Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyNinja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Iwagakure no Sato 179c53223051f7d77b0ab2c7565ac4db

Uma pequena construção perto da entrada de Iwagakure. Sempre movimentada, todos os dias vários ninjas passam pela Ninja Shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e um atendente com um grande nariz de batata te esperam no local.

Tabela de Preços :

descriptionNinja Shop - Iwagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Iwagakure no Sato

more_horiz
Chego no loca bastante retraído, afinal era a primeira vez comprando em um ninja shop, e ainda por cima era fora de meu país.

- O-olá! Tem alguém aí?

Me deparo com um senhor com nariz de batata. Me lembrava bastante o velho Tsuchikage que me expulsou do exame chunnin. Rapidamente arqueio minha sobrancelha...

- Enfim, eu vim aqui comprar alguns itens para minha próxima missão!

Eu quero:
• 1 Tanto = 150 RY
• 10 Senbon = 30 RY
• 2 Pílulas Reconstrutoras Lv 1 = 100 RY
• 1 Kibaku Fuda = 70 RY

TOTAL: - 350 RY

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos