Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Escritório do Mizukage - Terumi Mei

+13
Nie
Ben Ikneg
Yagi
Asa Noturna
Iriw
Zenitsu
Yagito
Gaius
Heimdall
ShinobinoKami
Ninjalx
Chinelo_verde
Ulysses
17 participantes

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 92af9bd03de24120a45a3412a04fa36c

Após adentrarem a sala e conversarem sobre a última missão, todos os ninjas veriam Mei Terumi explicar o que estava prestes por vir: - Tive que inscrever vocês no Chunin Shiken! Como sabem nossa vila está em condições complicadas com a Oleander e Akatsuki, e o último exame foi uma VERGONHA COMPLETA com ninjas nossos desistindo do combate. Por isso separei vocês e espero que vão até lá e mostrem serviço! Mui uma médica irá com vocês para reforçar a equipe! - Dizia Mei Terumi, que rapidamente enviava seus dois ninjas para o País da Pedra, junto de Mui, para participarem do Chunin Shiken. Eles certamente seriam recompensados se o resultado fosse positivo. Afinal, poucos times de Kirigakure havia ido para o exame.



Mui a companheira de Nie e Hikari :


Ação livre para @Father e @Nie:
- https://www.forumnsanimes.com/t100747-area-de-convivencia-chunin-shiken-2

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Hisa retornaria ao escritório de sua avó, buscando se apresentar devidamente ao concluir aquela missão desgastante.
@Iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 92af9bd03de24120a45a3412a04fa36c

Após retornar a vila e conversar com a avó, Hisa iria prosseguir com o relatório da missão. Dessa forma, juntamente com a equipe de ninjas que ela havia realizado a missão, Mei escutaria atentamente todos os acontecimentos. Dadas essas condições, Hisa explicaria seus avanços e a importante missão realizada. Nesse sentido, caberia agora a jovem Hisa responder um dos questionamentos da Mizukage: - Hisa-chan, diante do sucesso dessa missão que nos deu importante vantagem sobre a Akatsuki, gostaria de te perguntar sobre seus anseios para o futuro na nossa vila!



Ação livre para @Asa Noturna

________________________________________________

Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Após terminar de explicar sobre a missão para sua avó, Hisa ouviria  a pergunta da mesma, e pararia por um momento, pensando sobre tal indagação. Em certo momento, a garota responderia:

- Mei-obaachan, sendo sincera com a senhora, eu perdi um pouco do rumo após ter concluido o Exame Chunin. Meu sonho sempre foi passar no exame, mas agora, quero ficar ainda mais forte para proteger as pessoas da nossa Aldeia.

Hisa responderia em alto e bom tom para sua avó, de forma decidida, aguardando a resposta de sua avó.

@Iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 92af9bd03de24120a45a3412a04fa36c

Após a resposta da garota rapidamente Mei falaria algumas possibilidades existentes: - Para você tenho algumas possibilidades: 01) Seguir liderada por um time com um jounin; 02) receber uma equipe de genin's e ser professora; 03) realizar treinamentos para se adaptar e no futuro adentrar a ANBU; e 04) Adentrar a uma organização super secreta da vila que combate Nukenin's, a Scylla... - Falaria a garota, aguardando sua resposta.



Ação livre para @Asa Noturna

________________________________________________

Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Diante das propostas de sua avó, Hisa responderia:

- Mei-obaachan, no futuro, almejo ser professora. Mas no momento, gostaria de evoluir ainda mais, treinando para adentrar na ANBU.

@Iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 92af9bd03de24120a45a3412a04fa36c

Após a resposta da garota, rapidamente sua avó lhe diria: - Você deve iniciar um treinamento para se tornar uma verdadeira ANBU, e após o treinamento, será designada a sua primeira missão como ANBU! - Falaria a mulher a Hisa, em seguida lhe enviaria a Muralha da Lua, uma localidade no País da Água onde a garota poderia efetivamente treinar e evoluir o suficiente para se tornar uma ninja exemplar e membro da ANBU de Kirigakure.



Ação livre para @Asa Noturna no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t99871-montanha-da-lua-pais-da-agua

________________________________________________

Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Hisa chegaria ao escritório da Mizukage, bateria a porta e entraria. Ao adentrar, diria:

- Mei-obaachan, tive êxito no treinamento para me tornar ANBU. - Diria a garota, aguardando o pronunciamento da Mizukage.

@Iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 7f0716337bd06479e139ac7d15eb6257

Após o tempo de treinamento, que duraram muitos dias, Hisa retorna até o escritório da Mizukage, e encontra alguns ninjas presentes. Outros ANBU's provavelmente, e eram pessoas de certa influência. Havia também Hoozuki Jill, Tetsuya, Etsuko Hoona, Choujuro e Rigetsu, dos espadachis da névoa, além de Kaguya Tenshido e Zangetsu Hoozuki, representando as chefias da ANBU da vila. Como representante do clã Yuki estava presente do clã Terumi, além da Mizukage, o ninja Terumi Kyu, jounin de Kirigakure. Após algum momento, Mei Terumi falaria: - Hoje tenho a honra de nomear Hisa Terumi membra da ANBU de Kirigakure, uma neta que se desenvolveu e ficou extremamente forte! Assim como meu filho Kyu, é um orgulho do clã. Hisa a partir de agora trabalhará diretamente com Hoozuki Zangetsu, líder do clã Hoozuki, participará da divisão X da ANBU de Kirigakure, diante da morte recente de um membro. Essa divisão conta com mais dois ninjas e é a terceira divisão mais forte dos ANBU's de Kirigakure, estando atrás somente da divisão Y e Z, além do Tenente e do Capitão ANBU, que hoje é comandado por um indivíduo que logo mais você conhecerá! - Diria Mei Terumi. Em seguida, pegaria alguns equipamentos e entregaria a Hisa:

Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 Ed02ab5156487cefd03a73e7e61dce45f16643b8r1-371-368v2_00
Traje ANBU Kirigakure

Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 7d56061dc833c40516561644c4e4a6f8--black-ops-wip
Máscara ANBU Kirigakure

Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 3a0d5241f5f821c187100472cec786bb
Pulse Frakuyu

Depois disso, Mei falaria: - O Pulse Fraskuyu é um objeto que estamos desenvolvendo que auxilia a velocidade de execução de jutsus de ninjas, e alia aos seus elementos. Não conseguimos um eficiente ainda para Kekkei Genkai, apenas um deu certo, e então eu utilizo. A tecnologia para fazer ele é extremamente cara, e é o equivalente a 30% de todos os nossos recursos. Por isso apenas um. Bom, um dia irei me aposentar, e se você for digna poderá assumi-lo, isso se Kyu deixar claro ahahahaha - Diria Mei forçando um sorriso e uma descontração que não tinha sido tão bem executada. Por fim, a garota veria Mei amarrar nela as pulseiras que ficavam cada uma em suas mãos, e ao final daquela cerimônia, ela diria: - Normalmente iria Tenshido, Jill, Choujuro ou Zangetsu comigo, mas para comemorar sua promoção, quero que vá comigo a uma reunião no Chunin Shiken de Kages, como minha guarda, Hisa. Você aceita? Irá acompanhada de Lucky! - Finalizava Mei com uma pergunta a Hisa.



Obs: Diante dos consecutivos atrasos, resolvi compensar com a disponibilização de um ítem.

Ação livre para @Asa Noturna

________________________________________________

Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Após sua devida promoção e integração a ANBU de Kirigakure, Hisa se sentiria feliz com sua progressão, e, diante da proposta da Mizukage, Hisa responderia:

- Sim, eu aceito. Prometo não decepecioná-la, Mei-obaa- - Hisa para por um momento e pensa no que disse diante daquele pessoal todo, e corrige o final da frase, dizendo: Mizukage-sama!
@Iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 7f0716337bd06479e139ac7d15eb6257

Após aceitar o pedido de Mei Terumi, Hisa se destinaria até o Chunin Shiken, onde poderia efetivamente agir como uma fiel guarda da Mizukage. Aquele local era deveras perigoso, e por conta disso, Hisa deveria ficar atenta. Ao cabo, Hisa poderia ter experiência e adquirir habilidades, mesmo que não lutasse, pois observaria as movimentações do mundo ninja e os genin's promissores da sua vila, de maneira bem específica.




Ação livre para @Asa Noturna no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t101368-multi-arena-de-exame-chunin-shiken-2

________________________________________________

Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 7 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos