Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSérie YYH EmptySérie YYH

more_horiz
Será que vai prestar?

descriptionSérie YYH EmptyRe: Série YYH

more_horiz
Yu Yu Hakusho ?

descriptionSérie YYH EmptyRe: Série YYH

more_horiz
Yes baby.

descriptionSérie YYH EmptyRe: Série YYH

more_horiz
CONFIA. Vai ser tão boa quanto de Cowboy Bebop.

descriptionSérie YYH EmptyRe: Série YYH

more_horiz
Ainda é cedo pra afirmar algo, mas acho que será mediana na medida do aceitável, live action de anime já tem uma má fama que faz com que tudo que englobe esse meio seja visto de forma negativa, eu gosto de dar uma chance quando tenho tempo, mas vejo individualmente, não comparando com a qualidade ou narrativa da obra em inspiração.

descriptionSérie YYH EmptyRe: Série YYH

more_horiz
CB foi pro beleléu rapidinho.

Acho chato isso, simplesmente cai no limbo e já era, e o cara que tava curtindo se ferra só pq não é mainstream.

descriptionSérie YYH EmptyRe: Série YYH

more_horiz
Se até Cowboy bebop que é relativamente parecido com um filme de ação estadunidense eles conseguiram estragar, imagina uma série com monstros,auras,poderes e os caralha a 4 como Yu yu hakusho ? a parte boa é que enfim tenho desculpa para maratonar o anime(tem de graça no youtube eu acho) e comparar

descriptionSérie YYH EmptyRe: Série YYH

more_horiz
A série não vai ser Ocidental, vai ser série japonesa:
Série YYH E4cbPzPUcAE2Q4Q?format=jpg&name=900x900

Pode ser boa, eu achei aquela série live-action de Bleach decente apesar dos efeitos especiais. 

O foda das séries orientais é que eles gostam daquelas atuações caricatas, com o ator fazendo caretas, falando de forma jocosa, agindo de forma claramente irreal, espero que essa série não seja assim.

descriptionSérie YYH EmptyRe: Série YYH

more_horiz
Eu acho que vai ser ruim. Filme/série de anime em Live action é uma coisa que n combina
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos