Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS

+10
Gaius
Crimson Lilac
Wick
Mugetsu
Comando Omega
Comando Alfa
Yagito
Thousand Mirrors
JuliaDark
TyeYona
14 participantes

descriptionFaz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS - Página 2 EmptyRe: Faz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS

more_horiz
Não Sei


Significa exatamente isso.

descriptionFaz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS - Página 2 EmptyRe: Faz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS

more_horiz
Não tem segredo.

Aqui é só pra matar o tempo de vez em quando, distrair e jogar umas ideias.

Acho que só isso mesmo.

descriptionFaz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS - Página 2 EmptyRe: Faz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS

more_horiz
TyeYona escreveu:
É que eu sou burra, ou isso não é tão obvio?

Ah se tá fazendo charme.

descriptionFaz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS - Página 2 EmptyRe: Faz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS

more_horiz
@TyeYona

O NS=Naruto Shippuden.

descriptionFaz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS - Página 2 EmptyRe: Faz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionFaz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS - Página 2 EmptyRe: Faz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS

more_horiz
Antigamente o NS significava Naruto Shippuden.

Foi mudado pra nsanimes para tentar ter mais alcance mas foi um fiasco total.

Deviam voltar pro nome original, pra reforçar qual é o carro chefe disso aqui

descriptionFaz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS - Página 2 EmptyRe: Faz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS

more_horiz
Nossa Senhora dos otakus.

Vai que é mesmo heheheheheheh

descriptionFaz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS - Página 2 EmptyRe: Faz um ano que estou aqui e não sei o significado de NS

more_horiz
Significa Nawaki Senju
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos