Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPaís da Neve EmptyPaís da Neve

more_horiz
País da Neve Latest?cb=20130309194031&path-prefix=pt-br

Numa ilha próxima ao País das Aguas, existia um frio e montanhoso país, famoso por ser um polo comercial para compra e venda de alimentos, especialmente compras de alimentos gerais e venda de alimentos exóticos. Esse país, o da neve, tem esse nome, especialmente por nevar bastante.

descriptionPaís da Neve EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve Da87bb12


Saio o mais rápido possível e abro o caminho. Varro as áreas pelas quais passei com meu Sensor, procurando evitar acidentes desnecessários. Mantenho a guadar alta e espero por meus companheiros. Um estilo protetor... Quase parterno. " - Será que vão demorar muito? Espero que cheguem bem..." Tomara que esta seja uma missão banhada... Sangue...

descriptionPaís da Neve EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Conforme vou me aproximando desse local o clima vai mudando e a temperatura caindo gradualmente.

- Uau, ninguém me falou pra trazer um casaco. Ainda bem que eu sempre uso esses aquecedores nos braços.

País da Neve Polish10

De repente começa a nevar.

- Que frio!

SFX do local :


Mas prossigo, afinal havia uma missão importante a ser cumprida.




O caminho era longo, então por que não aproveitar para treinar novos jutsu?

Me lembro de ter visto o velhote do Tsuchikage invocando uma espécie de criatura, humanoide, feita de pedra. Era o Doton: Gōremu no Jutsu.

Como eu já sabia a Técnica do Clone de Pedra, partindo desse rumo eu começo meu treinamento:

Começo fazendo os selos, e então moldando o Chakra para o Estilo Terra. Depois, começo a expelir pedras e terra de minha boca, fazendo então o Clone de Pedra. Porém eu preciso ir além, a criatura tem que ser muito maior e mais forte que uma imagem espelhada de mim mesmo. Prossigo a tentar moldar aquele clone em algo diferente, parecido com um Golem gigante.

Repito quantas vezes for necessário até a técnica ser bem sucedida.



@Iriw

descriptionPaís da Neve EmptyRe: País da Neve

more_horiz
- Chego no local e coloco uma camada de chakra nos meus insetos para proteger eles do frio e uso eles para vasculhar o local e alem disso crio dois clones pra conseguir ocupar e buscar um área maior]




- Começo a treina um ninjutsu diferente que tinha ouvido falar, o Kekkai: Tengai Hōjin.



@Iriw

descriptionPaís da Neve EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Chegando ao local, Hisa percebe a gradual mudança de clima, contudo, a garota não teria problemas com isso, devido seu uniforme cobrir todo o seu corpo. Enquanto utilizava seu sensor de chakra lvl 1 para rastrear a área, a menina aproveitaria o momento para aprender uma novo jutsu médico, buscando auxiliar no campo de batalha. Ao mentalizar, a garota se lembra da ultima missão que havia participado, e lembrando dos movimentos da médica, aprenderia o Chakura no Mesu.
@Iriw

descriptionPaís da Neve EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Ao chegar no local, Naiken se sente confortável, aquele clima frio o deixava mais a vontade. Ele caminha atento ao que estava acontecendo ao seu redor pois sabia que uma guerra estava ocorrendo ali.

De certa forma, se sentia mais tranquilo em saber que seus companheiros da organização Cerberus estariam na missão junto com ele.

@Heimdall

descriptionPaís da Neve EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve 9d901e5bcadd8000249d876f31cafae2_cke

Um homem esquisito, por algum motivo familiar de Miura e Hisa aproximaria de todos, inclusive Akatsuchi, e rapidamente começaria a falar: - Pessoal, estava aguardando por vocês, vamos, existem outros ninjas por aqui, e devemos ser discretos... - Explicava a situação, indicando um possível caminho. Naquele meio tempo, os ninjas teriam treinado e aprendido técnicas novas, e então poderiam avançar para o novo local da missão, sem maiores problemas.



Ação livre para @Nero Sparda @Asa Noturna @Mr Dragonite no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95828-vila-oriaj-pais-da-neve

________________________________________________

País da Neve EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Algumas horas atrás…

Foi coisa de mais ou menos cinco minutos depois que me deitei na cama, aquele sono iria ser certeiro. Quando estou preste a dormir, algum infeliz tinha batido na porta, no entanto, ouço a voz daquela linda mulher: - Será que ela vai me fazer alguma massagem?!
Então vou empolgado ver o que ela queria.

           "Vegeta-chan abra a porta, tenho algo para te mostrar, um treinamento especial da Cerberus exclusivo para você "

"PUFF"

- O clone se desfaz, e isso só me leva a crer que era obra de Naiken. Verme maldito, você me paga!

Chegando no local combinado, fico encarando Naiken com sua cara de safado olhando para neve, e aguardo o comando dos superiores.

Nessa missão me posicionarei na retaguarda do grupo, cerca de nove metros de distância. O objetivo é ocultar minha presença e vigiar as costas do time, com meus insetos.


@Heimdall

descriptionPaís da Neve EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve Image140

Tadakatsu avançaria solenemente na linha de frente, junto de Akane. Aparentemente os outros integrantes tinham planos diferentes de trajeto.

A inteligência artificial de Tadakatsu fazia inúmeras projeções de interações enquanto caminhava - sempre alerta e pronto pra revidar movimentos hostis. Não atoa, o protótipo avançaria na frente junto de 3 clones das sombras transformados, dois deles de aparência humanoide e encapuzados, diferentes de sua própria através do Henge no Jutsu... E um deles tinha a estranha aparência de uma... Marionete. Tanto Tadakatsu quanto a marionete andariam na frente das figuras encapuzadas, conectados ambos por fios de chakra totalmente translúcidos...

País da Neve Image142

País da Neve Assass12

País da Neve Assass11

A figura feminina então diria:

- Akane-san, seria proveitoso testar a sinergia do nosso grupo em batalha. Os dados compartilhados conosco apontam a necessidade de uma certa lapidação de teamwork...

@Heimdall
@Zatrys
@ZedDaSilva
@Tada Banri

descriptionPaís da Neve EmptyRe: País da Neve

more_horiz
A célula D parte para sua missão inaugural no País da Neve. A viagem é calma, com a temperatura cindo gradualmente até chegarem nas proximidades de Yukigakure. Akane passa umas capas para que se protejam do frio, menos para Tadakatsu que ingnorava aquelas condições climáticas. Eventualmente, eles chegam aos portões da vila. Akane faz todo o tramit burocrático para efetuar a entrada, enquanto os jovens nukenins observavam a situação naquela vila.

O local parecia ter forte influência dos avanços tecnológicos. Existia uma espécie de metrô que passava pelas ruas, toda a iluminacão era elétrica, haviam telões de anúncio de led, enfim, todo o local parecia mais moderno que a média geral com a qual os ninjas estavam acostumados. Por outro lado, em contraste com tanto avanço, ao se prestar mais atenção também se notava bastante pobreza e sofrimento. Aparentemente a situação com a nova Daimyo estava gerando bastante desigualdade, umgrande progresso tecnológico impulsionado pelo governo ao custo da qualidade de vida de sua população.

Enventualmente, Akane resolve a entrada na vila com as autoridades e eles prosseguem por Yukigakure. Caminhando pela vila eles notam um certo esvaziamento, muitos dos comércios estavam fechados e havia pouco movimento na rua. O motivo é descoberto mais à frente, em uma praça.

País da Neve Attack-on-titan-35-12-execution

Pelo crime de insureição contra o regime da nossa gloriosa líder, o ex-membro da força militar de Yukigakure, Yuji Hiroshi, será executado. Ele foi acusado de passar informações sobre as tropas da vila para os terroristas em insurreição, e será punido com o máximo da força da lei junto com sua família. Seus pais, esposa e dois filhos também serão executados por apoio indireto ao crime.

Um militar se dirigia a uma multidão de cidadãos da vila, lendo a lista de crimes daquele homem. Sua mulher e pais estavam chorando no palanque, já as crianças pareciam mais assustadas com a confusão do que qualquer coisa. Na multidão, haviam gritos contrários a execução, algumas pessoas continham lágrimas, enfim, era um clima bastante tenso.

País da Neve ChHxEP4

Bom, vamos indo então? A Daimyo está nos esperando.

A ideia de Akane era ir direto à contratante, mas talvez os jovens pensassem diferente. Como iriam proceder?

Ação livre para @Uman @Zeddasilva @Zatrys @Tada Banri em https://www.forumnsanimes.com/t101505-yukigakure-no-sato-pais-da-neve

descriptionPaís da Neve EmptyRe: País da Neve

more_horiz
@Asa Noturna e @Mr Dragonite atualizados.

________________________________________________

País da Neve EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Chegava ao País da Neve, e como era óbvio pelo nome, nevava.

- Não se animem muito, esta missão é rank-S, se vacilarmos, morreremos, não se arrisquem e fiquem perto de mim. - Diria aos jovens que estariam por enfrentar uma grande e importante missão, quando não conseguiam nem mesmo se sair bem num teste fácil como o Exame Chunin.

- Primeiro, vamos rastrear e localizar os nossos aliados, assim poderemos coletar informações obtidas por eles. Depois, vamos coletar informações dos locais, certamente alguém deve saber de algo. - Finalizaria, enquanto iria em direção a qualquer local aonde eu pudesse encontrar estes aliados, ou civis capazes de me dar informações valiosas.

@Iriw

descriptionPaís da Neve EmptyRe: País da Neve

more_horiz
País da Neve 9d901e5bcadd8000249d876f31cafae2_cke

O jovem Jinchuuriki iria junto de seus companheiros até o local programado para que pudessem angariar informações. Ao chegarem lá, um homem esquisito e estranhamente familiar do Jinchuuriki o levaria até o local que estava os outros ninjas que ele precisava conhecer e fortalecer a sua equipe. Em pouco tempo, o Jinchuuriki havia localizado seus companheiros e com isso, poderia atuar de maneira mais rápida e compreensiva com seus aliados alunos.



Ação livre para @Staz no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95828-vila-oriaj-pais-da-neve

________________________________________________

País da Neve EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Neve EmptyRe: País da Neve

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos