Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

+5
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Comando Omega
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
9 participantes

pollQuem vc votaria? EIMMMMM

Lula - 13
2
15%
Bolsonaro - 17
3
23%
Nulo - tmj
8
62%
Total de votos:
13

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? Empty[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz
Hiii.... Sabemos que nos ultimos anos, politica se tornou sinonimo de brigas, intrigas e separações de pais e filhos, etc.... (Tudo isso que gostamos tanto de ver kkkkk).

Esse ano, talvez teremos um dos maiores embates da politica brasileira, Lulistas x Bolsonaristas. Não vou entrar no merito no momento de um outro candidato. Já vi que alguns aqui, parecem ter ideologias bem fortes para esquerda, mas vi alguns que aparentam estar mais ligados a ideais de Direita.

Eu confesso que eu sou um Apolitico. Então pra mim pouco me importa... Na verdade eu até gostaria que as eleições fosse resolvidas na porrada, no final iriamos tomar no C# de qualquer jeito, mas iriamos gostar mais das eleições presidenciais... kkkk



Mas e vcs? Em um possivel segundo turno entre Lula x Bolsonaro, vcs escolheriam quem? Gosta de algum deles? Anulariam seus votos como eu ou escolheria o menos pior?


[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? 16246510

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EmptyRe: [INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz
Nenhum dos dois representam minhas opiniões e conceitos. Voto nulo e tinha até esquecido que estamos em época de eleições.

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EmptyRe: [INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz
@Crimson Lilac esquece não ... queremos ver sangue esse ano ... kkk acho tão engraçado essa galera que briga msmo defendendo políticos, discutem com pai, mãe, família, amigos, criam confusão nas redes sociais e na padaria... a um tempo atrás eu vi quase saírem no soco na padaria porq um cara estava com a camisa do Lula livre e o outro falou que lugar de bandido era na cadeia... kkkkkk manow foi hilário.
Mas a questão é... se fosse um segundo turno, tu se contentaria em votar nulo e deixar que os outros decidam (como eu disse pra mim sim, estou pouco me fudendo mesmo), ou tu escolheria o menos pior? e quem seria esse menos pior pra vc?

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EmptyRe: [INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz
Concordo com o Crimson Lilac (por falar nisso já leu Carmesim lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo )

sinceramente perdi a fé nesses dois, um traiu todos os seus seguidores por causa do Centrão e o outro roubou o país inteiro e ainda financiou os amigues ditadores.

a única disputa em que eu gostaria de ver esses dois brigando seria na porradaria franca estilo MMA:

[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EwqMOK6

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EmptyRe: [INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz
@Comando Omega Lula ta nerfado em uma mão....Nesse cenario eu apostaria no Bolsonaro... Vai ser que nem bater em bebado (Na verdade de forma bem literal).
:horak:

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EmptyRe: [INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz
Fazendo uma analogia rápida, simples e extremista, quem é ''menor pior'' entre Satan e Lúcifer?

Os brasileiros não querem votar em alguém que realmente faça melhorias significativas como um todo e sim em quem veste a suposta camisa deles. É sempre mais do mesmo com essas políticas manipuladas onde quem realmente comanda o país são os empresários milionários. O povo quer mais discutir como os brainlets que se acham sempre certos. Lembro que estou devendo alguma quantia ao sistema por não votar na última eleição (''Quarentena'') e possivelmente não irei comparecer nesta.

#ShikamaruPraPresidente.

@Paçoca do Mato
Spoiler :

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EmptyRe: [INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz
@Crimson Lilac perfeita analogia, eu não poderia concordar mais contigo. Há, e valeu pela dica.
:rinko:

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EmptyRe: [INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EmptyRe: [INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz
Aldo Rebelo ou anularei, isso no primeiro turno.

Segundo é anulação na certa, não voto em liberais.

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EmptyRe: [INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz
Teremos mais um record de votos nulos e brancos esse ano.

________________________________________________

[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? Ce12fa10

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EmptyRe: [INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz
Lula ganha esse ano, a não ser que surja um politico carismático e com ideais radicais mas aceitos por toneladas de pessoas.

Votaria no primeiro turno no Amoedo que não tá mais por falta de opções, e no segundo vai ser nulo mesmo, aceitar o que a maioria vai votar e foda-se.

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EmptyRe: [INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz
Se tivesse idade não votaria em nenhum dos dois.

Mas essa história de pais altercando com filhos por causa de política me lembrou muito, mas muito 1984, onde os filhos regidos pela ortodoxia política deduravam os pais ao Estado, que seriam purgados do planeta, basicamente colocavam os próprios parentes no patíbulo via ortodoxia extrema.

Não são cenários comparáveis, mas em essência ambos colocam fatores políticos no eirado de sua vida, acima até mesmo da intersubjetividade com os próprios parentes.

O problema do mundo de hoje é que os inteligentes estão cheios de dúvidas e os idiotas cheios de certezas — a questão é, quem está em maioria?

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EmptyRe: [INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz
Lula e Bolsonazi são pró-Sistema, logo não voto em nenhum dos dois. Idem pra Ciro e Moro. Esse Moro é uma piada, só a voz dele me dar vontade de rir heheheh

Só voto em candidato anti-Sistema.

OBS: tem tbm a opção "voto branco" ;)

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EmptyRe: [INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz
@Zeno o voto em branco pode ser usado em favor de algum politico... eu não lembro como é o parametro pra utilização .... eu prefiro anular msmo.

description[INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição? EmptyRe: [INTERAÇÃO] Vocês votariam em quem nessa possivel eleição?

more_horiz
Bonossauro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos