Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionConservadores x Progressistas EmptyConservadores x Progressistas

more_horiz
Em que vc se encaixa? Qual a sua visão sobre o conservadorismo ou progressismo?

descriptionConservadores x Progressistas EmptyRe: Conservadores x Progressistas

more_horiz
Não manjo desse assunto. Mas nas minhas experiências, eu não concordo muito com conservadores e acho eles limitados.

descriptionConservadores x Progressistas EmptyRe: Conservadores x Progressistas

more_horiz
Em nenhum. Sobre política? Uma perda de tempo. É maniqueísmo barato.


Meu caro bom colega, como podemos imaginar o futuro para direcionarmos as próximas gerações? :sir:
Resposta: "predizendo" eventos que já ocorreram e pagando de visionário no meio do caminho; e fazer todos acreditarem que chegaram às conclusões óbvias sozinhos porque convencer é uma atividade difícil e não é garantido que dê certo. Agora, fazer com que cada sabichão se sinta ungido por ter gritado "eureka"... É o truque do mestre.
:lady:
Zé ninguém

descriptionConservadores x Progressistas EmptyRe: Conservadores x Progressistas

more_horiz
O mundo é controlado por algumas famílias assim como era na idade media de fato atualmente é muito pior. conservadores-x-progressistas é a velha tática dividir e conquistar

descriptionConservadores x Progressistas EmptyRe: Conservadores x Progressistas

more_horiz
@Hiyori
Aqui resume bem, é um texto curto e fácil de entender.
https://mixmisturado.com/diferenca-entre-conservador-e-progressista/

E tem os liberais que esqueci de mencionar...

descriptionConservadores x Progressistas EmptyRe: Conservadores x Progressistas

more_horiz
Pela descrição minha forma de pensar é mais pro lado do progressismo, em essência. Perceptível.

Mas ainda acho todo esse meio político muito sórdido e não quero envolvimento direto nenhum.

Não que eu vá me omitir de concordar ou defender o que eu acho certo. Só não tenho interesse de sair me dizendo de lado x ou y enquanto tento a todo custo denegrir e dilapidar o outro, vivendo como se estivesse em uma guerra com meu próximo.

''Ain vou brigar com parente por causa de politica ''ain ele é de direita não vou ter amizade com ele'' e coisas desse tipo também, pura idiotice.

Nesse caso me refiro as pessoas e não a premissa das ideias em si, mas pra mim seria impossível se envolver sem ter que lidar com esse tipo de obtuso.

descriptionConservadores x Progressistas EmptyRe: Conservadores x Progressistas

more_horiz
Eu sou conservador no sentido de conservar aquilo que é bom e importante para nós e para a sociedade em geral.

Eu sou progressista no sentido de esperar e desejar o progresso para melhor da sociedade humana.

Pra mim, o verdadeiro progresso seria destruir esse Sistema podre e corrupto que só gera miséria, desigualdade, fome e guerra pelo mundo afora.

descriptionConservadores x Progressistas EmptyRe: Conservadores x Progressistas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos