Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x orochimaru

+9
Uman
RaFa rex
Aburame Hidan
Dante
morgon'
LUCAS CRR
Fell
Garcia
Saeker
13 participantes

descriptionGaara x orochimaru - Página 2 EmptyRe: Gaara x orochimaru

more_horiz
Gaara NÃO tem como lidar com yamata, gaara não tem como lidar com manda, gaara não tem como matar orochimaru, gaara tem muiito menos de experiencia e inteligencia que orochimaru, o local pro gaara não é apropriado, e ele não tem nada que fça efeito em oro...

A vantagem é total do michael jackson.

more_horiz
Também acho que o Orochimaru vence essa sem muitas dificuldades
Ele já brincou com o Naruto em manto de quatro caldas
que ao meu ver é infinitamente mais forte que o Gaara (y)

Acho que um Mandara no Jin já bastaria

more_horiz
Olha amigo não sei, mas um mandara no jin o gaara poderia voar, mas do yamata, manda e outros ataques, não tenho a menos ideia de como gaara se safaria...acredito que gaara não seria pego pelo mandara no jin...

more_horiz
Ainda não vi grande coisas no mandara no Jin, alem domais ele so e um amontoado de cobras que vai pra cima do oponente com presas envenenada e S, ainda não vi grandes coisas nessa tecnicas.

Mesmo assim aposto no orochimaru, pra mim se gaara lutasse no deserto eu vejo ele forçando orochimaru e o levando ao limite de suas forças, porem sem estar no deserto a vantagen de gaara cai muito.

Orochimaru 7/10 porem ainda vou ver doque gaara e capaz des da sua ultima aparição, se kankuro evoluiu e temari tambem gaara obviamente esta mais forte.

more_horiz
É memso mas mandara no jim pra quem ta no chão é dificl de escapar, é uma boa tecnica...mortal alias...

Mesmo estando no deserto não vejo orochimaru perdendo, ele tem as invocaçoes como gaara lidaria com tantas ao memso tempo que se defende, pisss, sem chances..

more_horiz
Ainda...

Oruchimaru SOLARIA, sem essa de no deserto o Gaara Ganha, Oruchimaru é infinitamente superior...

Oruchimaru 10/10.

more_horiz
No deserto gaara ganharia vantagem, nada de mais, e ainda seria derrotado pelo sannin

more_horiz
Engraçado, Porque Gaara tem simplesmente tudo para lidar com Orochimaru.

Gaara não está no deserto? beleza, ele CRIA UM.

Gaara não pode se defender de um Mandara no Jin? beleza, ele VOA.

Gaara não pode lidar com Manda? Beleza, o que eram aquelas mãos gigantes correndo pelo CÉU ATRÁS DO DEIDARA?

Gaara não pode lidar com mais o que?

enumerem as habilidades "imbativeis" do orochimaru, que eu argumento contra elas numa boa, como sempre ocorreu neste topico, nos momentos anteriores.

SEMPRE, ESSA LUTA FOI EQUILIBRADA.

e pelo que o Gaara mostrar na guerra, a moeda vai virar.

Só sei que vai te muito nego se enrolando pra se justificar, quando Ninjas como Kakashi, Gaara, Onoki, A, Tsunade, Kitsuchi, Zetsu, e tantos outros, mostrarem do que são capazes.

more_horiz
Gaara não está no deserto? beleza, ele CRIA UM.

Não grande o suficiente para lidar com Manda ou com com aquela serpente de tres cabeças. Já até tinha postado imagens em outros tópicos.

Gaara não pode se defender de um Mandara no Jin? beleza, ele VOA.

Orochimaru pode controlar a Kusanagi a distancia, até assim o Sannin poderia pegar Gaara de surpresa.

Gaara não pode lidar com Manda? Beleza, o que eram aquelas mãos gigantes correndo pelo CÉU ATRÁS DO DEIDARA?

Ele estava no meio de um deserto, poderia usar o quanto de areia que quisesse e mesmo assim Manda, é muito rapido, e forte, fora isso tem inteligencia, Manda + Orochimaru são quase imbativeis, Manda SOZINHO enfrentou Katsuyu, Bunta, Jiraya e Tsunade, já que Orochimaru estava com os braços selados.

Só sei que vai te muito nego se enrolando pra se justificar, quando Ninjas como Kakashi, Gaara, Onoki, A, Tsunade, Kitsuchi, Zetsu, e tantos outros, mostrarem do que são capazes.

Até lá, nós vemos!

more_horiz
Mandara no jin não e um perigo real oque ela iria fazer????? e orochimaru so possui uma kusanagi, gaara pode muito bem diminuir os danos da espada de orochimaru com sua armadura de areia(diminuindo a velocidade do impacto), ou então criando aquela estatua de areia que barrou o osso mais duro kimimaru. Se gaara estivesse no deserto EU apostaria um pequena vantagen pro orochimaru ou empate, fora de um lugar que tenha pouca quantidade de areia(so a da cabaça), ai ja acho que gaara fica numa grande desvantagen contra orochimaru.

Aposto em orochimaru pelo mostrado de ambos, mais orochimaru so mostrou mesmo foi a kusanagi que poderia realmente dar danos no gaara e seus kuchyoses, de resto ele so tem uma grande resistencia.

Orochimaru 7/10.

more_horiz
Outro tópico que não vejo necessidade de tanto alvoroço e disucssão.

Orochimaru é favorito,ponto e acabou,sem chororô.

Gaara não tem como parar um Mandara no Jin.

Imaginem a suna do Gaara atravessada sem problemas por uma onda formada por centenas de kusanagi's,o que ele faria?

Como Gaara iria enfrentar o Manda e seus botes monstruosos?

Aquela cobra forma uma dupla imbativel com Orochimaru,se não fosse a Tsunade,o bunta iria ser DESTROÇADO pelas presas do Manda.

Agora imaginem o gaara recebendo um ataque daquele tipo.

Sem tirar que o Manda escapou sem problemas de um MEGA KATON + OIL do Jiraya,com qual ataque o Gaara destruiria esse summon?

Gaara NUNCA conseguiria conter aquela cobra e suas investidas.

E não me façam falar de Yamata no Orochi ou Edo Tensei...

Arrumem uns desafios mais a altura pro Orochimaru e coloquem o Gaara em seu devido lugar.

Orochimaru 8/10.

Última edição por Dante em Qua 23 Mar - 20:55, editado 1 vez(es)

more_horiz

Imaginem um onda formada por centenas de kusanagi's atravessando a suna do Gaara sem problemas?

Kusanagis? so uma pergunta Dante, no anime passou as kusanagis, mais no databook diz que o Mandara no Jin e apenas um amontoado de cobras que possui presas venenosas, onde mostrar as kusanagis no manga/databook so pra explicar mesmo.

more_horiz
O databook é Claríssimo ao dizer que DEFESA é COMPLETAMENTE INÚLTIL contra esse Jutsu.

more_horiz
nurari escreveu:

Imaginem um onda formada por centenas de kusanagi's atravessando a suna do Gaara sem problemas?

Kusanagis? so uma pergunta Dante, no anime passou as kusanagis, mais no databook diz que o Mandara no Jin e apenas um amontoado de cobras que possui presas venenosas, onde mostrar as kusanagis no manga/databook so pra explicar mesmo.

DA ONDE VC TIROU ISSO?

De que as kusangi's só tem no anime?

Vá no mangá 294 e repare direito nas presas das cobras,após Orochimaru usar esse jutsu.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
O databook é Claríssimo ao dizer que DEFESA é COMPLETAMENTE INÚLTIL contra esse Jutsu.

Mais tambem diz que esquivar tambem EVASÃO não significam nada. Se formos levar ao pé da letra, nem kira A conseguiria se esquivar dessa tecnica, oque acho não e bem assim, e depois defesa depende da defesa que esta usando não e TODA defesa que e derrotada por essa tecnica, muitas defesas podem superala.

DA ONDE VC TIROU ISSO?

De que as kusangi's só tem no anime?

Vá no mangá 294 e repare direito nas presas das cobras,após Orochimaru usar esse jutsu.

Não tinha percebido. Mais foi mais pelo fato de o databook não fazer nenhuma citação da kusanagis.

Mais acredito que em algums defesas que podem para o manda no jin, mais mesmo assim aposto no Orochi devido ao mostrado.

more_horiz
O Mandara no Jin é um Jutso de alto nivel, porém cada um tem seu modo de pensar no "alto nivel deste jutso".

Dez mil cobras com presas venenosas e a Kusanagi na boca, se o Shinnobi não tiver um puta poder destrutivo, como kisame, Pain, kakuzo, ou então uma defesa impenetravel como o Susaso de Itachi, tal jutso pode ser mortal, até para Sasori que tem todas aquelas marionetes.

As serpentes vem numa velocidade consideravel, e se Orochimaru fizer tal Jutso proximo do inimigo, não tem o que esse inimigof azer a não ser amontoado pelas serpentes venenosas, e perfurado pelas diversas Kusanagis.

Fora isso o DB diz que o Mandara no Jin pode servir como defesa para Orochimaru, as cobras se erguem e formam uma barreira protegendo Orochimaru de qualquer jutso.

Ou seja, é uma tecnica MUITO eficiente, e bem util sim.

more_horiz
morgon' escreveu:
O Mandara no Jin é um Jutso de alto nivel, porém cada um tem seu modo de pensar no "alto nivel deste jutso".

Dez mil cobras com presas venenosas e a Kusanagi na boca, se o Shinnobi não tiver um puta poder destrutivo, como kisame, Pain, kakuzo, ou então uma defesa impenetravel como o Susaso de Itachi, tal jutso pode ser mortal, até para Sasori que tem todas aquelas marionetes.

As serpentes vem numa velocidade consideravel, e se Orochimaru fizer tal Jutso proximo do inimigo, não tem o que esse inimigof azer a não ser amontoado pelas serpentes venenosas, e perfurado pelas diversas Kusanagis.

Fora isso o DB diz que o Mandara no Jin pode servir como defesa para Orochimaru, as cobras se erguem e formam uma barreira protegendo Orochimaru de qualquer jutso.

Ou seja, é uma tecnica MUITO eficiente, e bem util sim.

Mandara no Jin e um jutsu rank B.

Mais pode sia as kusanagis poderiam pasar pela defesa do gaara, mais acho que o susano ultrapassa literalmente o ponto defesa, as kusanagis não fariam nada, mais acredito que o Kaitee que hiashi usou tambem pode defender facilmente das cobras de orochimaru, mesmo com kusanagis(antes que comecem um discurssão achando que estou dizendo hiashi>orochimaru, entendam que estou apenas comparando o Kaiten de Hiashi> o mandara no Jin do orochimaru, por favor um jutsu NÃO O PERSONAGEN)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos