Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) EmptyComo cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação)

more_horiz
Então gente, esse será o meu segundo relato de superação, o primeiro é aqui, caso não tenha visto.

Este será um relato de superação, de quando eu cheguei no fim do poço e como eu saí dele. Espero que esse relato toque o coração de todos, enfim começarei.

Era um dia qualquer para mim, estava navegando na netflix tentando escolher algo para eu passar o tempo, contudo eu vi algo que mudaria minha vida, mudaria para pior! Nunca imaginei que aquele negócio arruinaria toda minha vida! Eu vi aquilo que não deve ser mencionado, aqueles pôneis malditos! My Little Pony: A Amizade É Mágica, essas desgraçadas arruinaram minha vida, me levando até o fundo do poço!

Sempre que lembro o meu encontro com o capeta, me emociono! Desculpe gente é um gatilho… mas enfim… vi aquelas capetas disfarçadas de ponis, sabia que o desenho era famoso, nunca tinha experimentado. Havia gente renomada que assistia essa desgraça, fiquei curiosa… acho que foi uma tentação. Não sei ao certo, o que aconteceu…

Estava lá, eu inocentemente, queria assistir um episódio só para ver como é… então eu cliquei, foi a pior escolha da minha vida…

Eu escutei a verdadeira canção do diabo!

My Little Pony, My Little Pony
Ahh, ahh, ahh, ahhh…

E assisti o primeiro episódio.

Juro pela minha honra que era para ser apenas UM episódio… mas My Little Pony era que nem Crack, cheira uma vez, só para experimentar, e quando se dá conta, está na Cracolândia, no meu caso, na poneylândia.

Assisti o primeiro, o segundo, terceiro, quarto e em uma semana, eu terminei a primeira temporada! Estava muito viciada só pensava nesses pôneis malditos, havia memorizado o nome de todas as pôneis. Cantava sempre aquela música maldita, não conseguia sair desse mundo! Na época havia assistido todos os filmes de Equestria Girls, cronologicamente certo!

Nunca imaginei, logo EU que na mesma época estava assistindo Mirai Nikki!

Sinceramente não recomendo essa porra nem para meu pior inimigo, se quer arruinar sua vida, então assiste essa droga!

Agora acho que devo dizer como isso tudo terminou, não foi por força de vontade, pois eu era FRACA, diante dessa droga, estava entregue a aqueles pôneis! Precisou de uma força maior para eu sair desse mundo.

Na netflix tinha até a sexta temporada, se não me falhe a memória, na época fiquei desesperada atrás de mais e eu não encontrei um site decente que tivesse o resto das temporada. Fique louca, louca, mas com o tempo fui melhorando, até que finalmente eu me livrei dessa porra. Ainda não estou completamente limpa, ainda me resta um pouco de pegasisters em mim, não posso me livrar disso, então eu abracei e aceitei-me.

Então gente, podem abrir o seu coração aqui, ninguém irá te julgar se é um bronie ou uma pegasisters, afinal todos nós somos vítimas dessa desgraça.

Vítimas severas de My Little Pony:
Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) Z
Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) 1fe6f49e4fe4926d466b4c1627fdb596--unicorn-costume-unicorn-outfit
Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) Bronies_by_meredithgrrrl-d5698cs
Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) FiB4oSy8rbwXCvx9EzcP7KiWZyT3wkOmto4FlkNuksA


Porra até mesmo tinha a Sia nessa desgraça!
Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) Z

descriptionComo cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) EmptyRe: Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação)

more_horiz
Que nada, assistir My little poney é coisa de macho



Só não assistia porque na época eu assistia o Clube das Winx

descriptionComo cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) EmptyRe: Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação)

more_horiz
Eu conhecia vários caras que ficavam usando foto de MLP no perfil, isso deve mesmo ser sobrenatural.

Esse desenho deve ser investigado.

descriptionComo cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) EmptyRe: Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação)

more_horiz
Vamo sair na rua e protestar até eles tirarem isso da netflix

descriptionComo cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) EmptyRe: Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação)

more_horiz
Para de mentir, menina.

descriptionComo cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) EmptyRe: Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação)

more_horiz
Ela não está mentindo, esse desenho é mesmo obra do diabo pra entrar na sua vida. Se conhece algum viciado, ore por ele imediatamente.

descriptionComo cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) EmptyRe: Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação)

more_horiz
Trágico. Elas são pôneis ou unicórnios?

Aliás, esse tópico me lembrou que faltava 1 brother pra eu ser um caubói.


——————————-_(_/)
 —————————–,((((^`
 —————————-((((–(6-
 ————————–,(((((-,—-
 ——,,,_————–,(((((–/”._–,
 —–(((( -,…——-,((((—/—¤-/
 —–)))–;’—–`””””((((—(——
 —-(((–/————(((——
 —–))-|———————–|
 —-((–|——–.————–/
 —-))——-_-‘——`t—-,.’)
 —-(—|—y;—,-‘”””-.— /–
 —-)—/-./–)-/——–`–
 ——-|./—(-(———–/-/’
 ——-||—–\———-//’|
 ——-||——\——–//’||
 ——-||——-))—–|_/–||
 ——-_—-|_/———-_

GALOPE DOS BROTHERS
SE VC NAO MANDAR ESSE CAVALO PRA 5 BROTHERS, AI ENTAO VC NAO EH CAUBOI

descriptionComo cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) EmptyRe: Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Que nada, assistir My little poney é coisa de macho



Só não assistia porque na época eu assistia o Clube das Winx  


Winx é outro vicio meu, pena que a oitava temporada é uma bosta.

Chinelo_verde escreveu:
Vamo sair na rua e protestar até eles tirarem isso da netflix


De fato uma coisa perigosa assim não deve estar na Netflix.

Eiji Shima escreveu:
Trágico. Elas são pôneis ou unicórnios?


Existe trés raças, pôneis, pégaso, unicórnio e a raça suprema que a mistura das três.

Hiyori escreveu:
Ela não está mentindo, esse desenho é mesmo obra do diabo pra entrar na sua vida. Se conhece algum viciado, ore por ele imediatamente.


Quem já teve contato e conhece alguém que assistiu, sabe do que esse desenho é capaz.

descriptionComo cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) EmptyRe: Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação)

more_horiz
Esse avatar tá dando vontade de apertar, ZeroTwo criança é tão cute

descriptionComo cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) EmptyRe: Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação)

more_horiz
Hiyori escreveu:
Esse avatar tá dando vontade de apertar, ZeroTwo criança é tão cute


Néééééé também!

descriptionComo cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação) EmptyRe: Como cheguei no fundo do poço e como eu superei. (História de superação)

more_horiz
So tirei meu avatar de ZeroTwo porque quero manter um avatar por um longo tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos