Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionKumogakure no Sato EmptyKumogakure no Sato

more_horiz
Kumogakure no Sato 1443217

Kumogakure (雲隠れの里, Kumogakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta da Nuvem") é a vila oculta do País do Relâmpago. Como um dos Cinco Grandes Países Shinobi, Kumogakure tem um Kage como o seu líder, conhecido como Raikage, tendo cinco durante toda sua história. A aldeia está localizada em uma cadeia de montanhas altas, e é, literalmente escondida nas nuvens. O Raikage trabalha em uma grande estrutura azul incorporada na montanha mais alta.

descriptionKumogakure no Sato EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Bom, levando em conta que nossa relação com Kumogakure é amistosa e que eu e Chino-sama temos nossas origens aqui, creio que uma abordagem diplomática é a mais adequada. Sem falar que para o futuro da Scylla como organização, é bom termos contatos poderosos em outras vilas além de Sunagakure.

Quando chegarmos em Kumogakure, tento pedir uma audiência com o Raikage. Com Chino nos apresentando e destacando nossa atuação na missão conjunta contra o Pastor nas fontes termais, tinha convicção de que Darui nos receberia.




No escritório de Darui, faço um breve aceno com a cabeça, demonstrando respeito ao Raikage.

Meu nome é Chinoike Ikhor, sou um shinobi de Kirigakure e um dos líderes da Organização Scylla. É um prazer conhecê-lo pessoalmente, Raikage-dono. Temos dois motivos para nossa visita. O primeiro é iniciar relações diplomáticas entre a Scylla e Kumogakure. Chino-sama já agiu mais de uma vez em operações conosco, creio que ela seja perfeita para atuar de intermediária entre nós. O segundo motivo remete à Oleander, similar à última vez que colaboramos na operação de apreensão do Pastor no País das Fontes Termais. Dessa vez, estamos procurando um recurso contra Kaguya Nasu, um Nukenin que foi contratado pela organização.

Descobrimos que o Clã Genkou desenvolveu uma contramedida para o Hiraishin no Jutsu, isso ainda na época que o esquadrão de Kinkaku e Ginkaku atacou Senju Tobirama. Nossa esperança é que os anciãos do clã ainda tenham domínio dessa técnica. Se pudermos aprendê-la, teremos mais chances de lidar com Kaguya Nasu.

Obviamente, entendo que isso seria um reforço militar para outra vila, então não pretendemos obter isso de graça. Recentemente, combatemos uma criatura lendária próxima ao país da água. Suas dimensões eram gigantescas, ele tinha capacidades absortivas de chakra similares à da Shinju e até o Bijuu Isobu o temia. Você pode confirmar com Chino sobre seu poderio, ela estava lá conosco. Temos informações confiáveis de que uma criatura similar habita o País do Raio. Caso o senhor nos ajude com essa situação do Clã Genkou, posso revelar a provável localização dela.


@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionKumogakure no Sato EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
MINHA NOSSA! Esse bicho é tão grande assim? Eu lembro que ele era apenas um esqueleto franzino que me encarou como se fosse consumir a minha alma... ao menos, agora, ele demonstra ser mais pacifista.

- Erh... eu acho que começamos com o pé esquerdo. Sim, o loiro ali é possuído, mas por enquanto tá tudo bem. Esse Yuki aqui só curte coisas espelhadas e cromadas, e ossos como os nossos são simplesmente opacos, então é natural que ele desgoste de nós mesmo.

Se bem que eu mesmo me assustei quando vi... hehe. Bem conveniente um Kaguya ter um contrato com um monte de ossos.

- Enfim, você demonstra saber muito sobre o mundo aqui fora, isso é bom. Mais tarde colocaremos nosso papo em dia, eu prometo. Eu te convoquei porque estamos viajando até Kumogakure, e esses meus equipamentos... bem, foram feitos com corpos de membros do clã Kira, então não quero ser visto perambulando pela aldeia dos caras com algo assim. Não que eu tenha qualquer participação nisso, apenas pilhei de um criminoso que trajava essas coisas, e agora as estou usando pra acabar com a organização dele. No entanto, ainda existe risco de combate com membros do clã Genkou, que aparentemente são bem descontrolados. Caso concorde e aguente carregar, deixarei esses equipamentos com você temporariamente, até que... erh, você ainda não falou seu nome. De qualquer forma, na próxima vez que eu lhe convocar, será para discutirmos nossos propósitos aqui, combinado?

Aguardaria a resposta para decidir como agir.

[...]

Independentemente do que fosse feito durante a viagem, seguiria com o time ao encontro do Raikage, apresentando-me formalmente (sem máscara) como um ninja de Kirigakure.




@Gaius @Ben Ikneg

descriptionKumogakure no Sato EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
- "Como você faria isso", Arima-san? Hm, não sei... mas que bom que o Haikotsu-san já foi se banhar e se vestir, não sei como você gostou de receber esse abraço suado.

Ouvindo a Chino falar sobre suas origens, comentaria:

- É... não digo bem de que você traria Kumogakure nos ajudando, é mais uma preocupação minha com relação a essa suposta bestialidade do clã Genkou. Bom, não vai ser preciso usar a força contra ninguém, Chino-taichou. Exceto contra a Oleander e quem estiver alinhado a ela ou aos seus ideais, devemos resolver tudo com a diplomacia - quando fiquei tão calmo e pacífico de novo?

Seguiria com o grupo, estranhando aquela invocação horripilante mas que estranhamente não passava uma aura negativa, ainda que o Kaguya tenha feito questão de dizer que eu não gostava dele.

[...]

Chegando na vila, passo a admirar a paisagem.

É tão bonito... e tão diferente. Uma área completamente montanhosa e elevada, sinto até um pouco de dificuldades na respiração. Essa engenharia parece que foi inspirada na infância quando fazíamos casas nas árvores, que belezura! Poderíamos ter trazido o Funky-san pra nos ajudar a mendigar as coisas ao Raikage-dono, tenho certeza que o Damian-sama nos liberaria.

- Parece que dessa vez os estrangeiros somos nós, Haikage-san. Será se vamos conhecer os parentes do Ikhor-san e da Chino-taichou? Será se todos os sanguinários desse clã são desse estilo? Sei que entre os Yuki somos bem distintos, mas pelas lendas que correm pelo clã os Hoozuki são todos iguais...

[...]

Kumogakure no Sato 91715538bf860d44d49e500c800116263c81e812_hq

Com a chegada ao escritório do Raikage, acenaria para ele num gesto de respeito, me apresentaria e aguardaria o Ikhor fazer todas as honras burocráticas.

- Apesar de sermos Chunins, consigo garantir que somos alguns dos ninjas de maior prestígio dentro de Kirigakure no Sato pelo que já realizamos juntos. As informações dadas pelo Ikhor-san são verdadeiras e temos como prová-las. Sei que Vossa Excelência, como um dos heróis da Quarta Guerra Ninja sabe que a cooperação entre as Vilas e a diplomacia são os caminhos mais fáceis para a prosperidade como um todo, desse modo, pedimos humildemente que nos ajude com isso e será devidamente recompensado com a informação.

Que estranho, tenho a impressão que o nome dele começa com "E".. Ebos, Ellous... desde a Mansão devo estar com isso na cabeça...

Aguardo os comentários do Raikage em silêncio, demonstrando calma e firmeza com o que fosse ouvido.

@Ben Ikneg

descriptionKumogakure no Sato EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Kumogakure no Sato Yomots10

Entendo jovem Haikotsu… Sobre os equipamentos, não se preocupe… Posso levá-los comigo para a dimensão inexistente, acredito que não irá ocorrer nada com elas já que as outras criaturas costumam me respeitar… E meu nome é... Yomotsu Hirasaka… — Falaria o esqueleto movimentado seu grande braço e formando o sinal de paz e amor com sua mão esquelética. — Por fim, desejo que você tenha paz e sossego em sua aventura, meu jovem invocador. Como você é minha única porta para me livrar daquela dimensão tenebrosa, peço gentilmente que não morra tão cedo… Depois conversaremos mais, em breve…

A criatura ficaria encarregada de carregar os itens de Haikotsu, o jovem poderia invocar o monstro sempre que quisesse para acessar tais armas.

[...]

Domingo — Manhã

O grupo acabaria se movimentando em direção de Kumo e chegaria relativamente rápido naquela região, eles apenas precisavam pegar um barco e partir em direção para o País do Relâmpago que era literalmente vizinho deles. Durante esse tempo, o grupo inevitavelmente dormiu ou descansou em pleno banco do barco para terem forças para continuar a sua próxima missão, além disso, Chino parecia estar inevitavelmente mais quieta que o normal, já que esperava alguma espécie de sermão por passar tanto tempo em Kirigakure no Sato sem aviso e provavelmente ela estava pensando em alguma desculpa para isso.

Assim que pisassem no portão de Kumogakure no Sato, um dos guardas surge de forma absurdamente rápida em suas frentes. O homem tinha uma aura semelhante a Ikhor, mas visivelmente ele era mais magricelo, porém tinha músculos visíveis e notavelmente tinha um visual mais sofrido já que seu corpo parecia ter passado por diversos ferimentos diferentes. Provavelmente era um membro do Clã Chinoike que se focou mais em aprender ninjutsu e taijutsu.

A figura depressiva de cabelos loiros parecia bastante irritado:

Kumogakure no Sato KtwsOzF

Que merda Chino-sama… Nem mais um passo… Mesmo sendo líder do nosso clã, você está claramente está negligenciando seu posto ao ficar distante por tanto tempo… E ainda por cima está carregando indivíduos estranhos em conjunto com você. Está pretendendo vazar informações importantes da nossa vila para Kirigakure no Sato? Sua traidora!

Kumogakure no Sato PutmoUC

Ah… Como vai meu aluninho querido, Junkei-chan? Não banca o garoto machão comigo, certo? Você vivia chorando de medo quando ia fazer missões nas florestas escuras, tinha até medo de mijar e me pedia para ficar perto de ti, me dá um desconto e me deixa passar, que tal? — Falaria Chino com um sorriso irônico para o garoto que iria ficar irritado quase que imediatamente.

Não venha com gracinhas, sua velhota do inferno, você não tem mais moral nenhuma. O que raios Kirigakure no Sato tem de tão especial? Você já tinha recebido ordens do Darui para voltar FAZ muito tempo e nem deu notícias sobre seu paradeiro. Aí volta para cá com a maior cara lavada de todas? Fiquei preocupado para caralho, sua desgraçada!

Meeeh... Então o problema é sua preocupação comigo? Pensei que o Darui tinha me considerado uma nukenin faz tempo, que bom... — Chino falaria com visível tédio enquanto colocava seus braços para trás da cabeça.

Kumogakure no Sato 4ozQsDr

Uma figura levemente trevosa de cabelos brancos iria surgir rapidamente numa grande nuvem de fumaça, o sujeito era visivelmente musculoso e tinha unhas extremamente afiadas. Seus olhos azuis e frios penetravam as almas daquele grupo quase que imediatamente.

Calma… Junkei… Deixe seus sentimentos de fora… — Falaria uma figura de cabelos brancos. — Eae Chino-chan, espero que tenha um relatório escrito bastante grande para animar o Raikage-sama e por fim… Quem são esses garotos? São alunos seus?

Mabushi-chan… Por qual motivo você está sendo guarda hoje? E esses garotos aqui são… Bem… Não posso classificar como alunos, creio eu… São sócios? Amigos? Difícil classificar em um termo correto, mas já até tomei sorvete com um deles, inclusive… Eles apenas vieram comigo para fazer algumas perguntas para alguns anciões de Kumogakure no Sato, os malucos cheirado no pó do Clã Genkou… Esses jovenzinhos aqui não representam perigo nenhum para Kumo, posso garantir.

Mabushi iria responder:

Não sou o único que está de guarda hoje, recentemente Sarutobi Banzinho esteve causando problemas para nossa vila e misteriosamente uma das bestas de calda sumiram dentro do nosso território, o próprio Uzumaki Naruto está dentro da nossa vila e parece estar investigando se Darui não deu nenhuma ordem suspeita para capturarem alguma bijuu. Basicamente… A vila está um caos e precisamos checar quem adentra nesse território ou sai… Darui está próximo daqui… Chamarei ele, provavelmente ele quer muito te ver depois de tanto tempo…

Kumogakure no Sato 6VhTNL1

O grupo ficaria na entrada de Kumogakure no Sato por alguns minutos até que uma figura bastante musculosa e imponente iria surgir em suas frente. Seu corpo emanava uma espécie de chakra que parecia se dissipar conforme se aproximava para conversar. O homem de pele escura parecia ter acabado de sair de alguma luta já que visivelmente estava demonstrando sinais de cansaço. Ele iria encarar Chino e falaria:

Mas que chato, ein? Chino... Desculpe, mas você está nós devendo algumas explicações…  — Falaria o homem de cabelos brancos visivelmente não querendo dar nenhum sermão na mulher, ele iria se virar para Ikhor como tivesse um leve conhecimento de quem se tratava — Bom, temos um jovem respeitoso aqui, creio que eu possa pegar leve com possiveis estrangeiros já que o Chinoike aqui parece um tanto amigável e diplomático, bom… Falemos num local um pouco melhor… As paredes têm ouvidos, infelizmente…

Após ouvir mais atentamente o que Ikhor falava no escritório do Raikage, o homem musculoso falaria:

Entendo, eu ficaria feliz em ajuda se isso significasse que Kirigakure no Sato não fosse mirar suas lâminas nos nossos pescoços no futuro… Mas enfim… Eu diria que vocês estão perdendo seus tempos vindo para Kumogakure no Sato caso queiram descobrir como Kinkaku e Ginkaku conseguiram burlar o Hiraishin no Jutsu. Digo isso, pois os anciões que viviam naquela época provavelmente eram jovens demais, além de que… Um dos únicos anciões que realmente deve conhecer esse jutsu… Bom… Como podemos falar abertamente isso… Ele está em péssimas condições de saúde, não consegue falar, ver e nem ouvir direito… Ele está literalmente morrendo gradualmente e ele não repassou esse conhecimento para ninguém… Como vocês fariam para arrancar a informação dele? Bom… Quem sabe… Vocês consigam, caso visitem o lugar que ele está atualmente… Mas temo que vocês teriam muita dificuldade…

Darui por fim falaria:

Bom, se vocês revelarem a posição dessa tal criatura que vocês comentaram que seja tão poderosa, tudo bem… Posso escrever uma permissão que permite suas entradas na Sede do Clã Genkou, mas… Eu já aviso que mesmo com minha permissão eles são hostis com qualquer pessoa que adentre em seu território, resumindo, não irritem eles… Aquele povo herdou o comportamento problemático de Kinkaku e Ginkaku, é quase milagre que eles ainda sirvam Kumogakure no Sato... Bom… Aqui está… A minha permissão para vocês adentrarem naquele território… Desejo sorte em seus objetivos, mas peço também que compartilhem o conhecimento de como combater o Hiraishin no Jutsu… É uma técnica relativamente complicada e seria bom conhecer uma forma de derrotá-la.

Chino começaria a assobiar quando Darui iria encarar ela.

Bom…Chino… Eu gostaria falar sozinho com você por algum tempo, pode ser? Seus alunos podem ir fazer o que eles quiserem em Kumo, mas preciso de informações de você também. Não pegarei leve contigo, mesmo considerando sua idade…

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi no seguinte tópico: (Caso não queiram esperar o sermão do Darui em cima da Chino)
https://www.forumnsanimes.com/t100971-ruas-infernais-sede-do-cla-genkou#1749406

descriptionKumogakure no Sato EmptyRe: Kumogakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos