Antes de mais nada queria agradecer a todos que lerem e derem ideias, sugestões e comentarem aqui no post com intuito de ajudar. Éssa historia é sobre uma hq que eu e uns amigos fizemos na infancia, e agora estou mudando algumas coisas e refazendo em forma de Novel. Mais uma vez obrigado a todos.
:GG:




Capitulo 1 - O Portal foi aberto (O Prologo)


Notas iniciais do capítulo
Esse é o inicio, como que Kazuma Shandai e seu irmão Kandah foram parar em Yumi no Sekai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804727/chapter/1


O Prologo


Suspiros de angustias, medo e pavor... adrenalina fazendo a sua respiração ofegar, enquanto uma criança com as mãos machucadas, visão embaça, corre desesperadamente por entre uma floresta.

A água gelada da chuva, se misturam com as lagrimas da criança desconhecida, que respira ofegante enquanto continua correndo desesperada.

Essa Criança desesperada, passa empurrando galhos e folhas com as mãos.

Rápidos flashes de memórias passam por sua cabeça onde vários Heróis, estão sendo mortos por uma grande sombra assustadora.

A criança, então, para assustada. Observa algo logo a sua frente que o deixa em pânico. Era a sombra de um homem a sua frente, a Criança parecia conhece-lo. De repente, essa sombra pega sua Enorme espada, olha para o garoto com um sorriso macabro e ataca-o sem hesitar... Tudo escurece... e de repente...

...Beeeep... O despertador toca, Kazuma Shandai, Um garoto de 14 anos, cabelos emaranhados, loiros e com uma personalidade bem agitada e imperativa, acorda suado e...

— Foi só um pesadelo!... o mesmo pesadelo. Eu tenho que parar de comer tanto antes de dormir.

Shandai salta da cama, molha o rosto na pia do banheiro, bate na própria cara e dá um sorriso.

- Eu não posso esquecer... hoje é o dia....

OQUE? ... SOMOS SACRO HEROIS?

— Que dia maravilhoso pra chegar cedo à aula.

No radio despertador dizendo a previsão do tempo para o dia de hoje: "Sol, Sol, Muito Sol. Sem nenhuma possibilidade de chuva"

Shandai salta pelas escadas e encontra Kandah seu irmão adotivo, um Garoto de 15 anos, de cabelos castanhos, assim como seus olhos, uma personalidade calma e fria, e sempre muito inteligente. Nesse momento, Kandah esta na mesa tomando café com sua Mãe adotiva.

Kandah surpreso diz:

Kandah: O QUE, não consigo acreditar, você acordando a essa hora?... Vai chover.

Shandai: Ta bom o engraçadinho, previsão do dia de hoje é sol, muito sol.

Eu decidi me tornar uma pessoa mais responsável, começando por hoje, não vou mais chegar atrasado nas aulas.

Kandah: Até o Mike é mais responsável que você. (apontando para uma velha tartaruga do laboratório da escola que Shandai deveria ter tomado conta, mas como sempre a responsabilidade ficou para seu irmão Kandah)

Shandai: T-T

Mãe de Shandai - Uma jovem senhora, de aproximadamente 35 anos que cuida dos 2 sozinha, tem cabelos negros, olhos castanhos escuros, muito bonita, e uma excelente mãe, Elá diz: Eu acho que o Shandai está realmente começando a se tornar mais responsável. Ele parece estar crescendo

Kandah: Temos que agradecer ao Professor Yoshitoki por isso, depois que ele começou deixar o Shandai de castigo por chegar atrasado, ele começou a criar responsabilidades. (sorrindo enquanto tira onda com seu irmãozinho).

Mãe de Shandai então muda de expressão: Que historia é essa Shandai? Você esta causando confusão na escola?

Shandai: He he (disfarçando e puxando Kandah pra aula). Vamos, senão não vai adiantar ter acordado cedo.

Kandah sai com a torrada na boca enquanto Shandai o puxa para fugir da bronca de sua mãe.

Então eles seguem em direção a escola.

No caminho, Shandai entra na loja de games para comprar o tão esperado game de realidade aumentada que Shandai tanto queria. Mas o lojista diz a Shandai que o jogo que ele procura não existe, e se irrita com Shandai achando que era mais uma pegadinha do garoto.

... momentos depois

Kandah: ... De novo o mesmo sonho? Não posso negar que é uma bela historia... daria um ótimo mangá shounen, ou quem sabe uma Novel.

.... Shandai suspira de cabeça baixa, ainda pensando no fato de não ter conseguido comprar o seu jogo tão aguardado.

Então Kandah muda de assunto: ...Mas trocando de assunto, a Mamãe realmente acreditou que você estava ficando mais responsável. Mal sabe ela que o motivo de você ter acordado cedo, foi o seu jogo imaginário... hahaha, foi impagável a cara do Sr. Inari (Lojista).

Shandai: Não é um jogo imaginário, ele existe, porque ninguém acredita em mim? Só por que faço algumas pegadinhas, mas eu também falo serio... as vezes, bem agora eu estou falando serio...

Kandah: tá ok.. ta ok... eu acredito em você (Kandah fala isso enquanto da um abraço com seu braço esquerdo em seu irmãozinho abatido), e depois fala sorrindo - só sobre o jogo... não sobre a sua repentina responsabilidade.

Shandai da um sorrisinho e diz: ... É, mais a mamãe disse que pessoas responsáveis correm atrás do que querem. Logo, eu sou uma pessoa responsável.

Kandah: sorri com a cabeça meio abaixada... Como se os meios justificassem o motivo...

Shandai: O que?

Kandah: Esquece..., Não.. na verdade, você podia ler algumas coisas mais interessantes, Coisas mais Cultas e... deixa pra lá, é dar murro em ponta de Faca.

Shandai: ||–_–)

Chegando na escola, o zelador encontrava-se varrendo a frente do ginásio guando se surpreende com a chegada de Kandah.

Kandah: Bom dia senhor Ming

Sr Ming: Bom dia Kandah, mas que dia lindo, não é verd... CREDO!

Shandai: Bom dia senhor Ming.

Sr Ming: O QUE VOCÊ FAZ AQUI ESSA HORA DA MANHA, CRIANÇA MALDITA???

Kandah: ficando, mas responsável.

Shandai: ... e deprimido.

Kandah e Shandai continuam andando em direção a escola. Então...

Sr Ming: Que susto aquele pivete maldito me deu... Imagina, logo aquele fedelho chegando cedo na escola... só falta chover...

Então cai um temporal, Molhando Sr Ming e Todos que estão Começando a Chegar à Escola.

Kandah e Shandai correm em direção a escola pra não se molharem tanto. Até que Shandai encontra caído na entrada da escola um Cartão de memória, sendo levado pela água que estava começando a correr entre as canaletas. Meio desanimado, Shandai pega o cartão de memorias, derrepente fica eufórico novamente. Era o jogo que ele tanto falara, e estava ali, nas suas mãos, e aparentemente em perfeito estado.

Kandah: Cara, já te disseram que você é a pessoa com o humor mais instável do mundo.

Shandai: Vocês riram quando eu acordei cedo pela manhã, Ninguem acreditou quando eu disse sobre esse game; exceto você meu irmão (se dirigindo para o Kandah, enquanto Kandah pensa: Eu também não acreditava, só fingi pra ele não se sentir mal :T ), mas agora todos os meus sacrifícios valeram à pena. Agora tenho o jogo mais legal de todos os tempos. Cara, minha vida vai ser melhor a partir de agora... hahahaha.

Nesse momento Shandai sente uma premonição, e com ela uma voz suave e perturbadora, que lhe dizia: "...O PORTAL FOI ABERTO..."

Shandai sussurra: Você se refere a isso? - Olhando para o cartão de memória em sua mão. Com uma cara de espanto, ao mesmo tempo de incompreensão.

Kandah: Não só isso, me refiro a sua mudança repentina de humor, por que... O Que foi Shandai?

Shandai: Nada. E que... não sei Direito.

Kandah: Viu o que eu falei sobre humor instável.

Shandai: não é nada disso seu besta, eu vou aproveitar que está chovendo e não tem como ficar do lado de fora e vou estrear meu novo Jogo nos computadores da biblioteca.

Kandah: Não tem jeito com você né? Só toma cuidado pra não se ser pego, ou se atrasar, Você sabe que o professor Yoshitoki esta de olho em você, né?...

Shandai: ... Kandah, relaxa, eu vivia chegando atrasado, mais agora eu sou um novo Homem, To mais responsável, verdade... Agora se me dá licença meu Honroso Senhor, irei me ausentar por alguns minutos...

Kandah: Porque eu ainda me importo??? –_–)

Shandai conecta seu jogo nos computadores da escola, e começa a jogar. Minutos se transformam em horas, e horas passam de uma forma muito diferente... Enquanto as aulas seguem. Shandai não percebe e continua imerso nesse novo mundo que ele acaba de conhecer...

A tempestade lá fora piora e começa a cair relâmpagos e trovões ecoam por toda a escola.

De repente, ao olhar para as horas, Shandai, enquanto os alunos se assustam com os barulhos de trovões.... e então....

"OLHEM... VEJAM... O PORTAL FOI ABERTO..."

Um raio cai na escola e se mistura com uma luz forte que sai do monitor de Shandai, causando um enorme clarão...

...Então...

...Shandai acorda aos poucos. Ele percebe que esta todo sujo, e deitado em possa de água. Com arvores o cercando e alta vegetação a sua volta.

Então Shandai: Onde estou?

Shandai percebe que a floresta, era bem densa, com arvores enormes, e algumas que ele nem mesmo conseguia ver o topo.

Shandai fala meio tonto, meio confuso: Isso deve ser um sonho... Sera que eu acabei dormido de novo na aula de história do professor Souma, ou será que foi na de Química do professor Kawada Yoshitoki?... (ele pensa um pouco) ... Tomara que não seja a do Professor Yoshitoki...

Shandai então vê um esquilo um tanto incomum. Ele era diferente, com 2 rabos e carregava 3 sementes (que se assemelhavam a nozes), uma em cada lado ad boca e uma e um das caudas. Shandai então, resolve brincar correr atrás do Esquelo, mais o esquilo acaba fugindo desesperado ao pressenti algo ruim se aproximando... Logo, 5 monstros com forma Insetoide, semelhantes a abelhas, com 3 pares de asas cada, com 2 patas que parece servir como pernas na parte inferior, e 2 2 braços na parte superior, assim como, mas 2 membros, com forma de Brocas também na parte superior...

Esses monstros, Avistam Shandai e seguem furiosamente em sua direção. Shandai tem um momento de dúvida se deve ou não correr, porém o Barulho estridente formado pelas asas dessas monstruosas abelhas, se tornam tão altos a medida que elas vão se aproximando que Shandai decide de imediato correr o mais rápido que pode, sem olhar pra trás.

Mas no susto, Shandai acaba tropeçando em alguém... só depois de cair ele percebe que era seu irmão Kandah, e ambos continuam a rolar morro abaixo.

Kandah então começa a gemer de dor enquanto levanta e apalpa seus braços e pernas para ver se estão tudo no lugar...

Shandai: Kandah... Kandah... não acredito, que bom que você esta aqui também... você está bem? – Olhando para ver se seu irmão havia se machucado.

Kandah: Shandai?, O-Onde você estava? Quer dizer... O-Onde nós estamos?

Shandai: Não faço a menor ideia, mas depois a gente fala sobre isso, só continue correndo...

Kandah: Não, calma... como assim, aonde estamos?

O barulho das asas dos monstros abelhas começam a ficar cada vez maior a medida que elas se aproximam de onde os garotos estavam.

Shandai diz de forma mais ríspida à Kandah: Não da pra falar agora, só começa a correr...

Então de entre a vegetação sai um monstro abelha e os demais em seguida, ao perceber Kandah e Shandai, a abelha que estava a frente começa a tremer de forma mais frenética, e parte em direção a eles furiosamente

Kandah diz: Há, já entendi, “Prioridades...” e se pões a correr, gritando desesperado logo atras de seu irmão. Mas a velocidade das abelhas é maior, a primeira ataca o chão enquanto Kandah pula desviando por pouco, deixando cair seus óculos, mas enquanto ainda no ar, enquanto Kandah desvia da primeira Abelha, antes de seus óculos caírem no chão, ou até mesmo seus pés o tocarem, uma abelha o ataca por cima... Shandai entra em pânico e Grita: “Kandah....”. Kandah se vira lentamente para ver o ferrão da abelha bem próximo a ele...

.... Então......

Um vulto amarelo transpassa a abelha explodindo ela em vários pedaços, espirrando um liquido pegajoso amarelo por toda parte, sujando Kandah por completo.

Então eles olham espantados para uma figura imponente a sua frente, um Homem grande, e forte, com feições de gato ao que parece, com longos cabelos branco amarelado, bem emaranhado, garras e presas grandes, e uma roupa bem diferente, como se fosse um guerreiro das Noveis que o Kandah tanto lia, ou um personagem jogável de um dos games de Shandai. Foi então que essa criatura tão diferente abre a boca e diz:

... Então os boatos eram verdadeiros, humanos legítimos foram invocados para a Terra Escudo.

Kandah diz meio sem entender: ... Humanos legítimos?

Era evidente que seu bem feitor não era um “Humano Legitimo.” E que nada do que Kandah virá até ali, poderia se chamar de “Humano Legítimo”, nesse momento, com tempo para voltar a pensar, que Kandah percebe que eles não estão mais no mundo que eles viviam. Que esse lugar é uma terra perigosa, mas pelo menos, se eles tiverem sorte (O que já a algum tempo não acontecia.), eles parecem ter encontrado um aliado....

Kandah: Sim... (suspira, se acalma, diz com firmeza e convicção) ...Sim, somos humanos.

O Homem gato então da um sorriso mostrando suas longas fileiras de dentes, e diz: ... Então começou, não é? (Risos contidos de satisfação), deixem essas Beetrills comigo, não deixarei que elas transformem você em mel. A propósito, me chamam de Kui, sou o líder a 8° divisão do exercito garras de tigre. – E então Kui parte para enfrentar as outras 5 Beetrills (O nome da espécie dos monstros abelhas, é assim que as chamaremos daqui pra frente).

Kandah cochicha com Shandai, enquanto olha impressionado com: será que esse é o melhor momento pra dizer que carne humana não é usada como matéria prima na fabricação do mel de Abelha?

Shandai sussurra impressionado, tão qual Kandah, e diz: Acho melhor não tentar bancar o espertinho para o gato guerreiro de quase 2 metros que está tentando nos ajudar...

Kandah assente com a cabeça: ... É verdade...

As Beetrills, entram em formação para cercar Kui, a primeira o ataca pelas costas, mas ele a agarra com as próprias mãos puxando-a, e a partindo no meio (de cima pra baixo).

Enquanto isso, uma das Beetrills, o ataca por cima com um de seus ferrões (a do seu braço direito) pelo ponto cego do Destemido felino. Kuih sente a aproximação e esquiva no ultimo instante, empurrando com um chute para cima das outras duas abelhas que vinham ferozmente pela frente. Retirando seu manto vermelho, Kuih o Enrola no seu braço esquerdo e usando como um escudo, ele se defende da Beetrill que havia sobrado em pé ... Esse manto, toma a forma de uma broca que atravessa essa Beetrill. Uma das que haviam caído com o primeiro golpe, levanta atordoada, e usa a Tecnica conhecida como Nevoa de Cera

Nevoa de Cera— Uma técnica incomum para um soldado Raso Beetrill. A técnica consiste em cuspir uma rajada de nevoa localizada que se materializa ao contato com coisas solidas, criando uma camada de cera impedindo a movimentação da vítima.

Kuih defende a técnica com seu manto, mas a técnica se espalha por todo o seu corpo, o imobilizando por todo o seu lado esquerdo, e o prendendo ao chão.

A beetrill então parte com tudo pra cima do corpo imobilizado de Kuih, e antes de acertar o golpe fatal... Kandah entra na frente. O ferrão atravessa o Corpo de Kandah, que nesse momento de desespero... começa a mudar. Seus olhos ficam vermelhos e sombrios, e seu cabelo começa a perder a cor... Tentáculos parecendo pequenas mãos feitas de Sombras densas como a noite mais escura, saem do chão, e ao apalparem a Beedrill fazem com que ela exploda jorrando um liquido cintilante em Kandah que cai inconsciente

Shandai Grita desesperado: KANDAAAHHH!!!!

Kuih então quebra toda a cera do seu corpo e usa uma técnica Garras do Leão Branco nas ultimas Beedrill que estavam seguindo em direção a Shandai.

Garras do Leão Branco – Um golpe que invoca uma grande pata de luz Branca que atravessa e corta o corpo do alvo.

A garra atravessa e fatia as Beetrills restantes salvando Shandai, mas a preocupação esta em Kandah.

Kuih tenta usar técnicas básicas de Cura para fazer os primeiros socorros de Kandah, mas não adianta, os ferimentos são graves demais.

Enquanto Shandai chora por seu irmão inconsciente com um buraco no peito, eles percebem que as Sombras que rondavam Kandah estavam sendo absorvidas por ele, a medida que o estavam curando por completo.

Kuih então levanta Kandah, e Leva-o junto a Shandai até o Refúgio rebelde dos Garras de Tigre do Sul. Um povoado cercado escondido numa colina, e com uma gigantesca arvore no centro, localizado no reino da Luz.

Kuih pensa um pouco temeroso e impressionado: Humanos verdadeiros são realmente impressionantes. Não sei ainda sobre o pivete menor, mas o maior conseguiu sem nenhum treinamento canalizar o Saiku-kou de forma tão poderosa e assustadora. Além do mais, essa sensação, só de estar perto dele, meus instintos tinindo, e não consigo evitar ficar em alerta constante.

Ao chegar ao acampamento Garra de Tigre, Kuih é convocado para uma reunião estratégica, Kandah é levado por gatos enfermeiros para ser tratado, e Shandai aguarda sentado do lado de fora do consultório, com medo, e preocupado com seu irmão.

Depois da assembleia com os maiorais da organização, um velho gato que andava sobre duas patas vai conhecer Shandai. Ao encontrá-lo, o velho gato percebe que Shandai, Esse gato velho, tinha 1,4m de altura, pelagem amarela, com exceção de seus cabelos e longas sombrancelhas, assim como sua barba e bigode, e usava um cajado para ajudar a se movimentar. Ele percebe que Shandai estava completamente atordoado. Shandai havia percebido que aquilo que vivenciara até ali, não era um sonho, além disso seu irmão, a pessoa que ele mais se importava no mundo, poderia ter sido morto, mesmo agora fora de perigo, Kandah estava muito machucado. Então Shandai sente remorço, remorço por ter corrido e não conseguido fazer nada, remorço por ter gostado de viver nesse novo mundo, pelomenos por equanto, e sua costumeira animação e imperatividade, dão lugar a um semblante triste e vazio..

Mas as Palavras do Velho Ancião o acalmariam em seguir.

Ancião: Não fique tão pra baixo jovem rapaz, eu sei que você se sente culpado por tudo que aconteceu, mas você terá outras oportunidades para mostrar seu valor, e tambem de proteger o seu irmão. Afinal vocês são Sacro Herois, Guerreiros que lutarão para trazer paz e ordem para toda a Shild. Reinos lhes reverenciarão, inimigos cairão sobre seus pés, simples soldados rasos como aqueles monstros que acabarão de enfrentar, serão menos que poeiras em comparação aos seus poderes. Assim como seu irmão. Por isso proteja seu irmão na próxima vez, não deixe que ele se perca. A propósito me chamo Buulmer Aseferus, Sou o ex-chefe de divisão dos guerreiros patas de Tigres, mas todos me chamam apenas de Buu, ou Mestre Buu.

Então o Mestre Buu se põe a sair, pensando (que palavras boas para uma saída triunfal)

Então Shandai o chama:

Shandai: Ei... Velho... digo, Sr gato velho? Não gravei seu nome, posso te chamar assim ?

Mestre Buu Com raiva: “MALDITO NÃO ME CHAMA ASSIM...” - Mestre Buu pensa: (T-T) Idiota... ele não ouviu que todos me chamam de Mestre Buu? Esse nome é mais legal!

Shandai: Desculpa.. Bulmi?! (Tentando acertar o nome do gato velho que já parecia impaciente”... Como assim, Sacro Herois? Como no Jogo?

Então Shandai começa a pensar: Espera um pouco... O pouco que Joguei o game de YuYumi no Sekai Havia realmente monstros abelhas, provavelmente as BeeTrills, matas fechadas e... A MEU DEUS. GATOS DE DUAS PERNAS...

Então estamos mesmo dentro de YuYumi no Sekai?! Impossivel... Não, mas faz sentido, eu sabia que um dia seria possível, um jogo tão real onde nossas consciências seriam sugadas e poderíamos morrer no mundo real, se morrêssemos aqui. E como eu sou o único que entende desse jogo, eu serei o grande MVP e conhecido mundialmente. As pessoas diziam que eu estava ficando louco, mas quem esta rindo agora, eim? – E Shandai começa a rir tentando parecer soberano.

Nesse momento, Kandah chega todo enfaixado e com várias Bandagens pelo corpo, sendo carregado por um dos oficiais do exército da pata de tigre.

Mestre Buu (dirigindo-se a Kandah): Seu irmão é meio pancada né?

- Shandai Pokerface

Kandah vai se sentando de vagar meio debilitado: É sim, e muito responsável também.

Shandai: (Cara de Choro de Felicidade) Seu ingrato, eu aqui preocupado com você, e você tirando uma com minha cara.

Kandah: Mestre Buu me explicou tudo... Nós não estamos dentro do Jogo como você imaginou. Aquele cartão de memorias que você pegou na escola, continha um portal para Yumi no Sekkai, pra ser mais específico para o mundo da Terra Escudo, localizado no mundo dos sonhos.

Shandai para meio que sem saber ao certo o que tudo significa, mas ao pensar rapidamente, toda a sua alegria e impetuosidade volta e ele se apressa a deliberar: Então é isso, não ligo que estamos em um mundo novo, eu vou ser um Sacro Heroi! Kandah, não se preocupe, em breve serei tão poderoso que nada de mal irá acontecer com você, eu juro. Eu irei achar o caminho para casa, e salvar a todos que eu puder... pode confiar em minhas palavras, elas irão se cumprir. Afinal um Sacro Heroi nunca mentiria.

Kandah que estava cansado fica admirado que Shandai não tenha se assustado, pelo contrario, parece reagir muito bem a todo o perigo que eles parecem ter que enfrentar. Kandah sabe que parte disso se dá a imaturidade de Shandai, mas ele não se importa, ele dá apenas um sorriso baixo, e olha apreciando o entusiasmo de seu irmãozinho

Shandai (perguntando a Buulmer): Mais como o senhor sabe que podemos ser Sacro Herois?

Mestre Buu delibera: Orá, vocês são humanos legítimos, o que indica que conseguem canalizar o Saiku-kou de forma mais natural e absorve-los para transformar o seu Saikou em um poder absoluto. Esse nível só é conseguido por guerreiros extremamente habilidosos e poderosos, guerreiros que conseguiram desvendar verdades ocultas, ou Guerreiros que passaram mais de uma vida treinando técnicas e refinando seu Saikou, Ou n o caso de vocês, serem humanos legítimos. Eu posso sentir... os ventos mudam de direção sempre que você muda de humor, e o seu irmão? Bem, ele demonstrou um poder enorme hoje no campo de batalha. Um poder que alguns demoram eras pra adquirir. Claro, vocês precisam de treinamento e experiencia em batalha, mas quando terminarmos, vocês serão grandes candidatos a Sacro Herois. – Mestre Buu Pensa – sem contar essa aura maligna que sinto emanando do jovem Kandah. Apesar dessa aparência fria e branda, meus instintos disparam sempre que chego próximo a ele.

Kuih chega da reunião com os Guerreiros Patas de Tigre.

Kuih (dirigindo-se a Shandai): Eae fedelho medroso, Parou de Chorar? – Bagunçando o cabelo de Shandai.

Shanda retira a mão do Kuih de sua cabeça e diz: Kuih...Que bom que você está aqui... ficou sabendo da novidade: Seremos Sacro herois!

Kuih começa a rir debachando e diz: Um pivete como você um Heroi Sacro? Nem se a grande terra Escudo se partisse em dois..

Shandai rebate: Você esta com inveja, logo eu serei bem mais forte do que você, e....

Os dois discutem por um tempo.

Kandah interrompe a discussão saldando Kuih com uma Reverencia japonesa.

Kandah diz: Muito Obrigo General Kuih da Pata de Tigre. Me desculpe ter ficado no teu caminho, Eu só causei mais problemas.

Kuih Junta os punhos e cumprimenta Kandah: Você me ajudou bastante, tenho certeza que será um ótimo guerreiro com o treinamento certo.

Shandai faz uma cara de incrédulo, por ver o Kuih tratando bem o Kandah.

Mestre Buu interrompe e diz: Não se preocupe com isso, o treinamento será por minha conta.

Kuih faz uma cara de desespero.

Shandai assustado pergunta: O que? Por que você fez essa cara? Tem alguma coisa que vocês não estão nos contando?

Kandah diz: Agradeço muito por tudo, por terem nos salvado, por sua hospitalidade e por seu treinamento Mestre... mas sinto novamente por precisar de sua ajuda. Por favor, nos mostre como voltar pra nossa casa. não fazemos parte desse mundo, e não temos o direito de interferir nos seus assuntos, por favor.

Mestre Buu: Não se apresse Jovem Kandah, afinal vocês acabaram de chegar. Vocês irão precisar antes da Princesa Sakomi Maiumi. Ela sabe varios segredos sobre a terra Escudo. Talvez ela saiba como leva-los pra casa.

Kandah: Quer dizer que se acharmos a Princesa Nos poderemos voltar pra casa?

Mestre Buu: é uma boa aposta. Ficamos sabendo que ela fora rapitada por Beetrills, quando Kuih os achou ele estava no rastro da princesa. Alguns espiões da Garra de Tigre estão procurando a localização da princesa nesse exato momento.

Kuih está indo pra La, pra saber o local específico. Em quanto isso eu irei treiná-los rapidamente para que possam ajudar o Kuih no resgate. Se bem treinados... Voces serão de grande ajuda para nós.

Kandah: Não sei, parece muito perigoso...

Shandai: Vamos logo, Somos Humanos verdadeiros, não é verdade? O que pode acontecer de tão ruim?



Kuih: só tentem nao morrer no treinamento do mestre.

Shandai faz uma cara de espanto enquanto olha pra Kandah.



Fim da Primeira história.


Alguns esboços com personagens importantes que apareceram:

Shandai:
[YUYUMI NO SEKKAI - E a Guerra do Escudo Shanda10

Kandah:
[YUYUMI NO SEKKAI - E a Guerra do Escudo Kandah10

Kuih:
[YUYUMI NO SEKKAI - E a Guerra do Escudo Kuih10




Notas finais do capítulo
Enquanto Kuih procura a Princesa peedida, Kandah e Shandai enfrentam o duro treinamento do mestre Buulmer Aseferus. A batalha para salvar a Princesa rapitada esta prestes a comecar.