Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNope - Trailer EmptyNope - Trailer

more_horiz

descriptionNope - Trailer EmptyRe: Nope - Trailer

more_horiz
Invasão alienígena ? Aparusia(Arrebatamento) ?

No mais prevejo um filme bem estilo 2012

descriptionNope - Trailer EmptyRe: Nope - Trailer

more_horiz
Assisti A Lenda de Candyman esses dias e cara, Nia daCosta e Peele mandaram muito bem...Fato é que ele está entregando dos melhores conteúdos de terror e suspense atualmente, apesar de eu não curtir muito a temática "invasão extraterrestre", conhecendo o estilo desse diretor se bobear no final das contas nem pode ser esse o "vilão" do filme e sim algo mais inusitado...E claro sempre com alguma crítica social difundida na produção que é bem característica dos filmes dele.

descriptionNope - Trailer EmptyRe: Nope - Trailer

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Assisti A Lenda de Candyman esses dias e cara, Nia daCosta e Peele mandaram muito bem...Fato é que ele está entregando dos melhores conteúdos de terror e suspense atualmente, apesar de eu não curtir muito a temática "invasão extraterrestre", conhecendo o estilo desse diretor se bobear no final das contas nem pode ser esse o "vilão" do filme e sim algo mais inusitado...E claro sempre com alguma crítica social difundida na produção que é bem característica dos filmes dele.

Também acho que os extraterrestres não serão vilões, além da temática social, eu percebi que o Jordan Peele sempre aborda lendas e teorias da conspiração que são famosas na internet, então eu acho que talvez os alienígenas talvez sejam na verdade humanos fingindo serem alienígenas ou algo do tipo. Seja o que for eu estou muito empolgado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos