Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


País dos redemoinhos

+4
Staz
Ben Ikneg
TyeYona
Iriw
8 participantes

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyPaís dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos 83ed38d43e658d41dc7a512889659e2b

Um pequeno país numa Ilha a costa de Konohagakure no Sato. Após uma guerra, a cerca de mais de 28 anos atrás foi destruído tudo nesse pais. Atualmente um grupo pequeno e seleto de membros do Clã Uzumaki está residindo nesse país e abriram um escritório de clã, o qual realiza missões por todo o mundo. Além disso, tem uma parceria com a Hokage que é parente distante de sangue desse clã, para a refundação daquele país e de sua vila: Uzushiogakure

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Eu segui Leos até o centro de Uzushiogakure. Analisei o local que até então estava comum... nada de algo suspeito. Deixei Leos ali e me escondi entre os vários outros Uzumaki, mas claro, sempre estava atenta a qualquer coisa suspeita.

Realmente foi uma boa escolha Leos usar Henge no Jutsu, para ele ser a isca. Ele com seus cabelos azuis, chamava muito mais atenção do que as Uzumakis. De qualquer forma, fiquei um pouco de inveja dele...











@Ben Ikneg

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos Ace0bdbc899574084b69236270a458a58a694afc_00

Leos transformado e Sekishi caminhavam tranquilamente pelo País dos Redemoinhos, o garoto de cabelos azuis parece perceber a suposta inveja que a garota tinha de sua aparência transformada e ele apenas ergue uma sobrancelha não entendendo muito bem a situação. Durante a caminhada que ambos faziam, a Uzumaki percebia o estado lastimável que o País dos Redemoinhos se encontrava, havia poucos moradores naquele imenso país e havia sinais que aquele lugar estava sofrendo por ataques constantes.

Será que sua família estaria segura vivendo naquele suposto lugar? Esse pensamento era natural ao ver o estado peculiar que aquela nação se encontrava.

Leos parece perceber uma certa coisa peculiar ao caminhar junto com a Uzumaki, existia uma poça de sangue próxima de uma árvore e um símbolo feito com sangue era bastante notável.

Sobre o simbolo feito com sangue :


- Esse símbolo... Acho que já vi ele em algum lugar... - Diz Leos com um olhar levemente sério, aparentemente ele já teria visto aquilo anterioremente. - Acho que estamos lidando com uma coisa meio "grande", talvez devessemos cobrar bastante dinheiro daquele maluco dos óculos.

Uzumaki Sekishi sente um leve arrepio, mas não por causa do sangue do chão e o símbolo macabro feito com ele, sua sensação de desconforto era porque ela tinha certeza que alguém estava observando elas.

Ação livre para @TyeYona

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Me pergunto se meus avós e tios estão bem... nem mesmo sei se eles existem, afinal meus pais não falavam muito do passado deles.

Fitei ao redor, tentando descobrir de onde vinha a direção do olhar. Me senti extremamente incomodada, por causa que não tinha a localização exata do inimigo. Virei meus olhos em direção a arvore onde tinha o sangue, analisei a figura percebi que não seria somente um simples caso de sequestro. Qual razão desse simbolo? Espero que esse sangue não seja da moça, se não, creio que estaremos falhando na missão.

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Sekishi analisava a situação e tentava descobrir de onde vinha aquela sensação de estar sendo observada, a garota observa atentamente aquele circulo feito com sangue, algo que parecia uma espécie de símbolo religioso, estariam fazendo uma oferenda para um deus maligno ou coisa do tipo?

Antes que pudesse tirar mais alguma conclusão, a Uzumaki ouve passos pequenos e largos e ao se virar, uma criança mal vestida estava se aproximando lentamente de Leos que ainda estava transformada em uma bela mulher de cabelos azuis. Aquela criança parecia carregar uma faca em sua mão e apontava especialmente para a dupla:

País dos redemoinhos KujC33w

- D-desculpa moças, mas estou se-sendo obrigado a fazer isso, vocês vão me-me acompanhar! - Diz um garoto de cabelos ruivos que deveria ter cerca de 10 anos de idade, notavelmente ele estava apavorado. Havia sinais que a criança tinha sido espancada recentemente.

País dos redemoinhos Ace0bdbc899574084b69236270a458a58a694afc_00

Leos transformada naquela mulher de cabelos azuis, dá o melhor sorriso que pode e se agacha para falar com o jovem que estava tremendo de medo:

- Quem está te obrigando a fazer isso? - Perguntava Leos da maneira mais gentil possível, notavelmente ele não queria assustar aquela criança.

O garoto olha inconscientemente para a esquerda do jovem de cabelos azuis, notando isso Sekishi percebe um homem e uma mulher que vestiam mantos negros se escondendo nas sombras de uma árvore, ambos carregavam uma enorme foice cada um. Apesar da escuridão, era notável que eles tinham sorrisos macabros e encaravam a dupla de garotas que estavam isoladas naquele território em especifico. Será que Sekishi e Leos deveriam acompanhar o garoto ou deveriam tentar forçar uma batalha contra aqueles estranhos?

País dos redemoinhos HMDWm78

Ação livre para @TyeYona

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
A melhor decisão que eu pensei, foi acompanhar aquela criança. Nosso objetivo é recuperar aquela mulher com vida, se nós inutilmente começarmos uma batalha agora, não saberemos o esconderijos do nosso inimigos e nem a mulher. Além do mais, não sabemos exatamente com quem estamos nos lindando, preciso de mais tempo para estudar o inimigo.

Então, eu e Leos seguimos a criança.

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos Ace0bdbc899574084b69236270a458a58a694afc_00

Vendo que a Uzumaki havia feito uma menção com seu rosto que ambos deveriam seguir aquela criança, o garoto transformado faz o melhor sorriso que pode e disse:

- Não se preocupe, vamos te acompanhar!

Tanto Sekishi e Leos são direcionados a seguirem o caminho que a criança ruiva mandava eles caminharem, ambos estavam indo em direção de uma espécie de floresta mais isolada onde não havia nenhum sinal de vida, passam vários minutos caminhando sem seguir um ritmo especifico e finalmente chegam até uma espécie de caverna que parecia levar a um lugar subterrâneo. Vendo que tinha chegado no suposto destino, a criança parece desabar no chão e começava a chorar:

- Pronto, agora devolvam minha irmã... Eu trouxe mais mulheres como vocês pediram, agora cumpram a parte do acordo que vocês me prometeram! - Berra a criança em lagrimas, ela literalmente socava o chão de tanto medo.

País dos redemoinhos 5244f2cd949b866a3bb4b91fbb64e237

Vendo o choro da criança, um homem barbado que carregava uma imensa foice surge das sombras, ele tinha um ar de imponência que intimidava qualquer pessoa apenas de estar perto dele:

- Eu nem imaginava que você conseguiria ser útil para alguma coisa, volte para dentro da caverna e converse com o Profeta e deixaremos você ver sua irmã! - Diz ele com uma voz irônica enquanto observa a dupla de garotas e parece observar especialmente a garota ruiva com um olhar sereno. - Então ele conseguiu trazer mais uma Uzumaki até nossas mãos, que sorte, seus poderes regenerativos são a chave para nosso grande projeto. Venha conosco garota!

O sujeito barbado observa Leos que estava transformado, um semblante de nojo surge em seu rosto:

- Matem a mulher de cabelos azuis, ela irá servir apenas como um sacrifício comum!

País dos redemoinhos HMDWm78

Os dois sujeitos que estavam escondidos nas sombras se revelam e pareciam dar risadas histéricas e macabras, ambos carregavam suas enormes armas e caminhavam em direção de Leos.

Ação livre para @TyeYona.

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Tski fiz um som com minha língua. Olhei para a dupla com um olhar de irritação, acabei de chegar num empasse. Não saberia se Leos iria conseguir lutar sozinho, não sabia exatamente a força dele, nem mesmo a força do inimigo. Olhei para Leos com um olhar angustiante, esperando sua resposta.

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos Ace0bdbc899574084b69236270a458a58a694afc_00

Vendo a reação da Uzumaki, Leos parece tranquilizar ela:

- Pode ir na frente baixinha, eu lido deles, apenas não faça nada de perigoso, chegarei lá em breve... - Sussurra a "mulher" de cabelos azuis que logo depois começa a correr para um ponto mais distante da floresta.

A dupla que anteriormente estava nas sombras partem para cima de Leos e um pequeno combate começava, Leos parecia desviar com certa tranquilidade dos movimentos da dupla de malfeitores, ele fazia movimentos simples com sua cabeça e os golpes das laminas usadas pelos seus inimigos simplesmente não conseguiam acertar o mesmo, mas era notável que o sujeito de cabelos azuis não parecia atacar eles por algum motivo, enquanto isso, o homem barbado parece erguer uma sobrancelha, sacaria uma enorme foice de suas costas e apontaria para o pescoço de Sekishi, aparentemente mandando ela entrar para dentro da caverna:

País dos redemoinhos ProepnK

- Entre dentro da caverna, não se preocupe, não pretendo te matar mas você vai ter que servir o Profeta de agora em diante! - Fala o sujeito com um olhar sereno e uma voz calma, apesar de que ele visivelmente estava ameaçando ela.

A garota deveria seguir aquele homem para localizar a mulher que eles raptaram? Deveria tentar ajudar Leos que estava batalhando? Era tudo uma questão de escolha dela.

Ação livre para @TyeYona

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Olhei para Leos que percebi que ele estava lidando bem os inimigos. Fiquei mais tranquila por causa que ele não é um ninja fraco, assim podemos seguir com o plano de recuperar a mulher. Como esse homem estranho disse, irei servir esse tal de profeta, então quer dizer que a mulher uzumaki ainda está viva... de qualquer forma, eles estão indo atrás de Uzumakis para fim maléficos, estou um pouco curiosa com isso, eu confesso.

Fiz uma cara de choro e funguei várias vezes meu nariz, me pergunto se este homem percebeu o meu sarcasmo?

- Por favor não me mate! - disse com uma cara apreensiva. - Farei tudo o que o senhor quiser.

Espero que ele caia em minha atuação.

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos ProepnK

O homem barbado não parece notar o teatro da garota e ele simplesmente esboçaria um sorriso de seus lábios em resposta ao comportamento da jovem ruiva, antes que a Sekishi pudesse entrar dentro da caverna, o homem parece observar a luta que estava acontecendo em tempo real entre Leos contra seus servos, ele parece estranhar o fato da "mulher de cabelos azuis" esquivar dos ataques com extrema facilidade, mas visivelmente não tentar atacar eles em nenhum momento.

- Hmmm... Acho que apenas estou me preocupando demais, não tem como essa mulher aleatória vencer meus servos! - Diz o homem barbado que simplesmente vira suas costas para aquela luta e começava a entrar em seu esconderijo.

Sekishi e o sujeito estranho finalmente se locomovem para dentro da caverna, a garota consegue perceber uma quantidade absurda de lixo dentro daquele lugar e apesar de possuir diversas tochas espalhadas pelas paredes da caverna, aquele lugar era absurdamente escuro e mal cuidado. A garota é conduzida até o fundo da caverna onde percebe que havia uma mulher de cabelos ruivos acorrentada e exausta que estava conversando com a criança que eles teriam se encontrado anteriormente. Mas isso não era a coisa que mais chamava atenção naquele lugar...

País dos redemoinhos YBEZn4o

O que era mais perturbador naquela pequena caverna, era a existência de três criaturas humanoides que lembravam vagamente o inseto louva-a-deus, ambos estavam sentados em uma espécie de trono de pedra, era notável que eles pareciam carregar uma espécie de lança que parecia acoplada em seus corpos.

As criaturas parecem encarar a nova visitante com um interesse levemente macabro e pareciam berrar palavras tentando se comunicar com a jovem.

- SeU nOmE? SeU nOmE? SeU nOmE? SeU nOmE? - Berra as três criaturas como se fossem um mesmo ser, aparentemente estavam esperando a resposta da garota:

Ação livre para @TyeYona no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96149-esconderijo-do-profeta-pais-dos-redemoinhos

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após um tempo, chegava ao novo local com o time Hyoto. Ainda não sabia se era o destino final, visto que não tinha experiência com a geografia mundial, mas estaria preparado para receber instruções.

@Ninjalx @Aburame Hidan

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Yoel e sua equipe chegariam no país do redemoinho, ao chegarem Hyoto informa:

- Olhem, a gente veio aqui para investigar e ganhar informações, não saiam causando problemas, okay? Eu já tenho uma linha de segmento onde cada um de nós vamos seguir, então não se preocupem por onde começar, eu já fiz isso por nós. - Diria o sensei de Yoel enquanto pegava algo de sua bolsa Ninja. Ao tirar uma folha da sua bolsa ele voltaria a falar:
- Eu vou começar investigando por áreas perigosas, já vocês vão procurar em lugares mais tranquilos, orientaria a vocês pedirem informações na sede clã uzumaki, eles vão ter ideia do que aconteceu recentemente e vão ter informações valiosas, então vão lá primeiro. Contudo, antes de irem levem essa folha...- Hyoto daria  uma folha que parecia mostrar pegadas a Yoel.

País dos redemoinhos Mapa-do-maroto
Folha desconhecida

- Essas pegadas nada mais são que nossas posições, essa folha é um selo fuuin especial que consegue sentir presenças em um raio de 30 metros do usuário, com isso vocês vão ver pessoas escondidas ou furtivas, ou até mesmo achar pistas úteis, cuidado com isso, é super valioso e raro, então tomem muito cuidado. - Finalizaria Hyoto.

Logo em seguida da sua fala ele faria selos de mão e invocaria 2 ratos, um rato subiria rapidamente pelas roupas de Yoel e entraria pela gola da sua blusa, ficando escondido nas suas roupas, o outro rato correria das pontas dos pés ao cabelo de Wubi, ficando escondido no seu cabelo.

- Esses ratos serão super úteis, eles conseguem sentir cheiros com uma facilidade enorme e adentrarem em qualquer lugar, então usem eles com sabedoria, eles são perfeito para infiltrações. Por fim, é isto, logo mais irei até vocês, então tomem cuidado... - Finalizaria Hyoto enquanto desapareceria com o Shunshin no jutsu.

ratos :





Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95729-escritorio-do-lider-do-cla-uzumaki-uzushiogakure

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Recebia o papel enquanto atentamente ouvia as instruções de Hyoto.

- Sim!!! - Diria, enquanto sentia um animal subir por minhas vestes, tratando-se de um dos ratos invocados por Hyoto.

- Vamos nos separar, assim coletaremos informações mais rapidamente. - Diria rapidamente em direção a Wubi, para logo em seguida sem antes mesmo de esperar sua resposta virar as costas e ir em direção a algum lugar.

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Um tanto neurótico, Suzaku não sentiu exatamente alívio quando ela parou para pegar algo e virou-se de costas. Algo no fundo de sua mente dizia que ela talvez estivesse os ignorando como insetos escondidos em uma árvore.

Ainda assim, seus olhos se arregalaram em susto quando ela mencionou Koji e sua voz pode ser imediatamente ouvida. Era de fato ele. Havia traído a Kara em detrimento daquela organização? Ou então a Kara que já estava agindo contra Konoha?

“Máscara roubada… Será a máscara que Amado queria que eu recuperasse? Faz sentido que seja” - Suzaku ponderou, tentando manter a calma para pensar melhor - “E também estão atrás do espelho…” - o garoto cerrou os olhos, percebendo algo de estranho no comportamento de Koji.

Tratando-se de uma de suas especialidades, Suzaku quase que imediatamente pensou poder se tratar de um genjutsu. Já sabendo que Ram não iria atacar de forma alguma, Suzaku pode inteiramente focar-se em analisar a situação com Checar. Imediatamente ao que suspeitasse tratar-se de um genjutsu, ativaria seu Sharingan para tentar observar o fluxo de chakra da mulher e, principalmente, de Koji, tentando entender o funcionamento da técnica. Com o auxílio de Checar, tentaria calcular com seu cérebro ciborgue se ele seria capaz de quebrar aquela técnica exótica com a sobreposição de um outro genjutsu seu, como o Genjutsu: Sharingan ou outros.

Ficaria absolutamente focado em todos os detalhes com seu Sharingan e com Checar até que os dois desaparecessem com o Kuchiyose Reverso.

“Imortais…” - repetiu a fala da professora mentalmente, completamente embasbacado com a ideia de que isso era possível.

Então, após as explicações da professora, voltaria-se para os ninjas mortos por ali. Com seu Sharingan, Suzaku buscaria resquícios de chakra, detalhes nos ferimentos dos corpos e pistas na cena do crime que normalmente escapariam a olhos normais. Suzaku sabia que era perigoso tocar sangue e outros materiais biológicos sem a devida proteção, por isso, sacaria sua tantō embainhada para usar de instrumento. Caso seu Sharingan não notasse nenhuma armadilha ou coisas do gênero, Suzaku usaria a arma embainhada para revistar os bolsos e bolsas ninja das vítimas. Talvez encontrasse itens que servissem de pista, ou itens que pudessem ser úteis no futuro, como pílulas, remedios, etc. Caso parecessem seguros, guardaria em sua própria bolsa para uso futuro.

Aliando sua Inteligência à habilidade Checar, Suzaku tentaria unir todas as pistas coletadas para reconstruir o que havia acontecido com os ninjas mortos. Poderia não descobrir muita coisa, mas talvez conseguisse extrair informações sobre as técnicas e métodos que a Sacerdotisa havia usado para matar. Supunha que estes conhecimentos também poderiam ser úteis para identificá-la e garantir vantagem em lutas futuras.

Por fim, criaria um grupo de mensagens em que estivessem ele, Kimmy, Ram e Obito. Por ora, parecia mais prudente conversar separado com Amado.

- Kimmy-san, você pode começar o relatório para o Obito-sama no grupo que criei? - pediria, trocando o chat e selecionando outra conversa - Vou reportar para Amado-sensei a situação de Kashin Koji-san. Talvez ele saiba de algo que possa nos ajudar… - finalizaria, um tanto aéreo e cheio de dúvidas.

Prontamente enviaria uma mensagem de texto relatando tudo que tinha visto para Amado. Caso tivesse descoberto algo sobre o técnica da sacerdotisa e a cena do crime com sua Inteligência, Checar e o Sharingan, também incluiria todas essas informações na mensagem.

Logo em seguida, enquanto esperava a resposta de Amado, seguiria para o chat com Obito e Kimmy (e Ram, se ela tivesse celular. Até porque tem celular pra cego, não?). Após o relatório de sua colega de time, incluiria logo abaixo todas as informações que tinha descoberto com suas análises da técnica hipnótica e da cena do crime, pois Obito talvez também soubesse de algo. Por fim, passaria as descrições da mulher para o chefe de polícia e perguntaria se ele tinha um Bingo Book à disposição. Caso afirmativo, pediria fotos das páginas de cultistas jashin que se parecessem com as descrições dela.

Caso descobrisse quem era a mulher através do Bingo Book, informaria para Obito qual das fotos pertencia a ela e repassaria a informação para o chat com Amado. Não sabia se o professor de tecnologia ou o policial podiam fazer algo. Todavia, não custava nada deixar todos informados ao máximo.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionPaís dos redemoinhos EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos