Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionEnsina-me a viver EmptyEnsina-me a viver

more_horiz
Em poucos dias finalmente terei autorização para excluir esta conta. Deixe aqui conselhos/perguntas/xingamentos/indicações que você acha pertinente para direcionar a minha pessoa.


descriptionEnsina-me a viver EmptyRe: Ensina-me a viver

more_horiz
Não morra;
Plante uma árvore;
Case;
Tenha filhos;
Não seja preso;
Fique longe dos vícios;
Leve uma vida saudável;
E leve o Doton com você por favor, nem que no meio do caminho você o jogue num rio qualquer, eu não aguento mais !


(Piada)

descriptionEnsina-me a viver EmptyRe: Ensina-me a viver

more_horiz
Tente não criar outra conta aqui no futuro.

Tente vencer o vício no FNS.

É isso. Boa sorte aí, rapá heheheh

descriptionEnsina-me a viver EmptyRe: Ensina-me a viver

more_horiz
lembre-se de mim como um grande escritor e um grande Comandante.

descriptionEnsina-me a viver EmptyRe: Ensina-me a viver

more_horiz
Poha, até eu tenho que me policiar, se não vira um vício. Eu tbm serei obrigado a diminuir a minha frequência no FNS.

Ademais, estude, trabalhe, se divirta e arranje uma garota. Esse é ponto de partida, o resto é procedência da vida.

descriptionEnsina-me a viver EmptyRe: Ensina-me a viver

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos