Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

+2
Nero Sparda
Iriw
6 participantes

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Ao ver o nervosismo do meu companheiro, coloco a mão no ombro dele como sinal de apoio e digo.

- Sim sensei, meus insetos também sentiram algo vindo de lá.



@Iriw

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 2ZTD7sp

Os ninjas indicariam uma direção oposta a de Todom para Chozu e contariam com a sorte do mesmo não ter apuradas habilidades sensoriais. Seguiriam em alta velocidade pela floresta e passariam o dia procurando o gato, porém com insucesso. A demora, o anoitecer e o prazo da missão não deu alternativa a Chozu, que avisou ao grupo quando se reuniram novamente no mesmo local: - Não tem muito o que fazer, temos que declarar a missão como um fracasso... Esse gato não deve ser comum, provavelmente a Senhora Titi mentiu. Bom vou averiguar isso, nossa missão falhou, não quero que nunca mais isso aconteça com missões desse porte, certo? - Finalizaria Chozu sobre a situação e em seguida falaria: - Nosso próximo encontro será novamente aqui em dois dias, ás 09:00 da manhã, não se atrasem, vou resolver isso! - Concluiria. Dessa maneira os dois ninjas teriam certo tempo antes da próxima missão.



Missão Rank D - FRACASSADA!

Objetivos cumpridos:

Objetivo 1 - Rastrear corretamente as pistas de Todom - 100 XP
Objetivo 2 - Resgatar Todom e entregar a Titi - 100 XP

EXP TOTAL ADQUIRIDO:
Treze - 100 Exp;
Miura - 100 Exp.



Ação livre para @White e @Nero Sparda nos seguintes termos:
- Permanecer no tópico de discutirem;
- Retornarem para casa: Miura (https://www.forumnsanimes.com/t96100-casa-miura-aburame) e Treze (criar casa em: https://www.forumnsanimes.com/f792-casas-konohagakure)
- Irem a outro local.

Obs: Poderão pedir alteração de ficha em: https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpg

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
@White seguiu a https://www.forumnsanimes.com/t95718-templo-do-fogo-pais-do-fogo?nid=409#1680743

________________________________________________

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Ao chegar no local designado, cumprimento Funky e Damian respeitosamente, porém demonstro firmeza ao cerrar as sobrancelhas e manter uma postura séria durante o trajeto.

Não estou exatamente confiante, mas não podemos falhar aqui... é vida ou morte.

- Em se tratando de ninjas de alto nível, sensor é algo trivial, então é bom vigiarmos de longe... vamos parar aqui, a pelo menos 1700m de distância do alvo. - convoco alguns animais, como águias e esquilos, e então converso com os mesmos para levarem alguns celulares e se esconderem muito bem nas árvores para gravar e seguir Darius - Boreas-kun, Chino-san, Deimos-san, me entreguem seu celulares, por favor... - pegaria os aparelhos e os colocaria no silencioso. Depos, faria ligações de vídeo em todos, linkando ao meu celular a saída. Prosseguiria mostrando a Damian o resultado, para que todos pudéssemos ver e ouvir em tempo real o que Darius estaria fazendo. - Acho que esses pirretinhos podem nos ajudar...

Vocês são bons em fugir de predadores ou em pegar presas de maneira furtiva... vão e observem aquele cara...

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 Giphy

A ideia é que os animais segurem os celulares em pontos ocultos das vistas dos alvos para que possamos acompanhar a situação. Ofereceria, em troca, alimentos e carinho pros animais que seguissem bem as instruções.

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 48ed158e66e5fcf43760cb2c64c8dd0a

Por fim, falaria com Damian: - Damian-dono... conecte seu celular à chamada também. Assim, você poderá acompanhar o desenrolar com seus próprios olhos.. Depois, falaria com Arima: - Se quiser ficar perto de mim, eu posso te proteger, Arima-chan.

[...]

Pois bem... é bom estarmos preparados...

Faço os sinais do Kuchiyose no Jutsu e acumulo Chakra em alta quantidade para invocar o Yomotsu Hirasaka.

Ele me disse pra usar uma quantia considerável de Chakra, então vamos lá!

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 Naruto-anime-summoning-jutsu-yayb78byozlccceb




Possíveis gastos calculados :





@Gaius @Heimdall @Ben Ikneg

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Hm, é uma boa ideia, Poseidon. Concorda, Damian-dono? Ninguém conhece melhor a assinatura de chakra do seu filho do que o senhor. Caso de fato ele esteja envolvido em atividade criminal, saberemos que não é um Henge ou algo do tipo. Eu vou avançar com o senhor para usar meu sensor também. Boreas, se eu inflar meu chakra repentinamente é porque fomos descobertos de alguma forma, fique atento.

Com todos concordando, espero para que passe um tempo, até que os animais direcionados por Haikotsu cheguem na proximidade de Darius com o celular gravando. Nesse momento, prosseguiria com Damian o suficiente para que meu Sensor tenha alcance, e então faço uma varredura para ter um panorama mais claro das possíveis forças inimigas.

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 Giphy

Tento mascarar meu chakra com o estilo oculto enquanto faço isso. Depois disso, retornaria para o pelotão junto com Damian e aguardaria o retorno dos animais.

Condicional caso o inimigo nos detecte :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Escuto o Jashin discutir com o Ikhor e com a Chino.

- Vagabunda!? Você deu o precioso do Ikhor-san na sua balbúrdia pós treinamento de Kuchiyoses, só que não esqueceu que era você, e não o garoto. Viadão legal e ainda deve ser barato. Tá com medo de morrer, covarde? Um homem que lutou uma Guerra Santa não deveria ter medo de um sub-chefe de polícia.

Após esculachar o demônio do Ikhor, pego o celular, leio a mensagem do Kazekage e respondo.

Yuki Hyoumi escreveu:

Confirmo o recebimento, Kazekage-dono. Reconheço vossa hierarquia de necessidades e, sem dúvidas, Sunagakure é vossa maior prioridade. Certamente aceitaremos a presença de Zinzoku Kin em nossa batalha e, por mais que nós não possamos impedir ela de cometer nenhuma imprudência, salientamos que é uma missão para limpar Kirigakure, então caso a situação para ela esteja mais difícil do que deveria, não hesitaremos em intervir para garantir a integridade dela.

Como agradecimento, entregaremos a ela o corpo do Muteki e, após os embates, posso realizar uma visita e auxiliar em vosso problema interno

Após o contato, desligaria o telefone, escutaria as coisas que e Sakuya contava ao Haikotsu e faria um carinho nela, após vê-la me chamar de "Hyo-kun". Desse modo, terminaria a preparação para o combate.

[...]

Hm, o Damian trouxe mesmo seus cinquenta ninjas. É notável que todo o contingente possui boas capacidades de se ocultar. Seriam usuários de Estilo Oculto? Sillent Killing? Não sei, mas isso não me cheira bem, especialmente considerando que eles podem ser nossos inimigos.

Escuto a estratégia de usar animais para filmar as cenas em ligação de vídeo, achando aquilo um tanto quanto estranho.

- Ok, Deimos-san, vou conferir seu chakra... - tsc, esse palhaço não sabe que meu sensor é mais extenso que o dele...

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 Giphy

Com meu Sensor de Chakra nível II, monitorarei o chakra do Ikhor e do Damian. Não somente isso, também monitoro o chakra das tropas do Chefe da polícia, assim como o do Funky. Caso alguém aja de maneira suspeita e/ou ofensiva, avisarei imediatamente os outros ninjas próximos.

- Poseidon-kun, o nome da garota durante missões é "Thalia", não vacile de novo. Chino-chan, mantenha-se perto de mim, acredite quando digo que a coisa pode ficar feia a qualquer momento - não confio nada nesses caras - Kratos-san e Eros-san, fiquem atentos: caso o Deimos-san esteja em perigo irei alertá-los e iremos imediatamente.

Me mantenho com o pelotão de trás, aguardando o retorno do Ikhor e dos animais.

@Ben Ikneg

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz

Conforme o grupo adentrava na floresta, Kengetsu parece notar algo de muito anormal quando o grupo veria que a escuridão começava a dominar seus olhos, as copas imponentes de árvores começavam a ficar cada vez maiores a cada metro percorrido até um ponto que o grupo tinha dificuldade de ver qualquer rastro de luz do sol. Damian rapidamente iria conjurar uma pequena esfera de calor em sua mão, literalmente criando um mini sol ao seu bel-prazer, iluminando o local em grande escala e após isso, o sujeito mais rápido da Scylla iria falar:

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 CvniPPc

Tem algo muito estranho aqui… Esse local… Ele não estava assim da última vez que visitei, quer dizer… Esse lugar é naturalmente escuro, mas… Isso já está absurdo… Sem falar que era para ter um rastro de areia que ajudaria a chegar na Grande Árvore Hashirama, mas nem isso estou vendo… Que porra é essa? Como esse local mudou tanto em apenas alguns dias?

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 LvF4VxC

Não quer dar uma olhada no mapa, não? Talvez você esteja apenas se confundindo, Kratos-san... Sabe como é... Todo mundo se confunde... — Falaria Mirian que começaria a ficar desconfortável dentro daquela região e apenas olharia para Arima que parecia estar paralisada de medo. — Huh… Arima-chan, você está bem?

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 3ZweUrI

Sim…  Eu apenas estou tendo umas lembranças desagradáveis… Não se preocupe… Sobreviverei… — Falaria Arima que entregaria seu celular, sem pestanejar para Haikotsu e ao ouvir que o Kaguya iria proteger ela, a jovem naturalmente parece ficar mais calma, fazendo os batimentos de seu coração normalizar por um certo tempo.

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 UOV4XAC

Damian não parecia se importar muito com a imponência que aquele local gerava, pelo contrário, apenas queria confirmar mesmo se seu filho estava traindo Kirigakure no Sato, então ele falaria de uma forma lenta enquanto manipulava sua esfera de luz para produzir uma luz mais fraca, que fosse o suficiente para que continuassem avançando:

Muito bem, assim que chegarmos próximo da região, conseguirei detectar o chakra de quem está na região… Mas tenho minhas dúvidas que apenas isso, prove que meu filho seja um traidor… Mas bem… Talvez já seja bastante incriminador… — Falaria o homem velho com certa impaciência, finalmente demonstrando algum traço de racionalidade, provavelmente os dias que passaram, fizeram ele pensar melhor.

Kaguya Haikotsu iria chamar atenção de alguns macacos que misteriosamente estavam com bastante medo de entrar naquela região, mas com alguma insistência, os animais peludos parecem concordar em avançar pelo caminho em conjunto com alguns celulares acoplados em seus corpos. Os animais iriam se movimentar velozmente pelas árvores tentando chegar em direção da Grande Árvore Hashirama, mas infelizmente depois de algum tempo… Os animais iriam cair inertes no chão, haviam simplesmente dormido sem conseguir percorrer absolutamente nenhum caminho relevante.

Kengetsu com sua velocidade abismal iria checar o motivo dos animais terem simplesmente apagado, avançando na frente do grupo e depois de um tempo ele voltaria e falaria:

A região está lotada com algum tipo de pólen estranho, vamos ter que prender a respiração ou sobrevoar por cima da floresta... Poseidon, Boreas e Deimos conseguem fazer isso, correto? Talvez até a Lady Chino consiga efetuar algo da espécie...

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 PutmoUC

Chino parece encarar a situação com certa calma e apenas ficaria próxima de Hyoumi encostando suas costas na dele, ela sacaria uma kunai, pronta para cortar seu próprio pulso para gerar sangue o mais rápido possível. Notavelmente ela tinha sentido alguma coisa antes de qualquer pessoa naquela região.

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 Tenor

Antes que pudessem efetuar qualquer movimento, o grupo apenas ouviria algo, um grito feminino no meio da Força Policial, uma mulher estava sendo atacada por uma espécie de raiz estranha vinda do subsolo que iria brutalmente avançar e penetrar sua barriga da forma mais horrenda possível. Sua carne e pele eram invadidas pela madeira que absorvia sua energia vital e avançava até o cérebro da mulher até que… As raízes atravessavam sua cabeça internamente, formando uma linda árvore logo acima da cabeça mutilada da ninja policial. Alguns outros ninjas tentavam inutilmente salvar ela e as raízes iriam avançar velozmente em quem estivesse próximo do corpo já falecido da mulher, efetuando o mesmo processo novamente gerando uma espécie de chacina rápida no local, matando uma dezena de ninjas com uma facilidade absurda. Damian veria uma raiz estranha se aproximando de Ikhor, mas o homem rapidamente iria conjurar sua esfera de plasma e jogar em direção do chão, desintegrando completamente as raízes que tentavam avançar em direção dele, Ikhor, Hyoumi, Haikotsu, Chino e outros membros da Scylla. Enquanto que Funky apenas saltaria entre as árvores escapando de raízes que viajavam velozmente em sua direção.

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 3pzBVX9

Mal chegamos e já estamos nos fodendo… Queria apenas tomar uma breja, mas agora to a fim de ir numa igreja! — Falaria o homem acertando um conjunto de golpes em algumas raízes que se aproximavam dele, tendo sucesso temporário nesse movimento, mas visivelmente as raízes começariam a tentar se enroscar em seus pés no próximo turno.

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 RBbBa3w

Chinoike Ikhor e Kaguya Haikotsu já estariam prontos para o combate, ambos iriam conjurar suas invocações imediatamente, uma aberração feita de corpos humanos iria surgir próximo do garoto loiro, enquanto uma criatura esverdeada formada de energia espiritual na forma de um ceifador aparece próxima de Haikotsu, uma criatura totalmente inesperada que o Kaguya teria visto pela primeira vez.

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 3 Shinig11

O grupo nesse momento não sabia exatamente com o que estava lutando, visivelmente alguma coisa muito semelhantes com raizes de uma árvore avançavam em suas direções, Damian parecia dar conta inicialmente dos ataques, mas visivelmente as raízes estavam ficando mais rápidas e mais numerosas, ao ponto que até mesmo Funky estava tendo dificuldade de fugir delas, em breve…  Essas mesmas raízes… Iriam fazer questão de atacar todos os membros da Scylla, inclusive Hyoumi e Ikhor sentiam um chakra avassalador surgir do subsolo literalmente parecia formar uma mão de tamanho colossal e parecia avançar do solo, numa tentativa de capturar o grupo em um simples movimento.

[...]

Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 500, Sanidade - 300
Shinigami: HP - 200, Chakra - 400, Sanidade - 1000

Chinoike Ikhor: HP - 300, Chakra - 524, Sanidade - 900
- Jashin Modo preparado, será ativado no próximo turno.
- In'yu Shoumetsu preparado, será ativado no próximo turno

Ba'al: HP - 500, Chakra - 500, Sanidade - 100

Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 750, Sanidade - 300

???: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t101302-zona-obscura-grande-arvore-hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos