Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

“mulheres amadurecem mais rápido”

+6
Chinelo_verde
Crimson Lilac
Miranha.
SenjuIchizoku
Rin
SoloKing
10 participantes

description“mulheres amadurecem mais rápido” Empty“mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
Verdade ou mito?

description“mulheres amadurecem mais rápido” EmptyRe: “mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
Devido às suas diferentes situações biológicas, onde a garota naturalmente entra em processo de puberdade mais rápido, sim, nessa perspectiva elas amadurecem mais rápido. "E cognitivamente?" Sim, também, de acordo com uma universidade da Inglaterra (que eu olvidei o nome) as garotas amadurecem mentalmente mais rápido pois sua reorganização de conexões cerebrais ocorrem mais cedo.

Logo, a resposta é objetivamente sim.

Última edição por Ludwig. em Dom 23 Jan 2022, 12:23, editado 1 vez(es)

description“mulheres amadurecem mais rápido” EmptyRe: “mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
É real, na quinta série tinha menina mais alta que a gurizada.

Dizem que também que ter relações sexuais antes do que deveriam, acelera o processo. Isso já não sei.

description“mulheres amadurecem mais rápido” EmptyRe: “mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
Verdade. Pesquisas científicas apontam que o processo de amadurecimento do cérebro começa cerca de 5 anos mais cedo em meninas que em meninos.

description“mulheres amadurecem mais rápido” EmptyRe: “mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
É real, na quinta série tinha menina mais alta que a gurizada.

Dizem que também que ter relações sexuais antes do que deveriam, acelera o processo. Isso já não sei.


Real. No fundamental 2 tinhas aquelas meninas altonas e com cara de ter quase 14 anos enquanto os meninos são tudo baixinho com cara de 10. Embora ainda tinha algumas que eram baixinhas e com cara de criança também.

description“mulheres amadurecem mais rápido” EmptyRe: “mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
Comentário estabelecido por velhos safados do passado que queriam se relacionar com ''novinhas''
Fonte:Confia

description“mulheres amadurecem mais rápido” EmptyRe: “mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
O famoso ''Você é muito madura pra sua idade''

description“mulheres amadurecem mais rápido” EmptyRe: “mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
É fato, a menstruação é um sinal de que a mulher já esta apta a reproduzir. E tem menina que menstrua com 8-9 anos.
Claro que não dá pra comparar com os dias atuais, afinal antes o ser humano durava 30-40 anos.

description“mulheres amadurecem mais rápido” EmptyRe: “mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
Tinha uma garota na minha sala com uma mão imensa, era maior do que a minha e a do meu pai em largura. Os dedos pareciam hashis, caralho, ficava até com medo.
:kins2:

description“mulheres amadurecem mais rápido” EmptyRe: “mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
Uau. Inventaram apelido pra ela?

description“mulheres amadurecem mais rápido” EmptyRe: “mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Tinha uma garota na minha sala com uma mão imensa, era maior do que a minha e a do meu pai em largura. Os dedos pareciam hashis, caralho, ficava até com medo.
:kins2:

Guria grandona? Com mais testo que o normal,  bigode e mais pelos pelo corpo.

Eu não encaro, isso é mulher que bate no marido.

description“mulheres amadurecem mais rápido” EmptyRe: “mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
Quando eu tava no setimo tinha uma menina com quase 1,70 de altura, era uma situação semelhante a do Ludwig

description“mulheres amadurecem mais rápido” EmptyRe: “mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
Minha mãe tem 1.75, e aqui na minha cidade o cara vê na rua umas alemoas de 1.90, gigantes.

description“mulheres amadurecem mais rápido” EmptyRe: “mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
1,90 já é exagero, acho que elas devem ter no máximo 1,84, passam a sensação de serem mais altas por serem mulheres. Na minha city é mto comum ver umas minas de 1,70 e 1,75, até mais que isso.

description“mulheres amadurecem mais rápido” EmptyRe: “mulheres amadurecem mais rápido”

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
1,90 já é exagero, acho que elas devem ter no máximo 1,84, passam a sensação de serem mais altas por serem mulheres. Na minha city é mto comum ver umas minas de 1,70 e 1,75, até mais que isso.

Não é exagero não meu amigo, sei bem o que falo.

Tenho 1.85, e já vi várias mais altas que eu. Alemão é um povo mais alto mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos