Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como chegar na terceira base com a garota?

+3
SenjuIchizoku
Comando Omega
Comando Delta
7 participantes

descriptionComo chegar na terceira base com a garota? - Página 2 EmptyRe: Como chegar na terceira base com a garota?

more_horiz
Comigo não tem essa de "terceira base", já de primeira minha mão toma todas as liberdades, e se ela deixar eu entro bem fundo.

As mina de hoje não gosta de cara tímido e frouxo, ela quer que o cara seja ousado mesmo.

As mina comportadinha era no tempo de nossos pais.

Portanto, não seja um mané, se nem ela vai procurar outro.

descriptionComo chegar na terceira base com a garota? - Página 2 EmptyRe: Como chegar na terceira base com a garota?

more_horiz
concordo com o de cima infelizmente,hoje as garotas querem que você toma a iniciativa, e não do jeito manso como era antigamente.

descriptionComo chegar na terceira base com a garota? - Página 2 EmptyRe: Como chegar na terceira base com a garota?

more_horiz
White escreveu:
Leia e aprenda, @Ludwig.

Quem precisa aprender é gadíssimo, desculpe White.
:yoda:

descriptionComo chegar na terceira base com a garota? - Página 2 EmptyRe: Como chegar na terceira base com a garota?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
concordo com o de cima infelizmente,hoje as garotas querem que você toma a iniciativa, e não do jeito manso como era antigamente.


Como chegar na terceira base com a garota? - Página 2 048120014cd2eadca5bbfcffe36cd875e7c41af9ebbee29f2bfe7e1c9ea6a221_1

descriptionComo chegar na terceira base com a garota? - Página 2 EmptyRe: Como chegar na terceira base com a garota?

more_horiz
Comigo não tem essa de "terceira base", já de primeira minha mão toma todas as liberdades, e se ela deixar eu entro bem fundo. As mina de hoje não gosta de cara tímido e frouxo, ela quer que o cara seja ousado mesmo. As mina comportadinha era no tempo de nossos pais. Portanto, não seja um mané, se nem ela vai procurar outro. escreveu:



Por isso que hoje em dia a maioria é puta. Os relacionamentos atuais se tornaram rasos e, consequentemente, perderam seu valor e dignidade.
Não tô dizendo que o cara tem que ser frouxo, mas a verdade é essa.

descriptionComo chegar na terceira base com a garota? - Página 2 EmptyRe: Como chegar na terceira base com a garota?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:
concordo com o de cima infelizmente,hoje as garotas querem que você toma a iniciativa, e não do jeito manso como era antigamente.


Como chegar na terceira base com a garota? - Página 2 048120014cd2eadca5bbfcffe36cd875e7c41af9ebbee29f2bfe7e1c9ea6a221_1



Como chegar na terceira base com a garota? - Página 2 E3a99e3bba0a5f87bf77ca7aab1a6fd1c86bc8d23db376d0144590edf243bedc_1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos