Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLeia a opinião de um total desconhecido sobre Eternals EmptyLeia a opinião de um total desconhecido sobre Eternals

more_horiz
Eu finalmente assisti Eternals, na verdade, eu assisti algumas semanas atrás, mas só resolvi falar disso agora. Eu vi muita gente falando mal sobre Eternals e por isso eu esperava duas coisas: um filme muito ruim de fato ou então um filme muito bom que estava sendo criticado apenas por fugir da fórmula Marvel, mas o que eu vi foi um filme normal ou mediano. A premissa em si é muito interessante porque pessoas que são imortais e tão antigas deveriam ter vários questionamentos e sentimentos sobre a vida e a humanidade, no entanto, isso não é abordado como deveria por se tratar de um filme da Marvel e além disso há muitos personagens que não são bem trabalhados (eu esqueci do Kingo até ele aparecer na cena de dança, por exemplo) e a cena pós-crédito com o Harry Styles foi simplesmente broxante, mas vamos ao ranking de meus personagens favoritos:
1 - Thena: Uma mulher loira de meia-idade com questões muito interessantes e excelentes habilidades em combate corpo a corpo, mas que não recebe muito destaque. É óbvio que seria minha personagem favorita.
2 - Sersi: Acho ela bem carismática como protagonista e o poder dela é muito interessante, além dos conflitos.
3 - Gilgamesh: Queria ter visto mais dele, mas gostei bastante da personalidade dele e da relação com a Thena.
4 - Makkari: Ela praticamente não tem história, mas a atriz é bem carismática e a relação dela com o Druig é interessante.
5 - Phastos: Ele tem história e questões, mas foram mal trabalhadas.
6 - Druig: Acho ele ambíguo e isso deveria ter sido melhor desenvolvido, mas os poderes dele não são tão úteis.
7 - Ajak: Ela parece o Mestre dos Magos: aparece só para filosofar e tem poder para mudar as coisas, mas não quer. Além disso, os poderes de cura dela são bem fracos.
8 - Kingo: Ele é praticamente um figurante dentro do próprio filme.
9 - Sprite: Acho os conflitos dela bem interessantes, mas não são trabalhados adequadamente e acho que ela foi feita para ser odiada e eu odeio ela.
10 - Ikaris: Mais um super-man do mal?
11 - Deviants: Só servem como distração tanto para os Eternos quanto para nós telespectadores.
12 - Eros: Espero que a Marvel cancele qualquer coisa futura sobre os Eternals só por causa desse cara.

descriptionLeia a opinião de um total desconhecido sobre Eternals EmptyRe: Leia a opinião de um total desconhecido sobre Eternals

more_horiz
Filme fraquissimo, pior da Marvel em 2021 de longe

descriptionLeia a opinião de um total desconhecido sobre Eternals EmptyRe: Leia a opinião de um total desconhecido sobre Eternals

more_horiz
Se é Marvel a maior expectativa é algo razoável que pende a ruim, existem pouquíssimas exceções.

descriptionLeia a opinião de um total desconhecido sobre Eternals EmptyRe: Leia a opinião de um total desconhecido sobre Eternals

more_horiz
Não vi esse filme a Marvel não foi capaz de sequer vender direito esse filme no trailer se nem o trailer presta imagina o filme...

descriptionLeia a opinião de um total desconhecido sobre Eternals EmptyRe: Leia a opinião de um total desconhecido sobre Eternals

more_horiz
achei esse filme mais legal do que shang chi, aquele filme foi patetico, historia porca.

esse pelo menos foi divertido.

descriptionLeia a opinião de um total desconhecido sobre Eternals EmptyRe: Leia a opinião de um total desconhecido sobre Eternals

more_horiz
Os filmes dessa nova fase da Marvel estão um lixo. Viúva Negra parecia uma cópia de filme da Tela Quente, esquecível, Eternals me fez dormir, os outros filmes ruins da Marvel pelo menos me entretiveram, Shang Chi é completamente sem nexo e descartável, me arrependi de ter pago para ver. O único que prestou foi o do Homem Aranha, que é um herói de primeira cheio de história para ser adaptada.

Se eles querem substituir os heróis de primeira linha por esses personagens do fundo do baú que ninguém liga, tem que no mínimo se esforçar para convencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos