Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

5 participantes

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
O garoto através de sua percepção e alta inteligência, notou o que precisaria ser feito para que aquela passagem se abrisse, então assim o faria. Ele colocaria a cobra no chão, de forma que os olhos de chakara acima da frase apontariam para. Ao se apontarem á ela, a cobra irradiaria calor para a parede, e assim os olhos também ficariam vermelhos e enviaria um lase para a cobra. O uchiha por sua vez utilizaria seu Katon para amplificar o processo de temperatura da miniatura, de forma que após seu uso, a cobra ficaria completamente vermelha e os olhos então se fechariam, assim abrindo a passagem daquele local.

Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 6b0694698ae04c32cd02d51db1ff972e
Passagem aberta




O Uchiha adentraria o local e prestaria atenção em tudo, ao vasculhar o local, ele notaria que o ambiente lembraria muito um laboratório, onde teria diversas anotações, e muitos objetos de testes e experimentos, além disso, em um frasco havia células que pareciam raízes e pareciam ter vida própria, além disso em uma legenda abaixo do frasco dizia:

Células Senjuu no décimo quinto teste de Dna FGH11. Extremamente próibido abrir este frasco.

Frasco com células :


Havia diversas anotações por toda parte, e o local era um cômodo de 10mx10m, mas o que mais intrigava o jovem, era um olho Uchiha que tinha no local em um frasco que mantinha-o conservado. Na legenda do frasco do olho dizia:

"Sharigan do Uchiha Sakagachi"

Olho uchiha :

Além disso havia anotações do corpo do Kage, ele notavelmente observava que o mesmo possuía um Mangekyo Sharigan, células senjuu e até mesmo uma marca secreta que amplificava seu poder.

O garoto faria diversas descobertas, mas o que mais importava era á reliquía que estava á 3m dele, em um caixa de 12cm, aparentemente a reliquía era algum tipo de adaga. Assim como descrito pelo seu líder da chuva.
O garoto teria que sair daquele local o mais rápido possível, pois os ninjas poderiam estar quase chegando no local.




Ação livre para @The Wick no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96902-sala-secreta-do-tsuchikage#1691745

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
- Lorde Tsuchikage, Eu, Yoel, Jinchurikki da Yonbi, estou aqui para dizer que foi um sucesso o Chunin Shiken, e fui capaz de mostrar o valor de Iwagakure ao mundo. - Diria ao Kage da vila com formalidade, aguardando sua resposta.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 Kyorak10
Hokori Kyoraku com vestes vermelhas padrões de Iwagakure!

Ao chegar na sala, Yoel rapidamente veria o líder de sua vila Kyoraku Hokori sentado em sua cadeira de "rochas" meditando. Em cima de sua mesa, amadeirada, havia muitos papéis e alguns táblets. O homem então falaria com ele: - Yoel-san, a quanto tempo. Bom não repare em minhas roupas, nem sempre consigo usar o manto dos Tsuchikages, com essa roupa mais leve, penso melhor... - Diria ele, com os olhos fechados. Em seguida, ele afixaria os olhos diretamente no jovem Yoel e falaria num tom mais sério: - Você realmente mostrou nosso poder no exame, mas me diga, possuí algo a me relatar? Por qual motivo esteve fora tanto tempo? - Perguntava o Tsuchikage, enquanto olhava diretamente para Yoel, como se estivesse querendo analisar suas expressões para perceber a veracidade do que ele iria pronunciar.



Ação livre para @Staz

________________________________________________

Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
- Tudo o que posso me lembrar senhor é que fui levado para uma dimensão estranha, no qual havia um estranho chamado Vash, ou algo do tipo, mas a maior parte das coisas que ele dizia, eu não prestei muita atenção, no final nos tornamos inimigos e ele foi morto. - Dizia ao Kage.

- Nada mais a relatar. - Finalizava a fala e permanecia em silêncio.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 Kyorak10
Hokori Kyoraku com vestes vermelhas padrões de Iwagakure!

Após conversar com Kyoraku, Yoel explicaria o que havia acontecido, de forma que o Tsuchikage entenderia e então responderia: - Vash? Interessante. Ele e Spike, embora não fossem dos aranhas, estavam envolvidos com jogos sujos. Conseguimos neutralizar completamente os aranhas e Spike, e com Vash morto, essa baderna deles acaba. Fez bem Yoel! - Comentava com ele, enquanto rapidamente observava e sentia que o garoto havia evoluído de alguma maneira. Dessa forma, o homem falaria: - Me diga, você conseguiu comunicar amigavelmente com Son Goku e dominar seus poderes de forma segura? - Perguntava ao garoto se ele havia se tornado um jin completo e dessa forma poderia avaliar remotamente os poderes do jovem.



Ação livre para @Staz

________________________________________________

Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
- Não totalmente, a Bijuu pediu em troca livre arbítrio para agir quando desejasse. Como ela irá agir, não posso saber... - Diria com sinceridade ao Tsuchikage.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 Kyorak10
Hokori Kyoraku com vestes vermelhas padrões de Iwagakure!

Kyoraku notaria veracidade nas palavras de Yoel, e então novamente falaria com ele: - Como Jinchuuriki da nossa vila, tivemos muitos problemas diplomáticos para restabelecer essa condição. Mas veja, eu possuo boa relação com Son Goku... - Diria Kyoraku olhando com seus olhos e... Yoel veria um Mangenkyou Sharigan. Tudo parecia negro e de repente, veria Son Goku em uma água rasa e uma luz em cima de sua cabeça. Ao seu lado, Kyoraku, que falaria com o Bijuu. O jovem Tsuchikage diria: - Son Goku, não abuse quando pegar o protagonismo, beleza? - Falaria ele. Em contrapartida, o Bijuu diria: - Apelou para o Mujin no Sairai? Tsc... Está bem... - Falava
em resposta.

Pouco tempo depois, Yoel notaria que estava de volta a sala e veria Kyoraku, sem seu sharingan, e falando-lhe: - Desejamos que você se torne superior mesmo a Roshi. Agora que é chunin, temos duas opções: Você pode liderar missões com genins e outros chunin's, ou, montar uma equipe especial formada por chunin, tokubetsu e jounin, liderada obviamente, pelo homem de patente mais alta. Me diga como você prefere proceder! - Falava Kyoraku, fechando os detalhes do futuro de Yoel, para que pudessem finalmente observar seus próximos passos e realiza-los.



Ação livre para @Staz

________________________________________________

Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
Observaria com atenção o fato do Kage ter um doujutsu, mas nada diria.

- Lorde Tsuchikage, dê-me uma equipe de genins para treinar, acredito que seja um processo natural para todo shinobi que deseja subir de hierarquia. - Diria com convicção.

@Iriw

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 Kyorak10
Hokori Kyoraku com vestes vermelhas padrões de Iwagakure!

Após resolver as questões com Yoel, rapidamente Kyoraku iria falar com ele sobre a possibilidade dele mesmo montar a sua equipe. Então, ele falaria: - Normalmente os jounin's lideram genin's, mas, recorrentemente um ou outro é eliminado no teste inicial. Esses genin's foram equipes paralelas e realizam missões menores, até que um ninja em ascensão, não jounin, os lidere. Dessa forma, pegarei os mais prontos e desenvolvidos e enviarei a um local na vila, e você poderá escolher a sua própria equipe. Faça um teste de batalha entre eles, todos contra todos, e veja suas habilidades... - Diria Kyoraku, com o papel que mostrava o local que Yoel deveria ir. Eram as planícies de Sanzu. Depois disso, Kyoraku voltaria a dar atenção aos seus papéis e obrigações, liberando Yoel.



Ação livre para @Staz no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95770-planicies-de-sanzu-pais-da-terra

________________________________________________

Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
Batalha concluída! @Staz

Bônus por vitória em batalha: Vash - Nível Sannin (Modo Loucura) - 210 (*0,8)= 168

A redução se refere ao "gap regimental".

________________________________________________

Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
- Lorde Tsuchikage, este é o time 83, tenho certeza que já conhece estes garotos. - Diria, apresentando meu time.

- Aguardo suas instruções para o novo time de Iwa. - Finalizava

@Iriw

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 Kyorak10
Hokori Kyoraku com vestes vermelhas padrões de Iwagakure!

Yoel adentraria o escritório com sua nova equipe de ninjas. Rapidamente, Kyoraku falaria: - Yoel-san, estou com algumas missões disponíveis para sua jovem equipe de genin's. Além disso, em breve ocorrerá o Chunin Shiken, e será em Kirigakure. Portanto, gostaria que fortalecesse essa equipe para que ela participasse. Nesse sentido, olhe naquela tela, que estarão as missões disponíveis! - Falaria Kyoraku para Yoel. Após isso, o jovem e a equipe de ninjas poderiam ver num tablet em uma mesa inclinada as missões disponíveis no momento para os ninjas.





Missão Rank D: Limpeza em biblioteca privada;
Missão Rank D: Procurar um cachorro perdido;
Missão Rank D: Fazer entrega de um pergaminho;
Missão Rank D: Fiscalizar as redes sociais de um possível Nukenin;

Missão Rank C: Ajudem os reféns do Guerrilhero Ché;
Missão Rank C: Evitem que uma vila aliada de artesãos seja destruída;
Missão Rank C: Escoltem o filho das industrias Yrum dentro da vila;

Missão Rank B: Auxilie o país da grama no combate contra o país do chá;
Missão Rank B: Descubram as movimentações de uma organização desconhecida;

Missão Rank A: Investiguem as movimentações estranhas no país do ferro.
Missão Rank A: Recuperem a relíquia perdida do Tsuchikage.

Missão Rank S: Eliminem o assassino da vila Oriaj no país da neve.

Obs: Uma dessas missões tem grandes chances de se desdobrar em um nível muito maior e chances reais do player morrer ou ser gravemente ferido.





Ação livre para @Staz

________________________________________________

Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
Escolho a missão: Missão Rank C: Ajudem os reféns do Guerrilhero Ché. Julgava que seria uma missão mediana para a recém formada equipe de genins, que carecia de experiência prática em batalha.

@Iriw

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 Kyorak10
Hokori Kyoraku com vestes vermelhas padrões de Iwagakure!

Após escolherem a missão de nível C, Yoel e sua equipe poderiam se direcionar até o local adequado para realização da missão. Recebiam, além disso, no Ninjagram deles, a rede social ninja, uma cópia da missão para que pudessem executar corretamente. Nesse sentido, Yoel parte com seus aliados para a direção do cemitério de Iwagakure, onde poderia, efetivamente, completar a missão de maneira célere. Caso fizessem isso, poderiam finalmente evoluir seus laços.



Missão Rank C: Ajudem os reféns do Guerrilhero Ché;

Descrição: O Guerrilheiro Ché capturou uma série de trabalhadores da funerária Pedra Eterna, quem cuida do cemitério de Iwagaure, e agora os mantém reféns pedindo dinheiro ao líder da empresa. Sua missão é libertar todos os refens. Informações dizem que o guerrilheiro possui alguns capangas.

Objetivos da missão:

250 EXP - Recupere todos os refens;
100 EXP - Capture o guerrilheiro Ché.





Ação livre para @Staz no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95767-cemiterio-iwagakure-no-sato

________________________________________________

Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
Chego com minha equipe no gabinete do Tsuchikage, para falar com o mesmo ou com uma velha conhecida, Kurotsuchi.

@Iriw

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 Kurotsuchi-2299a84bffbb215a1ea0d3a423ecc87a

Ao chegar no escritório do Tsuchikage, Yoel e sua equipe seguem para uma das salas do local, a sala da conselheira Kurotsuchi. Nesse momento, o garoto poderia conversar com ela e relatar a missão, para efetivamente receber as recompensas que lhe cabiam de forma mais direta. Ademais, o garoto poderia visualizar as possibilidades e decidir seus próximos rumos como ninja naquele país, de maneira mais acertiva.



Ação livre para @Staz

________________________________________________

Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Kyoraku Hokori

more_horiz
- Missão bem sucedida, esta equipe de Genins é promissora! - Diria, enquanto daria a palavra para Kurotsuchi.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos