Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caralho que calor!

+7
Comando Omega
SoloKing
Rin
Crimson Lilac
Chinelo_verde
Comando Delta
TyeYona
11 participantes

descriptionCaralho que calor! - Página 3 EmptyRe: Caralho que calor!

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Comando Omega e tem gente que acha as lagartixas uma praga mas são bastante úteis na cadeia alimentar contra as verdadeiras pragas. Esse povo precisa ouvir o conselho do ET Bilu.

Lagartixas devoram a hipocrisia do twitter?

descriptionCaralho que calor! - Página 3 EmptyRe: Caralho que calor!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Bernoulli escreveu:
@Comando Omega e tem gente que acha as lagartixas uma praga mas são bastante úteis na cadeia alimentar contra as verdadeiras pragas. Esse povo precisa ouvir o conselho do ET Bilu.

Lagartixas devoram a hipocrisia do twitter?

Kkkkkk acho que não. Como anda o twitter? Só entrei para ler a reação das bolhas sobre a morte do Olavo, tirando esse dia, faz tempo que não acompanho nada por lá.

descriptionCaralho que calor! - Página 3 EmptyRe: Caralho que calor!

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Comando Omega e tem gente que acha as lagartixas uma praga mas são bastante úteis na cadeia alimentar contra as verdadeiras pragas. Esse povo precisa ouvir o conselho do ET Bilu.

Busquem comer cimento.

descriptionCaralho que calor! - Página 3 EmptyRe: Caralho que calor!

more_horiz
GLÓRIA! Está chovendo!

descriptionCaralho que calor! - Página 3 EmptyRe: Caralho que calor!

more_horiz
TyeYona escreveu:
Bernoulli escreveu:
@Comando Omega e tem gente que acha as lagartixas uma praga mas são bastante úteis na cadeia alimentar contra as verdadeiras pragas. Esse povo precisa ouvir o conselho do ET Bilu.

Busquem comer cimento.


hummmmmmmm,que delícia

Caralho que calor! - Página 3 EewyOaCWkAQEK9R

descriptionCaralho que calor! - Página 3 EmptyRe: Caralho que calor!

more_horiz
TyeYona escreveu:
Bernoulli escreveu:
@Comando Omega e tem gente que acha as lagartixas uma praga mas são bastante úteis na cadeia alimentar contra as verdadeiras pragas. Esse povo precisa ouvir o conselho do ET Bilu.

Busquem comer cimento.

EDIFICA o cidadão. :horak:

descriptionCaralho que calor! - Página 3 EmptyRe: Caralho que calor!

more_horiz
E no RS que bateu 40 graus por duas semanas seguidas? Isto na região que era pra ser a mais fria do país, e isso é porque a Terra aumentou 1 grau, nos próximos aumentos vamos queimar vivos. :xablau:

descriptionCaralho que calor! - Página 3 EmptyRe: Caralho que calor!

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Não sou de lá, mas no RS bateu 40 graus por duas semanas seguidas, isso na região que era pra ser a mais fria do país, e isso é porque a Terra aumentou 1 grau, nos próximos vamos queimar vivos. :xablau:

Não é bem assim não. Vai aumentar, não tenha dúvidas. Mas as predições com base nas séries é calculada pela média de temperatura em função de algumas variáveis (que admito não tenho conhecimento exato). Então pode ser muito bem que próximo ano seja um inverno forte, dando gás para conspiracionista da terra plana dizer que é tudo mentira dos Rockfeller.
:horak:

descriptionCaralho que calor! - Página 3 EmptyRe: Caralho que calor!

more_horiz
RS é calor pra caralho e frio pra caralho, o lugarzinho complicado.

descriptionCaralho que calor! - Página 3 EmptyRe: Caralho que calor!

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Não sou de lá, mas no RS bateu 40 graus por duas semanas seguidas, isso na região que era pra ser a mais fria do país, e isso é porque a Terra aumentou 1 grau, nos próximos vamos queimar vivos. :xablau:

Não é bem assim não. Vai aumentar, não tenha dúvidas. Mas as predições com base nas séries é calculada pela média de temperatura em função de algumas variáveis (que admito não tenho conhecimento exato). Então pode ser muito bem que próximo ano seja um inverno forte, dando gás para conspiracionista da terra plana dizer que é tudo mentira dos Rockfeller.
:horak:

Não deve demorar muito pra criarem outra teoria do fim do mundo também

descriptionCaralho que calor! - Página 3 EmptyRe: Caralho que calor!

more_horiz
Com todo o sofrimento e o desconforto do "calor", eu ainda prefiro o clima quente, pois o "frio" me dar preguiça e sono heheheheheheh

O problema do RJ é porque fica pertinho do mar, aí tem esse clima infernal por causa da maldita umidade.

Frio só presta na hora da foda com a gostosa, pois o cara sua menos heheheheheheh

descriptionCaralho que calor! - Página 3 EmptyRe: Caralho que calor!

more_horiz
Mano RJ é úmido, cês moram na praia. Aqui onde eu moro beira 40°C fácil, umidade do ar é baixíssima, chove pouco, calor pra caralho. Se não fosse a arborização da cidade nesse clima desértico tava todo mundo fudido. É triste encarar frio de -3 no inverno e calor de 40°C no verão.

PS: N sei do que os gaúchos reclamam, lá bate 40°C de sensação térmica, aqui é 40°C no ar kkkkkk

descriptionCaralho que calor! - Página 3 EmptyRe: Caralho que calor!

more_horiz
Meu irmão está dormindo cingido por uma toalha úmida, eu estou dormindo sobre um lençol úmido, da minha própria transpiração.

A calidez deixou de ser um estado temporal e se tornou um purgatório, ande pelas ruas e verá criaturas abissais com leques da Temari caminhando com seus pinschers e suas coleiras de gelo. :lol:

São condições dracônicas, em todas as definições existentes do termo.

O fogo foi queimado, o sono dormiu, o fictício real se tornou e o real fictício se tornou.

Não consigo dormir, foda-se.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos