy, tudo ao redor dele assim como ele próprio fica ×+maleável. Se em alguns animes/mangás reclamavam de overpowerismo, em One Piece, isso se elevou ao ridículo. Agora Kaidou pode se considerar lascado... Pode tatuar na testa: perdi pra seringueira ambulante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos