Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Complexo da Irmandade - País do Demônio

2 participantes

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Mesmo ferida, a garota reverência o chefe da organização, por ter lhe dado a chance de mostrar as suas capacidades. A mesma pede licença ao Uchiha em busca de tratamento médico, afim de curar suas feridas e descansar. Antes de sair, a mesma se vira para o homem e diz:

- Kopi-sama, estarei pronta quando o senhor precisar! - Diz a mesma, levantando e indo procurar sua mãe em busca de tratamento.
@Iriw

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Após finalizar o combate, rapidamente Yuki falaria com seu superior, ao passo que seguiria diretamente para o centro do País do Demônio em busca de ajuda médica. Nesse sentido, partiria, de maneira a arrancar olhares do Uchiha Kopi, que talvez tenha se admirado com as atitudes da garota.



Ação livre para @Yu

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Yuki chega ao centro do País do Demônio, em busca de ajuda médico para tratar de suas feridas.
@Iriw

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Yuki conseguiria se aproximar de um médico que ali passava e pediria ajuda, de forma que o médico prontamente iniciaria os curativos. A sorte dela era que parecia ser um médico extremamente habilidoso, e que rapidamente iria realizar curativos na garota. Algumas feridas até levariam mais tempo, mas de toda forma ela teria uma boa condição para continuar a sua jornada. O médico, desconhecido, falaria: - Volte para sua jornada, em algumas semanas estará 100%, mas se lembre de mim, Hisa, eu poderei precisar... - Estranhamente a garota não entendia como ele sabia seu nome.



Ação livre para @Yu

________________________________________________

Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Após ter ser prontamente atendida por um médico, Yuki recebe o tratamento adequado, assim, agradecendo ao mesmo. Quando ela está prester a sair do local, em busca de voltar e procurar Uchiha Kopi, ela para e pensa o porquê daquele homem saber o seu nome, pois a mesma não havia o dito. Então, com essa dúvida, a mesma pergunta:

- Me desculpe o incômodo, mas qual o nome do senhor, e como o senhor sabe meu nome? - Diz a mesma, fazendo uma pausa e aguardando a resposta do homem.  
@Iriw

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 273c18231151d4ce0cc71c39bb2b10bf

Yuki perguntaria ao homem a motivação dele saber o seu nome e quem era. A garota não havia deixado passar despercebido que ele sabia o seu nome, e então ele lhe responderia: - Lino, prazer! Eu sei o nome de todos... nessa organização. Guarde meu nome... - Dizia ele com um sorriso para a jovem garota. Ele, então, continua a caminhar, parecendo que tinha algum local para ir, mas sem tamanha ou descomunal pressa em seu caminhado.



Ação livre para @Yu

________________________________________________

Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Yuki descobre o nome e motivo do mesmo saber o seu nome, e também, percebe o quão calma aquele homem é, gerando nela um sentimento de admiração e medo, suspeitando do mesmo. Logo, a garota decide seguir em direção a Uchiha Kopi, fixando em sua memória as palavras daquele homem.
@Iriw

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 Uchiha.Izuna.full.1997496

Alguns momentos após concluir a sua missão, a jovem Yuki retorna até o centro em que estava Uchiha Kopi. Em questão de poucos minutos, ela falaria com ele, para conseguir sua atenção. Kopi, então, lhe diria: - Brava Yuki, pelo que vejo conseguiu se recuperar... Pois bem, gostaria de seu primeiro contrato ninja? - Perguntava a garota, em busca de obter uma resposta dela sobre as suas necessidades ou outro indicativo.



Ação livre para @Yu

________________________________________________

Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Diante da proposta do mesmo, Yuki responderia, dizendo:
- Sim, senhor! - Diz a mesma de forma rápida, aguardando as informações do Uchiha
@Iriw

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 Uchiha.Izuna.full.1997496

Após a afirmação de Yuki, Kopi pegaria alguns papéis que pareciam ser velhos e sem muitas informações. Leria-os e então falaria: - Posso lhe designar em alguns contratos que temos, com outros dois ninjas auxiliares, também de nível baixo, e caberá a você aceitar. Temos um contrato de nível baixo, para uma escolta de um ladrão procurado, um contrato de nível médio que será a investigação de uma situação estranha ocorrida no País da Água, e retorno dessas informações e eliminação de inimigos que tenha potencial de estragar o envio de informações, a integrantes do mercado negro e a última e mais perigosa missão contrato de nível alto, que é eliminar um ninja poderoso de Iwagakure... - Falaria e depois iria prosseguir comentando: - Na Doho não costumamos impedir ninjas de pegarem altos contratos, mas recomendamos diretamente que não o faça quando não possui nível suficiente. É o caso exato do contrato de nível alto para você... - Alertaria para o conjunto de informações que a garota precisaria saber para decidir a sua missão.



Ação livre para @Yu

________________________________________________

Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Após o Uchiha dar as missões, Yuki responde, dizendo:
- Ficarei com a missão de escolta Aliás, quem são os que vão comigo? - Diz a garota, continuando com uma pergunta.
@Iriw

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 Uchiha.Izuna.full.1997496

Após decidir o seu caminho, o jovem receberia as informações sobre a situação da missão, com mais detalhes: - Você irá realizar a missão de levar um homem daqui até o país do mar. A sua função é apenas finalizar a transição dele, com segurança, sem que ele morra. Essa missão é um contrato de Rank B! - Falaria Kopi, e agora a jovem Yuki poderia se destinar ao País do Demônio para prosseguir com a sua missão de maneira adequada



Ação livre para @Yu no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95859-pais-do-demonio

________________________________________________

Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Página da organização atualizada em 07/01/2023.

________________________________________________

Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Yuki retornaria ao complexo da irmandade, não tendo êxito em passar no Exame Chunin. Contudo, a garota não se sentiria abalada com aquilo, pois a mesma se importava somente com o futuro de sua organização. Ela iria procurar um dos superiores para relatar sobre a conclusão do evento.
@Iriw

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 Uchiha.Izuna.full.1997496

Yu chegaria ao local rapidamente, e depois disso, perceberia Kopi a receber. Ela havia demonstrado bravura e embora reprovada, muita energia. Isso teria sido bastante aprovado pelo ninja, que iniciaria uma série de preparações com ela para que, em nível de poder, pudesse assumir grandes cargos dentro da organização. Apesar do poder, ainda teria que esperar os provimentos formais. Dessa forma, a garota iniciaria uma série de treinamentos, recebendo alguns privilégios e poderes específicos. Dessa maneira, a garota iniciaria um longo treinamento, por dias, e enfim obteria alguns poderes inerentes ao seu treinamento específico.
Transformação: Hibryshi
Nível: S+

Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 E4bc1d585860854fd259a5a2435ea17f

Uma transformação corporal específica e extremamente poderosa, que une os poderes do demônio Huchyt com a energia Hyuuga de Yu, para criar essa transformação. A garota adquire alguns poderes especiais inerentes a transformação, e consegue a manter por cinco turnos seguidos, ao custo em vida, dada ao demônio para utilização. É uma transformação de forma completa, que não pode ser evoluída e que possui o benefício de salvar a garota em situações mais complexas.

Jutsus :


Efeitos :


Habilidades :


Ademais, a garota recebeu outro prêmio poderoso, uma das melhores armas da organização estava agora em sua posse, a poderosa RayTav uma arma que proporciona enormes danos ao adversário, além de roubar a sua sanidade a cada toque, pelos demônios imbuídos na espada.


Ítem: RayTav
Rank: S

Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 Fc2ec02bc337cee0cf7bcb3b3cc465df

Mecanização: A arma ao acertar o adversário proporcionará 150 de dano extra, a cada golpe, e além disso, drenará, a cada corte, cerca de 80 de sanidade do adversário. Dessa maneira, a espada é extremamente poderosa em efeitos ofensivos para dano, e também para drenar sanidade. A resistência da espada é inigualável.




Obs: A forma da nova transformação de Yu é a substituição dos TREINOS ESPECIAIS da tabela. Essa transformação poderá ser modificada posteriormente. A conquista do item e a transformação antecipada fazem parte da compensação de Yu pelo grande atraso nas narrações.

Ação livre para @Yu

________________________________________________

Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Após um longo período de treinamento, Yuki tomaria para si a espada, e com suas novas habilidades, buscaria ser ainda mais útil para a organização. Diante disso, ela iria em direção a seu escritório, afim de descansar um pouco.
@Iriw

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Yuki finalizaria seu treinamento e se tornaria uma ninja mais poderosa, com poderes e ítens que denotavam extrema capacidade. Depois de tudo isso, sem mais delongas, a garota seguiria diretamente ao seu escritório, em busca de descanso e novos desafios. Ao chegar lá, encontra tudo como ela havia deixado.



Ação livre para @Yu no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t99919-conglomerado-de-integrantes-doho

________________________________________________

Complexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   - Página 3 EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos