Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

+10
Saitama
Deusa Hinata
O Proxeneta
Comando Delta
Mr. Causality
Crimson Lilac
Usuário Mascarado
Comando Omega
Chinelo_verde
Paçoca do Mato
14 participantes

pollMelhor Vilão de todos os tempos (Animes/Mangás)

Johan Liebert (Monster)
5
28%
AMIGO (20th Century Boys)
1
6%
Aizen (Bleach)
4
22%
Kira (Death Note)
3
17%
Kazuo Kiriyama (Battle Royale)
0
0%
Clear Note (Konjiki no Gash Bell)
0
0%
Griffith (Berserk)
5
27%
Shinobu Sensei (Yu Yu Hakusho)
0
0%
Naraku (Inu Yasha)
0
0%
Total de votos:
18

descriptionQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 EmptyRe: Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

more_horiz
Os mais cruéis aí dos que conheço são Johan e Naraki.

Griffith não mataria ninguém se não fosse necessário por seu sonho, ele não é completamente mal como os outros - pelo menos quando humano ele não matava por prazer. O personagem foi filho da puta realmente, mas muitos no lugar dele fariam a mesma coisa. O cara passou um ano sofrendo torturas horrendas também, ficou completamente desfigurado. Antes de tudo o que aconteceu, eu não creio que ele sacrificaria seu bando.

Griffith não se compara ao nível de psicopatia de Johan, não chega nem perto.

Johan também não é tão psicopata quantos os psicopatas da realidade. Até o Patrick Bateman é mais psicopata que Johan. Ele não fazia açougue da vítimas, não arrancava membros, não comia os cérebros e não as torturava. Ela fazia truques psicológicos e só matava de forma limpa. Tentou fazer uma chacina em uma pequena cidade, mas não de forma direta, ele tentou extrair o pior da humanidade fazendo as pessoas se matarem, é como aquele ditado do diabo que só soltou o cavalo.

Então, o mais cruel é o Naraki de Inu Yasha mesmo.

descriptionQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 EmptyRe: Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

more_horiz
Eu votei no Aizen, um vilão de merda, porem tinha um lado muito foda.
E outro seria Griffith depois do Azien

descriptionQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 EmptyRe: Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Todos esses são santos comparado a esses dois monstros:

Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 290px-HDGladroes


esses 2 seriam rejeitados pelo próprio inferno

descriptionQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 EmptyRe: Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

more_horiz
Tópico:

1 - Aizen (votei nele)
2 - Naraku
3 - Shinobu Sensui

descriptionQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 EmptyRe: Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

more_horiz
Esse tópico tá limitado demais.

Existem muito mais animes/mangás que esses aí, com vilões muito melhores que esses.

É como se no Universo existisse apenas o sistema solar.

:zeha:

descriptionQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 EmptyRe: Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

more_horiz
Desses aí, é o Johan mesmo.

O maluco do Berserk parece ser mais fdp ainda, mas como não vi, não votei nele.

descriptionQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 EmptyRe: Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

more_horiz
O que eu mais gostei foi o desenvolvimento de Meruem em hxh ele não era um personagem raso, tinha suas motivações, era escroto, poderoso, tinha presença. Não era um vilão simplesmente eu sou mal por isso faço o que faço

descriptionQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 EmptyRe: Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

more_horiz
Minha opinião continua a mesma, irônico que a tríade que citei são de três vilões de mangás seinen.

descriptionQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 EmptyRe: Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

more_horiz
Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 Youngy10

Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 Img_or10

descriptionQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 EmptyRe: Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

more_horiz
Minha opinião continua a mesma, irônico que a tríade que citei são de três vilões de mangás seinen.

@Crimson Lilac e 2 deles pelo mesmo autor... "Naoki Urasawa" é um cara absurdo no desenvolvimento de personagens e na criação de vilões. Pra mim é em desparado o melhor Mangaka. Claro que temos outros mangakas incriveis, como Togashi, Arakawa e outro(a)s .... Mas Urasawa é um monstro... Dito isso, já estou ansioso para a animação de PLUTO que pra mim é junto com 20th Century Boys as melhores obras em mangá que já tivemos.

descriptionQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 EmptyRe: Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

more_horiz
Vou mostrar quem eu acho:

Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 Gifs-do-madara-4  Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 Aizen-bleach
Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) - Página 2 Kid-bu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos