Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBrazil o filme EmptyBrazil o filme

more_horiz
Brazil é um filme de 1985 feito pelo diretor Terry gilliam este cara é foda, Terry fazia parte do grupo inglês de comédia Monty Python. Eu adoro os filmes desse diretor a lista de filmes dele incluem:O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus, Medo e delírio,  As aventuras do Barão Munchausen, Os 12 macacos e Monty Python em busca do cálice sagrado quem não assistiu esses filmes recomendo a todos são muito bons, mais o meu favorito é sem duvida Brazil esse filme é espetacular!

Sinopse: Sam Lowry vive em um Estado futurista totalitário controlado pelos computadores e pela burocracia, onde todos são governados por fichas e cartões de crédito. Em meio à opressão, Sam acaba se apaixonando por Jill Layton, uma terrorista.

trailer


Filme que recomendo enormemente

descriptionBrazil o filme EmptyRe: Brazil o filme

more_horiz
Esse 12 macacos que comenta é aquele do cara que viaja no tempo?, acho esse filme sensacional, e é o único que conheço do diretor kk.

descriptionBrazil o filme EmptyRe: Brazil o filme

more_horiz
Ulthar escreveu:
Esse 12 macacos que comenta é aquele do cara que viaja no tempo?, acho esse filme sensacional, e é o único que conheço do diretor kk.



Sim esse mesmo, 12 Macacos é muito bom baita filme
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos