Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

+20
Zeno
Yellow_Lantern
SamuelCosta
YoKi
TyeYona
Apollo
Fresh prince
SoloKing
Crimson Lilac
Justinboll
Mugetsu
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
Rin
Mr. Causality
Comando Omega
BOG
Yuvisøn
Ben Ikneg
Wick
24 participantes

pollVocê aprova que essa funcionalidade volte?

Sim, deve haver diferenciação de cores
7
35%

Wick, Deusa Hinata, Paçoca do Mato, Fresh prince, Apollo, SamuelCosta

Não, homens e mulheres devem ser verdes
13
65%

Joker, Comando Omega, SoloKing, Mr. Causality, Mugetsu, Justinboll, Ben Ikneg

Total de votos:
20
Votação encerrada
+13
Mr. Causality
Deusa Hinata
Mugetsu
Justinboll
Ben Ikneg
Iriw
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Fresh prince
Apollo
TyeYona
SamuelCosta
Zeno
17 participantes

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? Empty[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
Antigamente, os membros do sexo masculino tinham a cor verde, tal como é a de vocês, e os membros do sexo feminino tinham a cor rosa/roxo.

Como estamos aproveitando para atualizar e repaginar o fórum em vários aspectos diferentes, pergunto:

Essa funcionalidade deve voltar?

Última edição por The Wick em 14/2/2022, 21:29, editado 1 vez(es)

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? EmptyRe: [Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
Hoje acho desnecessário isso. Lembro que mulheres, tinham um tratamento um pouco diferenciado no fórum. Agora isso foi amenizado ou é totalmente inexistente.

Antes tinha a área de apresentações, um macho se apresentava era 5 mensagens de boas vindas, uma fêmea fazendo o mesmo era duas páginas de boas vindas e gadagem.

[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? Screen17

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? EmptyRe: [Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
Absolutamente não! Mas quero ter a cor rosa, por gentileza. Minha cor favorita.


Tipo, diferenciar? Sei não. Rapaz, para mim todos são iguais. Fora a "gadagem".

Última edição por Inosuke em 9/2/2022, 18:14, editado 1 vez(es)

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? EmptyRe: [Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
E onde ficam os membros com a opção outro / não identificar? Rs.

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? EmptyRe: [Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
Nah, deixa como tá mesmo.

- Somos usuários aleatórios, pouco importa nosso sexo, profissão ou se matamos alguem algumas horas trás, esse é um lugar para conversar, discutir e perder algum tempo como lazer. Apenas conversamos aqui, não precisamos nos preocupar com a aparência ou vida alheia aqui.

- Nick rosa/roxo só serve para os desesperados do fórum ficarem ouriçados com o nick feminino, não acho nada errado existir esse tipo de coisa, mas é bizarro ver uma quantia abismal de "gados" literalmente endeusando, suspeitando de fake ou até criticando uma mina só pelo sexo dela.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? EmptyRe: [Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
Sigo tendo a mesma opinião dos membros acima.

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? EmptyRe: [Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
Não seria melhor deixar que elas decidam (através de votação) já que isso atinge elas diretamente?

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? EmptyRe: [Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
Jorgito escreveu:
Hoje acho desnecessário isso. Lembro que mulheres, tinham um tratamento um pouco diferenciado no fórum. Agora isso foi amenizado ou é totalmente inexistente.

Antes tinha a área de apresentações, um macho se apresentava era 5 mensagens de boas vindas, uma fêmea fazendo o mesmo era duas páginas de boas vindas e gadagem.

[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? Screen17



ainda pe bem isso mesmo,só que mais reduzido.

no mais acho desnecessário.

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? EmptyRe: [Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
Não vejo necessidade alguma.

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? EmptyRe: [Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
Rosa seria uma cor especial, por vez que só há homem nessa desgraça.

Deixe-as serem felizes, então, se quiserem coloca, ué. Que diferença faz?

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? EmptyRe: [Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
Aliás, quem deveriam decidir sobre isso, não deveriam ser as mulheres? Não acha @The wick

Pergunte a Tye yona, ulthar, bitter woman etc.... O que elas acham.

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? EmptyRe: [Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
Eu não vejo necessidade, mas faz mais sentido elAs decidirem.

________________________________________________

[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? Ce12fa10

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? EmptyRe: [Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
Desnecessário. Opa, espera... Dá pra adicionar a funcionalidade gradiente as cores dos membros? Talvez, eu possa pensar no caso.

[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? Fa409b10

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? EmptyRe: [Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
Objetivamente, a minha resposta é não.

Abrindo parênteses sobre um assunto: sou novo aqui @The Wick mas parando pra pensar sobre isso acho que não é importante diferenciar em geral. Sinceramente, minha opinião é minimalista nesse aspecto. Pra mim, nós users comuns não precisamos ter nickname corolido (verde). Só os moderadores e adm deveriam ter destaque colorido.

description[Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada? EmptyRe: [Votação global] Membros do sexo feminino devem ter uma cor diferenciada?

more_horiz
Ser for ter cores diferentes eu sugiro que troque esse verde de todo mundo.

Cadê o modo noturno?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos