Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Interação] Top 5 nicks do fórum Empty[Interação] Top 5 nicks do fórum

more_horiz
e então? faça seu rank e deixe as rasões.

description[Interação] Top 5 nicks do fórum EmptyRe: [Interação] Top 5 nicks do fórum

more_horiz
Da nossa Sailor @JuliaDark porque Julia assemelha Julieta, nossa mocinha de Shakespeare e nome da minha futura filha, e porque Dark assemelha D'arc, egrégio sobrenome da santa da Guerra dos Cem Anos.

Menciono também @Heisenberg e @Bernoulli, magnos físicos aqui do fórum. @Gaius, pela sua criatividade em pegar a origem do nome Caio em latim, e parece o nome imponente de um imperador romano, não... não parece, é.

Também acho que o nick @ShinobinoKami é foda, no entanto execro o Mamista por ter tirado aquele avatar brabo do Hiruzen fumando uma cannabis.

[Interação] Top 5 nicks do fórum 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f392d30752d54737144414d494a413d3d2d3639393635383236312e313538363639313966343164343033353936323633353235343137352e676966

Eu não achei o avatar antigo dele

description[Interação] Top 5 nicks do fórum EmptyRe: [Interação] Top 5 nicks do fórum

more_horiz
@BitterWoman - Eu gosto da palavra bitter e da expressão bittersweet.
@Crimson Lilac - Por que se chamar 'roxo e vermelho' quando pode se chamar 'lilás carmesim'?
@Espírito da Floresta - Bem original.
@Paçoca do Mato - Idem acima. Deve ser porque mato me remete a Minas Gerais também - apesar dele ser do estado wannabe de MG.
@Bernoulli - [Interação] Top 5 nicks do fórum 6r6b90u [Interação] Top 5 nicks do fórum 6r6b90u [Interação] Top 5 nicks do fórum 6r6b90u [Interação] Top 5 nicks do fórum 6r6b90u (apesar desse nome aparentemente ser alemão)

description[Interação] Top 5 nicks do fórum EmptyRe: [Interação] Top 5 nicks do fórum

more_horiz
@Moriarty referência a Sherlock Holmes?
@Joker homenagem a Jack Napier, Jeremiah Valeska e Arthur Fleck, grandes espalhadores de caos.
@Ulthar Os gatos de Ulthar de H.P Lovecraft?
@Fresh Prince Além de ter um avatar do Super-Shock seu nome me lembra The Fresh Prince of bel-air, não sei se é uma referência a essa série.
@Constantine Por último mas não menos importante, um nome fazendo referência ao melhor detetive paranormal dos quadrinhos.

description[Interação] Top 5 nicks do fórum EmptyRe: [Interação] Top 5 nicks do fórum

more_horiz
Rin escreveu:

Menciono também @ Heisenberg e @ Bernoulli, magnos físicos aqui do fórum. @ Gaius, pela sua criatividade em pegar a origem do nome Caio em latim, e parece o nome imponente de um imperador romano, não... não parece, é.

Na verdade os Bernoulli são uma família de matemáticos e físicos, não exclusivamente. Quando escolhi foi pensando em um membro específico cuja contribuição uso cotidianamente, quase certamente. Nunca revelarei, mas os dignos saberão quem homenageei.


Orochilherme escreveu:

@Bernoulli - [Interação] Top 5 nicks do fórum 6r6b90u [Interação] Top 5 nicks do fórum 6r6b90u [Interação] Top 5 nicks do fórum 6r6b90u [Interação] Top 5 nicks do fórum 6r6b90u (apesar desse nome aparentemente ser alemão)

Você pode pronunciar Ber-nou-li aportuguesando, ou pode falar com sotaque americano ou pode falar Ber-no-i-li.

description[Interação] Top 5 nicks do fórum EmptyRe: [Interação] Top 5 nicks do fórum

more_horiz
Bernoulli escreveu:

Você pode pronunciar Ber-nou-li aportuguesando, ou pode falar com sotaque americano ou pode falar Ber-no-i-li.

Pronuncio igual italiano. [Interação] Top 5 nicks do fórum 6r6b90u

description[Interação] Top 5 nicks do fórum EmptyRe: [Interação] Top 5 nicks do fórum

more_horiz
0. Lúcifer
1. @Brave Souls
2. @Hokusai
3. @Thousand Mirrors
4. @Crimson Lilac
5. @King Crimson

Menção honrosa a
- Ultear Senju
- Dark Angel (Nunca postou nada, mas roubou meu pretendente a nick que inclusive já usei no discord rsrs)
- UchihaPower

description[Interação] Top 5 nicks do fórum EmptyRe: [Interação] Top 5 nicks do fórum

more_horiz
1. Zeno
2. Comando X
3. Comando Y
4. Comando Z
5. Comando W

😉😁😎🤜🤛

description[Interação] Top 5 nicks do fórum EmptyRe: [Interação] Top 5 nicks do fórum

more_horiz
1. Os comandos
Motivo: porque a referência principal é o filme Comando Delta.
2. @The Wick
Motivo: porque eu sou um desses que gosta do Jardani Jovonovich.
3. @Rhaizen
Motivo: porque é originado pelo personagem Toshin do YYH.
4. @Thousand Mirrors
Motivo: porque acho esteticamente interessante a pronuncia.
5. @Espírito da Floresta
Motivo: sempre achei bem destoante dos demais.

description[Interação] Top 5 nicks do fórum EmptyRe: [Interação] Top 5 nicks do fórum

more_horiz
Tem muito nome que eu gosto... Eu não saberia dizer. Acho que dos 5 piores nicks eu conseguiria.

description[Interação] Top 5 nicks do fórum EmptyRe: [Interação] Top 5 nicks do fórum

more_horiz
Nossa, meu nome está em alta aqui. Adorei.

Meu top 5

5- @Thousand Mirrors

Acho o nome bem legal, mas não sei explicar o porquê. Só sei que para mim ele é esteticamente agradável.

4- @Crimson Lilac

É um nome bem legal e diferente, mostra originalidade.

3- @Yellow_Lantern

Esse nome me lembra o Sinestro, que faz parte da tropa dos lanternas amarelos, que usam o poder do medo, que é interessante, por isso gosto dele.

2- @Bernoulli

É um nome bonito que parece bem chique mesmo e em francês. Não há nada igual no fórum NS.

1- @"Beauty"

É um dos nomes que eu sempre gostei no fórum NS, desde muito antes de ser membro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos