Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem leu a Obra de Kongiki no Gash Bell... tambem acham que o Kanchome era o Mamodo mais apelativo depois do Clear? EmptyQuem leu a Obra de Kongiki no Gash Bell... tambem acham que o Kanchome era o Mamodo mais apelativo depois do Clear?

more_horiz

Sei que não é uma obra muito famosa, e poucos acompanharam até o final...


mas achei genial um personagem que era o parea e o alivio comico o anime inteiro... chegar no mangá e desenvolver habilidades tão poderosas...
Sinceramente acho que poderia facil facil ter sido o Rei do mundo dos Demons....


O que acham? Será que é exagero?

descriptionQuem leu a Obra de Kongiki no Gash Bell... tambem acham que o Kanchome era o Mamodo mais apelativo depois do Clear? EmptyRe: Quem leu a Obra de Kongiki no Gash Bell... tambem acham que o Kanchome era o Mamodo mais apelativo depois do Clear?

more_horiz
O último poder/poder mais forte do Kanchome é de transformar o ambiente ao seu redor não é?
É um bom poder mas ainda assim o Kanchome é um mamodo com habilidades muito passivas, ainda assim teria de bater de frente com pesos pesados como Brago.

descriptionQuem leu a Obra de Kongiki no Gash Bell... tambem acham que o Kanchome era o Mamodo mais apelativo depois do Clear? EmptyRe: Quem leu a Obra de Kongiki no Gash Bell... tambem acham que o Kanchome era o Mamodo mais apelativo depois do Clear?

more_horiz
Técnicas Especiais
Poruku: Kanchomé se transforma no que Folgore quiser.
Koporuku: Kanchomé fica pequenininho.
Dika Poruk: Uma enorme ilusão de Kanchomé controlada por ele é invocada.
Dima Buruku: Cria muitas cópias fortes de Kanchomé.
Gaporuk: Poder de transformação que dá à Kanchomé as habilidades de qualquer coisa em que ele se transforme.
Fou Sopoporuku : Um feixe de luz cria uma ilusão de anulação que faz com que o oponente ache que o poder lançado foi anulado
Miriaru Poruku: Ilusão que Copia o poder do oponente, mas so os poderes do oponente e não de outros, fazendo acreditar que Kanchome lançou o poder do seu adversário.
Shin Poruku: Magia de nível shin, Ele pode transforma o corpo em o que ele quiser e também pode criar um cénario, armas e ataques com a ilusão.
Diou Porukeru: Magia que faz com que ele cria ilusões do que as pessoas querem, fazendo as acreditar que é verdade
Gigano Porukerudo: Transforma-se em um escudo segurado por parco folgore


@Yellow_Lantern a impressão que eu tenho, é que se o parceiro de Kanchome fosse o Kyomaru (Ou alguem mais bem preparado que o Fulgore) ele poderia fazer frente ao Clear Note como o Gash, sem precisar apelar para o Livro dourado.

descriptionQuem leu a Obra de Kongiki no Gash Bell... tambem acham que o Kanchome era o Mamodo mais apelativo depois do Clear? EmptyRe: Quem leu a Obra de Kongiki no Gash Bell... tambem acham que o Kanchome era o Mamodo mais apelativo depois do Clear?

more_horiz
O Kanchome é um dos personagens mais fortes do verso, sua magia mais forte "Shin Poruku" é um hax absurdo. Mas o autor ja nerfou essa magia, ele a um tempo atrás falou que usuários de resposta rápida (como Kiyomaro, Dufaux) conseguiram facilmente descobrir a localização do corpo real de Kanchome e uma simples ataque, ou projétil faria ele interromper a magia é algo a se levar em conta, por isso Kanchome numa luta contra Gash ou Zeon ele perderia facilmente, devemos levar em consideração personagens com ataques em área de alcance enorme como Brago que podem acerta-lo também e o menos provável personagens de durabilidade já que Shin Poruku é dano mental e além de por si só não queimar os livros das vítimas, após a desativação da magia o dano é quase nulo (embora tenha mt risco de dano mental)

Se eu fosse fazer um top mais fortes da obra

1- Clear Note
2- Gash
3- Brago
4- Ashuron
5- Faudo
6- Kanchome

descriptionQuem leu a Obra de Kongiki no Gash Bell... tambem acham que o Kanchome era o Mamodo mais apelativo depois do Clear? EmptyRe: Quem leu a Obra de Kongiki no Gash Bell... tambem acham que o Kanchome era o Mamodo mais apelativo depois do Clear?

more_horiz
@Natsu ... Eu não sei, acho o Kanchome mais poderoso entre eles na fase regular (Obvio sem contar o Gash de livro dourado e o Clear), Até hoje a magia Shin Poruku é temida. Por exemplo, não vejo o Brago derrotando um Kanchome a serio. Já o Gash eu vejo por conta da resposta rapida do Kyomaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos