Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aviso importante

+5
Iriw
JuliaDark
Crimson Lilac
TyeYona
Wick
9 participantes

descriptionAviso importante EmptyAviso importante

more_horiz
O fórum está em processo de atualização. O sistema de conquistas está sofrendo um rework de modernização e aprimoramento, com infindas novidades que irão revolucionar o fórum. Não se preocupem com seus prêmios, estarão de volta assim que o sistema for lançado.

Última edição por The Wick em Dom 30 Jan - 14:32, editado 1 vez(es)

descriptionAviso importante EmptyRe: Aviso importante

more_horiz
Daora

descriptionAviso importante EmptyRe: Aviso importante

more_horiz
Fui no meu perfil e do nada apareceu uma coisa chamada "participação". Alguém me dizer o que significa?

descriptionAviso importante EmptyRe: Aviso importante

more_horiz
Te coloquei no paredão mas agora irei te dar o anjo.
Achei interessante as medalhas junto ao rank.

descriptionAviso importante EmptyRe: Aviso importante

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Fui no meu perfil e do nada apareceu uma coisa chamada "participação". Alguém me dizer o que significa?


Também quero saber...

descriptionAviso importante EmptyRe: Aviso importante

more_horiz
TyeYona escreveu:
Bernoulli escreveu:
Fui no meu perfil e do nada apareceu uma coisa chamada "participação". Alguém me dizer o que significa?


Também quero saber...

Pode ser uma dessas atualizações do Wick mas vai que não. Por isso estou perguntando. Até hoje eu nem sabia que eu tinha troféu. HAHAHAH

descriptionAviso importante EmptyRe: Aviso importante

more_horiz
Nunca prestei atenção direito nessas medalhas, agora está chamando mais atenção.

descriptionAviso importante EmptyRe: Aviso importante

more_horiz
Bernoulli escreveu:
TyeYona escreveu:
Bernoulli escreveu:
Fui no meu perfil e do nada apareceu uma coisa chamada "participação". Alguém me dizer o que significa?


Também quero saber...

Pode ser uma dessas atualizações do Wick mas vai que não. Por isso estou perguntando. Até hoje eu nem sabia que eu tinha troféu. HAHAHAH

Funcionalidades
Rank do Fórum

descriptionAviso importante EmptyRe: Aviso importante

more_horiz
Vou responder todas as dúvidas de vocês. Pretendo fazer, talvez, um tópico de Q&A para vocês mandarem as dúvidas de vocês e eu respondo.

Amanhã volto com mais informações e mais aprimoramentos ao sistema. Ele já está implementado no fórum e em vigor no momento, mas o setor de informação sobre ele é importantíssimo, então não vou formalizar o anúncio enquanto eu não tiver escrito um mini-guia explicando sobre essas novidades.

Mas, vou adiantar algumas informações bem rápidas:

1. Vocês provavelmente já devem ter recebido uma notificação com a conquista (o nome é conquista, não medalhas, lembrem-se disso) relativa ao nível de vocês. Isso não é isolado, agora vocês vão receber uma notificação sempre que ganharem uma conquista nova.

2. Devem ter percebido que todos os membros do fórum já receberam sua respectiva conquista, de acordo com a conta. Sim, o sistema é automático, rápido e muito fácil de criar novas conquistas. Isso quer dizer que os eventos vão crescer muito nos próximos meses, pois organizá-los e torná-los atrativos será muito mais fácil, rápido, e o evento produzido terá uma qualidade muito superior.

3. O problema dos sistemas passados, além da falta de praticidade, foi a falta de clareza. Os prêmios passavam até despercebidos as vezes, eram algo confuso, e desvalorizava os prêmios. Praticamente todos os sistemas de premiação que já existiram no fórum foram criados por mim, tenho experiência profunda presenciando, internamente, todos sucessos e fracassos, e posso afirmar com segurança que esse sistema não sofrerá com quaisquer dos problemas que mencionei agora. O sistema em si já está implementado, vocês estão começaaaando a sentir o gostinho do que ele será, mas o anúncio oficial só acontecerá quando a central de acompanhamento dele estiver finalizada. É por lá que vocês vão poder consultar livremente e publicamente todos os prêmios disponíveis, como podem ou puderam ser conquistados, como organizar eles do jeito que você preferir no seu perfil, etc.

3.1. Sim, suas medalhas antigas estão arquivadas e vocês vão resgatar prêmios correspondentes a elas no novo sistema.

4. Existem 2 tipos de conquistas: conquistas comuns e conquistas especiais. As conquistas comuns sã os prêmios normais do fórum. Já as especiais tem uma aparência diferente, de acordo com seu nível de raridade.

Conquistas especiais:
Conquistas Douradas - São conquistas que não podem ser "comuns" pois têm um nível de raridade maior. Estão vendo a do Bernoulli? Ele tem uma conquista dourada no perfil dele, dada para quem postou mais de 1.000 mensagens. Tem um grau de dificuldade maior que as comuns.
Conquistas Diamante - Essas são o segundo tipo de conquista mais rara. São raras demais para serem classificadas como douradas. Tem um grau de dificuldade ainda maior que as douradas. Estão vendo ali em cima, no perfil do Crimson Lilac? Ele tem uma conquista diamante. Percebam que ele tem essa porque é um membro com mais de 4.500 mensagens totais. Exemplo de que não é fácil!
Conquistas Lendárias - São o tipo de conquista mais raro do fórum. São as mais bonitas, mais difíceis, mais raras, e o propósito é ser aquele negócio de cair o queixo. Estão vendo a minha conquista? Ela é conquistada por membros com mais de 10.000 mensagens. Raríssima. Tenho ela porque tive postei milhares de mensagens através de outras contas e, se não totalizei 10.000, estou muito próximo disso.

São categorias. Existirão muitas outras conquistas de cada tipo apresentado, e vocês terão como subir seu nível (bronze, prata, ouro) de outras formas além de número de mensagens.

Vocês poderão conferir facilmente todas as conquistas que existem no fórum na Central de Acompanhamento, que será lançada em breve junto com o anúncio oficial.

4. Os pontos de participação são algo que você ganha participando do fórum. A cada dia que passa, a cada mensagem que você posta, você ganha uma pequena quantia. Com esses pontos, vocês vão poder comprar algumas coisinhas no futuro. Assinatura, Wick? Sim, assinatura está entre as opções de compra. Esse sistema vai ser lançado só depois do anúncio oficial do novo sistema de conquistas, então, tenham calma sobre isso.

descriptionAviso importante EmptyRe: Aviso importante

more_horiz
Vocês terão como subir seu nível (bronze, prata, ouro) de outras formas além de número de mensagens.

Muito legal Reeves. Querendo descobrir as formas.

Com esses pontos, vocês vão poder comprar algumas coisinhas no futuro.

Reeves, você poderia me responder se posso comprar algum item no RPG?

Os eventos vão crescer muito nos próximos meses, pois organizá-los e torná-los atrativos será muito mais fácil, rápido, e o evento produzido terá uma qualidade muito superior.

Bacana, esse evento do RPG está muito top, o membro Ludwig sugeriu darem continuidade ao NarutoBattle, quando o RPG acabar.

Agora vocês vão receber uma notificação sempre que ganharem uma conquista nova.

Conquista somente referente ao nível da conta relacionado com quantidade de mensagens? ou podem ter outros tipos de conquista?

descriptionAviso importante EmptyRe: Aviso importante

more_horiz
Espero que voltem prêmios a exemplo do melhor argumentador [Hokage do Mês] e que criem alguns semelhantes.
Ansioso pela loja, principalmente por ter lido ''assinaturas'' e agora não será somente o Comando Omega que terá uma.

descriptionAviso importante EmptyRe: Aviso importante

more_horiz
Interessante, gostei muito do sistema e da conquista no meu perfil e.e

________________________________________________

Aviso importante EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAviso importante EmptyRe: Aviso importante

more_horiz
The Wick escreveu:
Os eventos vão crescer muito nos próximos meses, pois organizá-los e torná-los atrativos será muito mais fácil, rápido, e o evento produzido terá uma qualidade muito superior.

Que tua língua queime se assim não ocorrer.

descriptionAviso importante EmptyRe: Aviso importante

more_horiz
Q pika, gostei

E o nvs, volta quando?

descriptionAviso importante EmptyRe: Aviso importante

more_horiz
Atualização 26/01/2022 - 13:00


A página de acompanhamento ficou pronta. Falta, agora, adicionar todo tipo de conquista diferente para dar o pontapé inicial no sistema. Por enquanto, estão contempladas as conquistas de níveis, que são as mais clássicas de todas.

Deem sugestões de espectro de conquistas. Já tem algumas outras sendo adicionadas, mas não vou spoilar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos