Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnsiosos pela dublagem de One Piece? EmptyAnsiosos pela dublagem de One Piece?

more_horiz
Eu confesso... eu amo animes dublados... já assisti varios animes, mas até hoje ainda tenho um certo pre-consceito com a dublagem japonesa. Claro que tem otimos animes em Jp, mas aqueles gritinhos finos, ou aquela barulheira que alguns personagens insuportaveis mandam de vez em quando (Zenutsu, Inosuke, garotinhas em animes, todos de Fairy Tail e Black Clover, etc...) acabam comigo.

One Piece não tem tanto disso... a dublagem JP é incrivel, mas quando eu vi a dublagem PT-Br.. mano é simplesmente fantastica.


Nada como ver o Luffy dizendo: "OOOXIIIII......" kkkkkk


estou muito ansioso pra ver de novo One Piece....


E vcs, o que acham da Dublagem de OP e de outros animes tambem... Na sua opinião que outro anime tambem merecia um dublagem.?


xau

descriptionAnsiosos pela dublagem de One Piece? EmptyRe: Ansiosos pela dublagem de One Piece?

more_horiz
Carinha, eu assisti a nova dublagem de One Piece na Nerflix e gostei bastante.

Dessa vez está perfeita, pois escolheram as vozes brasileiras que parecem bastante com as vozes originais (japonesas).

A primeira dublagem em PT era uma bosta, eu vi apenas uns 3 episódios e logo parei.

Mas eu ainda prefiro a dublagem original em japonês pra animes.

descriptionAnsiosos pela dublagem de One Piece? EmptyRe: Ansiosos pela dublagem de One Piece?

more_horiz
sei lá, pra mim a dublagem brasileira se destaca das demais.

descriptionAnsiosos pela dublagem de One Piece? EmptyRe: Ansiosos pela dublagem de One Piece?

more_horiz
Melhor dublagem brazuca de todas é essa uma obra prima

Mais nada supera isso

Melhor impossível



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos