Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDeserto dos Ancestrais - País do Vento  EmptyDeserto dos Ancestrais - País do Vento

more_horiz
Deserto dos Ancestrais - País do Vento  21ced0051c5e074ad534a59526ed05a7

O Deserto dos Ancestrais é um deserto na fronteira do País do Vento onde no passado muitas das mais antigas tribos do deserto viveram, esse fato se deu por causa da grande presença de aquíferos e oásis na região, graças a isso o local é povoado por ruínas ancestrais e outros vestígios das grandes civilizações do deserto. Porém a região também é cercado por perigosos como animais mortais e a perigosa geografia, além de bandidos e estranhas forças ocultas.

descriptionDeserto dos Ancestrais - País do Vento  EmptyRe: Deserto dos Ancestrais - País do Vento

more_horiz
Presunto anda pelo deserto

descriptionDeserto dos Ancestrais - País do Vento  EmptyRe: Deserto dos Ancestrais - País do Vento

more_horiz
Presunto anda pelas areias do deserto que parece ser sem fim, por causa de sua fisiologia Hozuki ele precisa continuamente beber água do cantil enquanto seu corpo parece derreter. A única coisa que guia seus movimentos é o sol e bússola, tudo que ele vê são rochedos e areia. Quando o sol começa a se pôr, as coisas se esfriam, o ar fica gelado e Presunto pode se sentir melhor sentido aquela refrescante brisa, porém, é nesse momento que um grupo de Escorpiões Negros saem de dentro da areia prontos para matá-lo e devorá-lo.

Deserto dos Ancestrais - País do Vento  Scorpion_GiantScorpion
As criaturas artrópodes era extremamente maiores do que quaisquer outro individuo da espécime, eles eram tão grandes que podiam segurar grandes animais, maiores que humanos, com suas garras e usar sua força incrível para parti-los e dilacera-los, assim como seu caso negro era capaz de suportar golpes de garras e armas metálicas. 

10x Escorpião Negro
HP: 100



@Chinelo_verde

descriptionDeserto dos Ancestrais - País do Vento  EmptyRe: Deserto dos Ancestrais - País do Vento

more_horiz
Presunto usa seu Suigun suima no Jutsu para se defender dos escorpiões gigantes

descriptionDeserto dos Ancestrais - País do Vento  EmptyRe: Deserto dos Ancestrais - País do Vento

more_horiz
Se deparando com os escorpiões, ele então lança um ataque com o Suiton: Suigun Suima, o jato d'água joga um dos escorpiões para trás, mas os outros avançam e tentam atacar Presunto com suas presas e ferrões envenenados.

Escorpião Negro
HP: 70

9x Escorpião Negro
HP: 100



@Chinelo_verde

descriptionDeserto dos Ancestrais - País do Vento  EmptyRe: Deserto dos Ancestrais - País do Vento

more_horiz
Com sua espada, Presunto tenta cortar os escorpiões com cuidado para não ser atacado. Caso se aproximem para atacar, Presunto usará Suiton: Mizu Kamikiri


Spoiler :

descriptionDeserto dos Ancestrais - País do Vento  EmptyRe: Deserto dos Ancestrais - País do Vento

more_horiz
Presunto saca sua espada e começa a repelir os gigantescos escorpiões enquanto direciona seus ataques contra eles, o aço da arma encontra a dura carapaça e consegue cortar através dela graças a força do garoto, da mesma forma que ele usa seu Suiton: Mizu Kamikiri para se proteger, ambas as ações ofensivas resultam em escorpiões mutilados, feridos e cadáveres estirados na areia. Porém, entre os cortes e o sangue, Presunto e atingindo de raspão pelo ferrão de um escorpião, o veneno na superfície de sua pele a queima, causando uma ardência leve, mas o problema maior era que o veneno do escorpião penetrava pela ferida, levando Presunto a um estado de envenenamento leve.

Escorpião Negro (Sangramento Leve)
HP: 40

Escorpião Negro (Sangramento Grave)
HP: 25

Escorpião Negro (Sangramento Grave)
HP: 25

Escorpião Negro (Sangramento Grave)
HP: 15

2x Escorpião Negro
HP: 60

Presunto
HP: 190-10 = 180
(Envenenamento Leve)
(Perca de -10 por turno por causa do Envenenamento)

30 EXP adquiridos por derrotar 3x Escorpião Negro 



@Chinelo_verde

descriptionDeserto dos Ancestrais - País do Vento  EmptyRe: Deserto dos Ancestrais - País do Vento

more_horiz
Presunto usa Suiton: Dan oruka para atacar os escorpiões

descriptionDeserto dos Ancestrais - País do Vento  EmptyRe: Deserto dos Ancestrais - País do Vento

more_horiz
Mesmo ferido, Presunto faz selos enquanto evita os golpes dos Escorpiões e consegue lançar um poderoso Suiton Dan: Oruka, o imenso jato de água varre os escorpiões com sua pressão, criando uma zona aquosa no seco deserto, mas repentinamente um escorpião remanescente salta de dentro da água e acerta Presunto novamente, obrigando ele a recuar com um novo ferimento, um corte que lhe causa um nível maior de incomodo.

Escorpião Negro (Sangramento Leve)
HP: 10

2x Escorpião Negro
HP: 35

Presunto
HP: 180 - 25 = 155
(Envenenamento Leve)

60 EXP adquiridos por derrotar 6x Escorpião Negro



@Chinelo_verde

descriptionDeserto dos Ancestrais - País do Vento  EmptyRe: Deserto dos Ancestrais - País do Vento

more_horiz
Vendo que está ferido e envenenado, presunto tenta fugir do resto dos escorpiões

descriptionDeserto dos Ancestrais - País do Vento  EmptyRe: Deserto dos Ancestrais - País do Vento

more_horiz
Preocupado com seus ferimentos, Presunto simplesmente bate em retirada e saí correndo dos escorpiões que são incapazes de ir atrás por causa dos ferimentos causados por Presunto. Após escapar o Hoozuki vaga pelo deserto não podendo esperar nada além de uma morte certa, no entanto, antes que ele possa morrer seus olhos encontram um vulto vagando no deserto. Quando ele se aproxima, percebe que se trata do líder do sei time, Rei Zen.

— Você está mal, hein garoto — O Jounin fala encontrando o garoto e observando seus ferimentos.

Ele faz os primeiros socorros em Presunto, removendo o veneno e tratando os ferimentos. Rei Zen então coloca o garoto nas costas e o carrega pelo deserto, enquanto isso Presunto cai no sono. Quando recobra a consciência Presunto se ver cercado por pessoas estranhas, vestindo roupas que claramente não são do País do Vento e muito menos da Água, em um corredor de concreto mal iluminado parecido com um túnel de carga. O lugar parecia uma convenção de elementos mal encarados e de aspecto ilegal. 

— Você finalmente acordou, hein — Rei Zen fala encontrando o garoto e entregando uma bebida revigorante para ele, Presunto tinha então a chance de perguntar para o homem que lugar era aquele e porque ele está ali.



@Chinelo_verde

Como uma nova missão vai começar, a missão anterior está concluída:
Missão Concluída: Chegue no País do Vento!

Objetivo(s):
Chegar no País do Vento - 350 EXP e 150 Ryous

Bônus:
60 EXP

Você já pode pedir sua atualização de ficha no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpg

descriptionDeserto dos Ancestrais - País do Vento  EmptyRe: Deserto dos Ancestrais - País do Vento

more_horiz
Que é lixo é esse que estou fazendo? Esse muro talvez sirva para uma maquete de escola, céus! Após ouvir Ram-sensei, tento me contentar por hora:
- Oh, bem, é verdade, logo consigo utilizar adequadamente esse elemento.

Eu aceno de volta para as crianças, elas são tão fofas, apesar de que a última vez que me lembro de crianças, elas literalmente iam pegar fogo, ou seja: Problema! Ha, minha mestra é tão fofa, adoro pessoas assim , explícitas e sinceras, suas reações são tão ingênuas.
- Porque pintei meu cabelo? Eu gostei bastante do elemento fogo, além disso ele se destaca muito mais do que o loiro, e claro, agora podemos combinar! Eu com meu cabelo e você com seu olho, o que acha? - Falaria sorrindo.

Tento me ajeitar para o treinamento, concentrando chakra corretamente e tentando encontrar meus erros, para que possa logo utilizar com perfeição o jutsu. Observando a conversa me surgem lembranças e dúvidas, armas etéreas, templos, não saber quem sou? Se minha memória não está falha, a habilidade daquela sacerdotisa Jashin se tratava de uma corrente etérea, e falando nela essa maluca permanece solta por ai, como será que está o pessoal do País dos Redemoinhos? O último templo que entrei enfrentei praticamente o capeta encarnado, e pelas falas o templo do vento parece se tratar de um local perigoso também. Essa garota parece ter perdido a memória, seria ela um membro do culto do vento? Eu questiona a mestra sobre algumas coisas:
- Você sabe do que se trata esse tal culto do vento, sensei? E aquele padre? Talvez possam ser religiões inimigas... Podemos segui-los, estão indo na mesma direção que nós, para Sunagakure. Ah, e você estava certa, foi até que tranquilo dominar o elemento Doton, de toda forma, podemos continuar o treinamento? Aquele seu dragão de água, como era mesmo o nome? Suiton... Mizu Ryuu Dan! Você poderia me ensiná-lo?


@Ben Ikneg

________________________________________________

Deserto dos Ancestrais - País do Vento  Ce12fa10

descriptionDeserto dos Ancestrais - País do Vento  EmptyRe: Deserto dos Ancestrais - País do Vento

more_horiz
Deserto dos Ancestrais - País do Vento  VN14Jc8

Uchiha Ram ouviu atentamente aqueles dois indivíduos conversando casualmente sobre assuntos importantes. A Uchiha não pôde evitar sentir um certo nojo por alguns segundos ao reconhecer o estranho padre que estava conversando com a garota de pele acinzentada, visivelmente já havia tido problemas passados com aquela figura estranho. No entanto, ela, logo deixou esse sentimento de lado e respondeu uma das perguntas de Kimmy:

Bom... Se não me engano, além da Sacerdotisa, um membro do meu clã, Uchiha Itachi, possuía acesso a algumas relíquias etéreas. Ele tinha uma espécie de escudo que supostamente defendia contra qualquer tipo de projétil, e uma espada que podia selar qualquer objeto que perfurasse. Eram habilidades bastante poderosas, assim como aquela habilidade que a tal Sacerdotisa demonstrou de controlar pessoas através de suas correntes. Itachi foi responsável pela morte de diversos membros do meu clã, trabalhando em conjunto com o atual Obito, como mencionei antes, ambos verdadeiros psicopatas que algumas pessoas ainda apoiam. Quanto às armas etéreas sobre as quais falam, não tenho muitas informações, mas encontrar o templo que as esconde não deve ser tarefa fácil... Quanto à garota, não acredito que seja uma cultista, mas o seu sensei parece fazer parte de algum culto...

Enquanto tentava acompanhar secretamente os dois indivíduos, eles notaram a movimentação da dupla de Konoha e dispersaram-se em uma velocidade surpreendente, tornando difícil para Kimmy acompanhar, visivelmente sua velocidade atual não permitia que pudesse acompanhar aqueles dois, mas algo dizia que ela acabaria encontrando eles em algum momento. Ram suspirou, demonstrando um sorriso de desgosto, deixando claro que ela não simpatizava com o estranho padre. Em seguida, ela concentrou sua atenção em Kimmy e começou a explicar o processo de aprendizagem da técnica que sua aluna havia solicitado:

Ah sim, basicamente é uma versão aprimorada do Suiton: Suiryūdan no Jutsu. Você já domina essa técnica, certo? Então, acredito que o processo de aprendizagem não será muito demorado... Vamos lá!

Com um sorriso confiante, Uchiha Ram começou a explicar os passos necessários para a aprendizagem da técnica do Dragão de Água:

Primeiro, é importante dominar completamente o Suiton: Suiryūdan no Jutsu. Certifique-se de que seus controle e precisão com essa técnica estejam devidamente afiados. Essa técnica é uma evolução dela, então você dominar a base dele vai ser fundamental.

Deserto dos Ancestrais - País do Vento  UPDSpPl

Ram ergueu a mão e começou a formar selos de mão com uma agilidade impressionante. Ela executou os movimentos com perfeição, deixando claro o domínio que tinha sobre o Suiton. Então ela iria emitir uma quantidade assustadora de água de sua boca e fazer um dragão liquido surgir e viajar numa velocidade um tanto cegante pelo campo de batalha, visivelmente era uma técnica perfeita para pegar oponentes de surpresa. O dragão de água iria se chocar com uma duna de areia, e o impacto violento seria tão forte que iria desmoronar aquele pequeno monte de areia.

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionDeserto dos Ancestrais - País do Vento  EmptyRe: Deserto dos Ancestrais - País do Vento

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos