Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pacificador (DC)

+4
Joker
Yellow_Lantern
Darkon
Ulthar
8 participantes

descriptionPacificador (DC) EmptyPacificador (DC)

more_horiz
Alguém já assistiu essa maravilha?, para entrarmos em consenso que esses 3 episódios já foram melhores que todas séries que a Marvel lançou em 2021.

Quais as expectativas quanto à missão a ser cumprida?

descriptionPacificador (DC) EmptyRe: Pacificador (DC)

more_horiz
Asssiti os 3 primeiros episódios.

MUITO bom. Vigilante pra mim roubou os holofotes até agora, o personagem é muito bom. No aguardo dos próximos episódios dessa série maluca.

Pacificador (DC) Peacemaker-Eagly

descriptionPacificador (DC) EmptyRe: Pacificador (DC)

more_horiz
Irá então os personagens da Charlton Comics ganharem mais destaque?...Seria ótimo pois são personagens bem interessantes, (Thunderbolt e Sombra da Noite são dois que eu acho que tem uma construção bem da hora tanto visualmente quanto em questão de lore).

Infelizmente não tenho HBO  :pat:  verei se encontro depois em algum outro lugar para assistir e dar um feedback.

descriptionPacificador (DC) EmptyRe: Pacificador (DC)

more_horiz
Estou vendo bons comentários sobre a serie, não assisti ainda, mas quando eu ver ela dou uma nota aqui.

descriptionPacificador (DC) EmptyRe: Pacificador (DC)

more_horiz
Voltou guria.

Vou ver, gosto de heróis armados e essa Desert Eagle me lembrou o primeiro Exterminador do futuro.

descriptionPacificador (DC) EmptyRe: Pacificador (DC)

more_horiz
Essa série é boa mesmo?

descriptionPacificador (DC) EmptyRe: Pacificador (DC)

more_horiz
Só pela abertura já vale a pena assistir.

descriptionPacificador (DC) EmptyRe: Pacificador (DC)

more_horiz
Finalmente DC acertando a receita. Gostei mesmo da abertura.

descriptionPacificador (DC) EmptyRe: Pacificador (DC)

more_horiz
Ulthar escreveu:
Alguém já assistiu essa maravilha?, para entrarmos em consenso que esses 3 episódios já foram melhores que todas séries que a Marvel lançou em 2021.

Pelo que fiquei sabendo, fizeram um Justiceiro desarmado, Rsrsrs.

descriptionPacificador (DC) EmptyRe: Pacificador (DC)

more_horiz
Vi o primeiro episódio, boa mesmo, dei várias risadas

descriptionPacificador (DC) EmptyRe: Pacificador (DC)

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ulthar escreveu:
Alguém já assistiu essa maravilha?, para entrarmos em consenso que esses 3 episódios já foram melhores que todas séries que a Marvel lançou em 2021.

Pelo que fiquei sabendo, fizeram um Justiceiro desarmado, Rsrsrs.


Confesso que vi apenas Loki, Wanda e What if da Marvel, já as outras duas mais focadas na "ação" eu nem perdi meu tempo.

Sim voltei, porém não ficarei com a mesma frequência de antes kk.

Quanto a esse ano, ainda teremos Sandman, Senhor dos Anéis e Invencível (dentre outras), estou empolgadíssima kk.

descriptionPacificador (DC) EmptyRe: Pacificador (DC)

more_horiz
SPOILER ALERT
Eles brincam com a nossa inteligência, o diálogo entre o chefe e o gordinho já entregou, das duas uma, ou o chefe é um psicopata, ou é Borboleta.
Também, o Pacificador ter um gadget capaz de indentificar borboletas, só fiquei pensando em como eles iriam descobrir, logo com o alívio cômico rsrsrsrs.
Mestre Judoca é outro que é Borboleta.

descriptionPacificador (DC) EmptyRe: Pacificador (DC)

more_horiz
Esse 4º episódio que saiu recentemente foi perfeito e o melhor para mim até agora, Vigilante mostrando o porque tem que ser amado por todos kk, e algumas questões cessando antes do desfecho da série.

descriptionPacificador (DC) EmptyRe: Pacificador (DC)

more_horiz
Ulthar escreveu:
Esse 4º episódio que saiu recentemente foi perfeito e o melhor para mim até agora, Vigilante mostrando o porque tem que ser amado por todos kk, e algumas questões cessando antes do desfecho da série.


Já saiu o 5° episódio meu chapa, inclusive estou indo agora assistir.

É revigorante termos uma série para adultos, com uma pegada diferente das séries da Marvel.
E eu até gostei do Soldado Invernal e Falcão, tem aquela série do Loki, da Wanda, Arqueiro, mas convenhamos, não chega aos pés do Pacificador.

Tem umas piadas que eu só sinto vergonha, mas tem outras que me pegam de uma forma, que chega a doer a mandíbula de rir.
Alias, que série vergonha alheia.

descriptionPacificador (DC) EmptyRe: Pacificador (DC)

more_horiz
Staz escreveu:
Ulthar escreveu:
Esse 4º episódio que saiu recentemente foi perfeito e o melhor para mim até agora, Vigilante mostrando o porque tem que ser amado por todos kk, e algumas questões cessando antes do desfecho da série.


Já saiu o 5° episódio meu chapa, inclusive estou indo agora assistir.

É revigorante termos uma série para adultos, com uma pegada diferente das séries da Marvel.
E eu até gostei do Soldado Invernal e Falcão, tem aquela série do Loki, da Wanda, Arqueiro, mas convenhamos, não chega aos pés do Pacificador.

Tem umas piadas que eu só sinto vergonha, mas tem outras que me pegam de uma forma, que chega a doer a mandíbula de rir.
Alias, que série vergonha alheia.


Demolidor, Justiceiro e agr terá o Cavaleiro Branco – que pra quem leu as HQ sabe o quanto é sombrio.

N é por nada não, mas a DCU é mto ruim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos