Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Próximos membros da Staff

+2
Chinelo_verde
SenjuIchizoku
6 participantes

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Délivrance escreveu:
Cara eu gostaria que Chiclete e Dante10.

Mas esses não tinham um comportamento exemplar.


Mas não precisa ter mesmo.

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
Délivrance escreveu:
Cara eu gostaria que Chiclete e Dante10.



chiclete sou eu  Próximos membros da Staff - Página 2 150950350


Estou no fórum desde 2017 e apaguei várias contas


@Hyori está desde de 2017 tbm, é o antigo Robert

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
Já estão explanando essa minha conta, sabem demais e devem ser apagados.

Por algum motivo isso me incomoda, acho que é por postagens cringe que me arrependo e volta e meia revivem tópicos de anos atrás. Apesar de aparecer como convidado, tem vez que dá pra ver quem escreveu a mensagem pelo quote e aviso de edição.

Também tenho postagens cringes nessa conta, a diferença é que elas não são sérias e nem sobre Naruto. Mas ok, acho que não dá pra ficar escondendo.

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Délivrance escreveu:
Cara eu gostaria que Chiclete e Dante10.



chiclete sou eu  Próximos membros da Staff - Página 2 150950350


Estou no fórum desde 2017 e apaguei várias contas


@Hyori está desde de 2017 tbm, é o antigo Robert


Eu não possuo comentários o suficiente para responder a tua MP. Portanto, eu sou o Kyo.

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
Délivrance escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:
Délivrance escreveu:
Cara eu gostaria que Chiclete e Dante10.



chiclete sou eu  Próximos membros da Staff - Página 2 150950350


Estou no fórum desde 2017 e apaguei várias contas


@Hyori está desde de 2017 tbm, é o antigo Robert


Eu não possuo comentários o suficiente para responder a tua MP. Portanto, eu sou o Kyo.


Eu mal apareco no fórum


Mas quando eu apareço, sempre aparece um membro antigo junto, oq faz parecer pra tal pessoa que eu sou super ativo no fórum :pat: (Oq teria vergonha se eu fosse)

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
Kyo também já foi da equipe não?

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
Délivrance escreveu:
Portanto, eu sou o Kyo.

Em que era desse fórum você existira, caro alien?
:yoda:

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Délivrance escreveu:
Portanto, eu sou o Kyo.

Em que era desse fórum você existira, caro alien?
:yoda:


2011 a 2018 q ele existiu

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
O erro é excluir a conta, façam como que Kirito voltou agora, só mudou de Nick.

Última edição por SenjuIchizoku em Qua 19 Jan - 21:19, editado 1 vez(es)

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
Hiyori escreveu:
Já estão explanando essa minha conta, sabem demais e devem ser apagados.

Por algum motivo isso me incomoda, acho que é por postagens cringe que me arrependo e volta e meia revivem tópicos de anos atrás. Apesar de aparecer como convidado, tem vez que dá pra ver quem escreveu a mensagem pelo quote e aviso de edição.

Também tenho postagens cringes nessa conta, a diferença é que elas não são sérias e nem sobre Naruto. Mas ok, acho que não dá pra ficar escondendo.

Roberto, é você? :?:

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
O Kyo tem horror a Staff kkkk ele mesmo dizia que dava enjoo kkkk

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Kyo também já foi da equipe não?

Não era só membro lendário mesmo, eu acho. Enfim que seja.

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
O Titan também não é muito fã kkkk

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
Inosuke, eu não quero ser membro da STAFF :RAGE: Se quer me dar cargo, que seja de EXECUTIVO CHEFE DA APPLE

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
Inosuke escreveu:
O Titan também não é muito fã kkkk

Atlas?

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
É só dar barra unscribe, mas há de ter 7 (sete) dias de existência para conseguir fazê-lo!

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
Esse mesmo, Senju.

descriptionPróximos membros da Staff - Página 2 EmptyRe: Próximos membros da Staff

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos