Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapítulo 1044 - Discussão  EmptyCapítulo 1044 - Discussão

more_horiz

descriptionCapítulo 1044 - Discussão  EmptyRe: Capítulo 1044 - Discussão

more_horiz
É o que já se sabia. Não sei como me sinto quanto ao facto da Akuma no mi modificar a atmosfera ao redor, que é um poder de paramecia. De resto eu já disse que amei o capítulo e que não foi um powerup forçado pra mim, acho que foi muito bem feito. Essa forma de lutar combina muito com o Luffy, dá mais liberdade pra ele e eu quero ver o que mais ele consegue fazer.

Minha previsão pro futuro é que ele mate o Kaido (que é o que ele quer) e salve Wano. Luffy, Law e Kidd se tornam Yonkous, reecontro com Shanks, descoberta do Governo mundial do despertar da fruta e ínicio de transição pra um arco de guerra, GM vs Mugiwaras...

descriptionCapítulo 1044 - Discussão  EmptyRe: Capítulo 1044 - Discussão

more_horiz
Belo Capítulo, muito animador.

Aguardando cenas do próximo capítulo para criar mais teorias.

descriptionCapítulo 1044 - Discussão  EmptyRe: Capítulo 1044 - Discussão

more_horiz
a habilidade em si do despertar era esperado e cumpriu bem com isso de afetar o terreno,mas de resto cagaram toda a história da gomu gomu no mi.

descriptionCapítulo 1044 - Discussão  EmptyRe: Capítulo 1044 - Discussão

more_horiz
Agora que sabemos que é a Hito Hito no Mi: Nika (Deus Sol)

Uma parte os Gorousei falaram o seguinte suas "Seu corpo tem as propriedades de uma borracha."
"Ele luta usando sua imaginação..."
Conforme esta reticências, aí tem coisas que Oda não quis revelar ainda.
Porque se ele luta usando sua imaginação, quer dizer que o corpo de Luffy pode ser modificado para qualquer tipo de propriedade existente. Onde falaram que Gomu Gomu no Mi é efeito de borracha, em si ainda Luffy pensa que o corpo é de borracha, mas se Hito Hito no Mi: Nika é Deus do Sol, em caso descubra que pode fazer seu corpo ficar em chamas e num calor absurdo do Sol fazendo qualquer coisa derreter.
Seria estupidamente ridiculamente forte.
--------------------------------------------------------------------------------------------



Só assiste

descriptionCapítulo 1044 - Discussão  EmptyRe: Capítulo 1044 - Discussão

more_horiz
Eu tenho pouco a dizer aqui, pois já discuti bastante desse capítulo no outro tópico.

Esse capítulo foi bastante revelador e vai ser um daqueles capítulos que vai ficar na lembrança.

1 Luffy não possui a fruta da borracha, mas a do humano sorridente e amante da liberdade ni ka ka ka ka ka...

2 Luffy possui uma Akuma no Mi relacionada à imaginação e ao sol.

3 Luffy possui a Hito Hito no Mi, tipo Zoan Mítica, modelo Nika - Deus do Sol.

4 As Zoans possuem "vontade própria" e são capazes de influenciar e afetar as pessoas a sua volta.

5 Pela obsessão do Governo Mundial na Hito Hito no Mi, provavelmente essa akuma no mi pertenceu ao lendário Joy Boy (Nika?).

6 A derrota de Kaido está bastante próxima.

Com essas revelações, fica cada vez mais evidente que Luffy é certamente a pessoa que Joy Boy está esperando em Laugh Tale (Laftel); Luffy é o destinado a ser o mais livre dos mares; Luffy é o destinado a trazer liberdade ao mundo, e por isso ele é aquele que trará a Grande Guerra ao mundo em favor da liberdade. Veremos!

Acho que ainda falta Oda mostrar mais do passado de Kaido, assim como mostrou o da Big Mom.

Agora que botei os capítulos em dia, já tô ansioso pelo próximo heheheheheheh...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos